Vous n'êtes pas identifié(e).
Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.
Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.
Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.
Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.
Pages : 1
Bem postarei aqui um dos meus decks, e vcs dizem algo, quem sabe pra me ajudar, criticas são bem recebidas, afinal quero melhorar ele tb :}...
Personagens:
Cartas:
2X [card]A Adaga do Sofrimento[/card]: Bonus pro azaram, e adição na hora...
1x [card]Assalto à Bramamir[/card]
1X [card]Extinção[/card]: bom contra diversos decks anexos
3x [card]Fúria Negra[/card]: sempre bom
2x [card]Êxtase[/card]: 3 pra min axo exagero...
1x [card]Herança de Artrezil[/card]
1x [card]Hora de Morrer[/card]: pra combar com golpe um morto ou o fim de uma era
2x [card]Um Golpe, Um Morto[/card]
1x [card]Ofensiva[/card]
1x [card]O Fim de uma Era[/card]
1x [card]Tempestade[/card]
1x [card]Explosão[/card]
1x [card]Paranóia[/card]
2X [card]Fora-da-lei[/card], PODENDO SER SUBSTIDUIDO POR "[card]FAVOR DA AURORA[/card]" OU "[card]GOLPE POR GOLPE[/card]" vai da grana do parçeiro, ambos bons pela corrente...
VANTAGEM:
NÃO DEPENDO SOMENTE DO EXTASE TEM CARTAS SUFICIENTES PRA FAZER UMA BOA PARTIDA TANTO VINDO OU NAO VINDO ECSTASY PROVO ISSO JOGANDO COM ALGUEM QUE QUISER... 82 % INDICE QUASE LVL 20, SEMPRE JOGANDO DE NEANTICO :}
BATE EM MUITO DECKS, IMUNE CONTRA CIRCO (que são chato pra caramba) e bom contra qualquer deck mago, ou de pancada bruta...
DESVANTAGEM: UM guardiao do templo bem montado, da trabalho ou derruma rapido ou perde por cartas...
e caçador de demonios: reze pra vim extase de começo ai ta ganho a partida se nao da mto trabalho
Dernière modification par xkazuyax (01-05-2012 18:19:03)
A mão de Sol'ra - This is Madness !!!
Eita,finalmente decidiu postar o deck que voçê sempre ganha(de mim pelo menos kk),sério mesmo essedeck é muito bom,ele já ganho do meu: snipers,corrupção,~le segredo~ entre outros.sou eu o leo5555 caso vc não se lembre.
Só não morro de preguiça porque tenho preguiça de morrer.
Er... sugiro a você, ler este tópico aqui.
Eu vim aqui, trazer azar para você! ~ Adm-CDE
Canal de Vídeos Krikri&Mumu
Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com
Eita,finalmente decidiu postar o deck que voçê sempre ganha(de mim pelo menos kk),sério mesmo essedeck é muito bom,ele já ganho do meu: snipers,corrupção,~le segredo~ entre outros.sou eu o leo5555 caso vc não se lembre.
claro leo, tenho vc add aki :}
apaga poste duplo mano
xkazuyax, vc recebeu advertencia por post duplo.
Dúvidas? Todos temos, mas correr atrás das respostas, nos faz evoluir!
By ~ Krillan ADM-CDE
off-topic: mais um com tormento, depois que liberaram esse malandro ai nem pah no elo. Meu deck descartadores tava tao bonitinho e agora indigestao substituiu o epico banimento de keizan do ano passado...muito escroto esse evento de elo, mas é o mais divertido!
Melhor que o tormento ta pra nasce,
Melhores saqueadores:
1ºTormento.
2º Caçador mestre
3º Abominação.
Daqui um tempo lança um Zil melhor!!!
Melhor que o tormento ta pra nasce,
Melhores saqueadores:
1ºTormento.
2º Caçador mestre
3º Abominação.Daqui um tempo lança um Zil melhor!!!
Acho que não hem..
1-Tormento
2-Caçador Mestre
3-Souchi
Só não morro de preguiça porque tenho preguiça de morrer.
o abominação ainda e mais forte que o tormento em ataque, acho dificil o zil ter um char pra bater o abominação, pow véi to aqui postando meu deck pra interagir com a galera, e o povo so entra e fala de post duplo --' ps: e eu nem sei como fiz post duplo
post duplo = coandu vc posta 2 post seguidos sem um intervalo de 1 dia
Quem quiser gostar de mim, tem que ser por amor, porque dinheiro eu não tenho e beleza tá em falta.
Bem postarei aqui um dos meus decks, e vcs dizem algo, quem sabe pra me ajudar, criticas são bem recebidas, afinal quero melhorar ele tb :}...
Personagens: [card]TORMENTO[/card],
[card]AZARAM[/card],
[card]A SOMBRA DAMA NEANTICA[/card]CARTAS:
2X [card]A ADAGA DO SOFRIMENTO[/card]: Bonus pro azaram, e adição na hora...
1x [card]ASSALTO A BRAMAMIR[/card]
1X [card]EXTINÇÃO[/card]: bom contra diversos decks anexos
3x [card]FURIA NEGRA[/card]: sempre bom
2x [card]EXTASE[/card]: 3 pra min axo exagero...
