Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#1 03-05-2012 21:17:56

JuNiMs
Voyageur

Deck deirf-geis ME AJUDEM

Pessoal, consegui o Deirf-Geis na aventura e ja o evolui, então gostaria de ajuda para montar o deck. Cartas que posuo vou colocar abaixo: e posso comprar tbm outras se for necessario, so me mostrem um bom deck utilizando o deirf.

[card]Deirf-Geis[/card]
[card]Abominação[/card]
[card]Gigante de espuma [/card]ou [card]Renegado de bramamir [/card]ou [card]Sombra
[/card]
1x [card]Assalto à bramamir[/card]
1x [card]Assassinato[/card]
1x [card]Chuva de flechas[/card]
1x [card]deflexão[/card]
1x [card]Devorador de vida[/card]
1x [card]dissidência[/card]
1x [card]Era uma vez[/card]
1x [card]essa é a hora[/card]
1x[card] Falta de Jeito[/card]
1x [card]hora de morrer[/card]
3x [card]Instigando o ódio[/card]
1x [card]Obesidade[/card]
1x[card] Ofensiva[/card]
1x [card]Paranoia[/card]
1x[card] Pedra neantica[/card]
1x [card]Seis pes abaixo da terra[/card]
1x [card]Perigo iminente[/card]
1x [card]Tempestade
[/card]

Sei que está bem desestabilizado. me ajudem ai com essas cartas e deem dicas de outra por favor. exemplo,[card] golpe por golpe[/card] ou quimera se for [card]Gigante de espuma[/card]. Obg

"O poder salvador da cruz não depende de um acréscimo de fé; trata-se de um poder salvador tão grande que a própria fé flui dele."

#2 03-05-2012 22:02:32

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Site Web

Re : Deck deirf-geis ME AJUDEM

Nossa esse deck tá bem anti-prestigio em? xD

Porque não coloca 1 [card]Dividir para governar[/card],eu coloquei no meu berzek e ficou muito bom!

E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos

#3 03-05-2012 23:31:49

JuNiMs
Voyageur

Stormholt a écrit :

Nossa esse deck tá bem anti-prestigio em? xD

Porque não coloca 1 [card]Dividir para governar[/card],eu coloquei no meu berzek e ficou muito bom!

Pow, mas qual o personagem melhor dos 3 la que eu to na duvida e quais cartas eu posso por pra melhorar alem dessa?

"O poder salvador da cruz não depende de um acréscimo de fé; trata-se de um poder salvador tão grande que a própria fé flui dele."

#4 03-05-2012 23:40:51

Krillan
Modérateur Eredan
Lieu : Hum....sei lá

Mano o williamwizzi, criou um deck com o deirf geis e ficou INCRIVEL, veja aqui o vídeo do deck-> Vídeo

O único problema é que ele usa scraght, mas no seu caso eu deixaria: [card]Deirf Geis[/card], [card]Abominação[/card] e [card]Renegado[/card].

Vou ver se pego a versão saqueadores com Deirf Geis dele para te ajudar, blz?

Dúvidas? Todos temos, mas correr atrás das respostas, nos faz evoluir! big_smile

By ~ Krillan ADM-CDE

#5 03-05-2012 23:53:32

leojbielbonet
Guémélite
Lieu : Joinville- SC

Se você tiver o [card]Scragh[/card],use-o nos torneios da arena,sala de nivel etc,como o Krikri te falou.Más ja no ELO,o melhor que eu vi foi o do GolgoDemon,ele usava [card]Deirf-Geis[/card],[card]Golem de Espuma[/card] e + um personagem variante de acordo como ELO,só que eu não sei as cartas que ele usava.

Só não morro de preguiça porque tenho preguiça de morrer.

#6 04-05-2012 04:17:17

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Site Web

Eu vi um que era(forte)

Deirf Geiss
Caçador mestre de misticos
Sombra do caçador de misticos.

Cara, o deck era forte! Tipo o nego usava Hora de morrer + Sacrificio na Sombra, e recebia +19 de ataque! O deirf dava um bom bonûs de defesa contra os magos(que havia muitos na epoca) Umas cartas como: Seis pés, Dividir para governar, Revolta, acabava com o jogo...

E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos

#7 04-05-2012 13:38:27

JuNiMs
Voyageur

Stormholt a écrit :

Eu vi um que era(forte)

Deirf Geiss
Caçador mestre de misticos
Sombra do caçador de misticos.

Cara, o deck era forte! Tipo o nego usava Hora de morrer + Sacrificio na Sombra, e recebia +19 de ataque! O deirf dava um bom bonûs de defesa contra os magos(que havia muitos na epoca) Umas cartas como: Seis pés, Dividir para governar, Revolta, acabava com o jogo...

Eu gostaria de uma configuração com gigante de espuma.

#8 04-05-2012 13:56:21

robsonz
Habitant de Guem
Lieu : Brasil - SC

Alguém já pensou em montar esse deck com a Hidra Nevoeiro? Pode ser que dê pra fazer uma configuração legal... Tô pensando em uma aqui, vou testar e ver o resultado, depois posto aqui como ficou.

#9 04-05-2012 15:25:37

JuNiMs
Voyageur

robsonz a écrit :

Alguém já pensou em montar esse deck com a Hidra Nevoeiro? Pode ser que dê pra fazer uma configuração legal... Tô pensando em uma aqui, vou testar e ver o resultado, depois posto aqui como ficou.

To passando raiva com descarte

Pied de page des forums