1x [card]HERANÇA DE ARTREZIL[/card]
1x [card]HORA DE MORRER[/card]: pra combar com golpe um morto ou o fim de uma era
2x [card]UM GOLPE UM MORTO[/card]
1x [card]OFENSIVA[/card]
1x [card]O FIM DE UMA ERA[/card]
1x [card]TEMPESTADE[/card]
1x [card]EXPLOSAO[/card]
1x [card]PARANOIA[/card]
2X [card]FORA DA LEI[/card], PODENDO SER SUBSTIDUIDO POR "[card]FAVOR DA AURORA[/card]" OU "[card]GOLPE POR GOLPE[/card]" vai da grana do parçeiro, ambos bons pela corrente...
achei mt boa a configuração(quase identica a minha) entretanto eu me pergunto se [card]O FIM DE UMA ERA[/card] é mesmo util nesse deck ja que seus personagens tem uma vida razoavel, imagino que ela so seja realmente util contra boss e personagens como avatar sol'ra e shulong lv3 que tem a vida muito maior que a sua.
outra diferença em nossas configurações é a carta [card]UM GOLPE UM MORTO[/card] que eu tenho no lugar 2x [card]assassinato[/card] que apesar de ter um bonus menor tem corrente com adaga e nem cura o oponente caso ele sobreviva.
tirando isso eu curti muito seu deck ñ so pq ele se parece com o meu mas pq é sempre bom ver alguem postando uma build de neanth^^
xkazuyax a écrit :Bem postarei aqui um dos meus decks, e vcs dizem algo, quem sabe pra me ajudar, criticas são bem recebidas, afinal quero melhorar ele tb :}...
Personagens: [card]TORMENTO[/card],
[card]AZARAM[/card],
[card]A SOMBRA DAMA NEANTICA[/card]CARTAS:
2X [card]A ADAGA DO SOFRIMENTO[/card]: Bonus pro azaram, e adição na hora...
1x [card]ASSALTO A BRAMAMIR[/card]
1X [card]EXTINÇÃO[/card]: bom contra diversos decks anexos
3x [card]FURIA NEGRA[/card]: sempre bom
2x [card]EXTASE[/card]: 3 pra min axo exagero...
1x [card]HERANÇA DE ARTREZIL[/card]
1x [card]HORA DE MORRER[/card]: pra combar com golpe um morto ou o fim de uma era
2x [card]UM GOLPE UM MORTO[/card]
1x [card]OFENSIVA[/card]
1x [card]O FIM DE UMA ERA[/card]
1x [card]TEMPESTADE[/card]
1x [card]EXPLOSAO[/card]
1x [card]PARANOIA[/card]
2X [card]FORA DA LEI[/card], PODENDO SER SUBSTIDUIDO POR "[card]FAVOR DA AURORA[/card]" OU "[card]GOLPE POR GOLPE[/card]" vai da grana do parçeiro, ambos bons pela corrente...achei mt boa a configuração(quase identica a minha) entretanto eu me pergunto se [card]O FIM DE UMA ERA[/card] é mesmo util nesse deck ja que seus personagens tem uma vida razoavel, imagino que ela so seja realmente util contra boss e personagens como avatar sol'ra e shulong lv3 que tem a vida muito maior que a sua.
outra diferença em nossas configurações é a carta [card]UM GOLPE UM MORTO[/card] que eu tenho no lugar 2x [card]assassinato[/card] que apesar de ter um bonus menor tem corrente com adaga e nem cura o oponente caso ele sobreviva.tirando isso eu curti muito seu deck ñ so pq ele se parece com o meu mas pq é sempre bom ver alguem postando uma build de neanth^^
sobre o fim de uma era: sabe aquele tipo decarta que a gente nem sempre usa, assim como paranoia? entao eu uso ela quando um dos personagens oponente tanca muito, e geralmente o manolo tenta pegar esse que tancou ou healou pra deitar a minha com pouco hp e fikar vivo. é nessas horas que ela entra em ação, ou até mesmo quando acaba o 3º turno, eu olho se tiver ate 5 hp de diferença eu ja uso... é razoavel ela até...
pow eu até queria usar os assassinatos, só que eu so tenho dinheiro pra um, e geralmente eu crio outro deck com a grana que sobra, se eu ficar com - de 3 decks fico enjuado ;x, + 1 eu tenho e ta no meu deck eclipse, e tenho preguiça de ficar mudando, em breve comprarei outro e dar uma melhorada, torneio de arena to enjuado de ganhar com esse deck, agora elo nem rola ;s
bom,não achei um tópico melhor pra postar,mas tive uma ideia para um deck de demônios e queria a opinião de v6 pra saber se vale ou não a pena montar:
alguns podem perguntar pq ele e n o pesadelo? simples,ele usa [card]estilhaço neantico[/card]
cartas:
Dernière modification par wwe3d9 (01-01-2013 01:42:36)
esse deck é muito bom, eu queria ter um, mas o preço de extase me impede
Pages : 1