Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#1 01-05-2012 17:53:17

xkazuyax
Voyageur
Lieu : Tekken
Inscription : 13-09-2011
Messages : 45

Demonio saqueador

Bem postarei aqui um dos meus decks, e vcs dizem algo, quem sabe pra me ajudar, criticas são bem recebidas, afinal quero melhorar ele tb :}...

Personagens:
2WI65a1D.png
zxFRYQnt.png
CB3dEySc.png


Cartas:
2X [card]A Adaga do Sofrimento[/card]: Bonus pro azaram, e adição na hora...
1x [card]Assalto à Bramamir[/card]
1X [card]Extinção[/card]: bom contra diversos decks anexos
3x [card]Fúria Negra[/card]: sempre bom
2x [card]Êxtase[/card]: 3 pra min axo exagero...
1x [card]Herança de Artrezil[/card]
1x [card]Hora de Morrer[/card]: pra combar com golpe um morto ou o fim de uma era
2x [card]Um Golpe, Um Morto[/card]
1x [card]Ofensiva[/card]
1x [card]O Fim de uma Era[/card]
1x [card]Tempestade[/card]
1x [card]Explosão[/card]
1x [card]Paranóia[/card]
2X [card]Fora-da-lei[/card], PODENDO SER SUBSTIDUIDO POR "[card]FAVOR DA AURORA[/card]" OU "[card]GOLPE POR GOLPE[/card]" vai da grana do parçeiro, ambos bons pela corrente...



VANTAGEM:
NÃO DEPENDO SOMENTE DO EXTASE TEM CARTAS SUFICIENTES PRA FAZER UMA BOA PARTIDA TANTO VINDO OU NAO VINDO ECSTASY PROVO ISSO JOGANDO COM ALGUEM QUE QUISER... 82 % INDICE QUASE LVL 20, SEMPRE JOGANDO DE NEANTICO :}
BATE EM MUITO DECKS, IMUNE CONTRA CIRCO (que são chato pra caramba) e bom contra qualquer deck mago, ou de pancada bruta...

DESVANTAGEM: UM guardiao do templo bem montado, da trabalho ou derruma rapido ou perde por cartas...
e caçador de demonios: reze pra vim extase de começo ai ta ganho a partida se nao da mto trabalho

Dernière modification par xkazuyax (01-05-2012 18:19:03)


A mão de Sol'ra - This is Madness !!!


Hors ligne

#2 01-05-2012 18:16:08

leojbielbonet
Guémélite
Lieu : Joinville- SC
Inscription : 27-10-2011
Messages : 471

Re : Demonio saqueador

Eita,finalmente decidiu postar o deck que voçê sempre ganha(de mim pelo menos kk),sério mesmo essedeck é muito bom,ele já ganho do meu: snipers,corrupção,~le segredo~ entre outros.sou eu o leo5555 caso vc não se lembre.


Só não morro de preguiça porque tenho preguiça de morrer.


Hors ligne

#3 01-05-2012 18:17:12

muristor
Gardien
Lieu : Eredan World
Inscription : 16-03-2011
Messages : 1 434

Re : Demonio saqueador

Er... sugiro a você, ler este tópico aqui.


Eu vim aqui, trazer azar para você! ~ Adm-CDE

Canal de Vídeos Krikri&Mumu
Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com


Hors ligne

#4 01-05-2012 18:20:04

xkazuyax
Voyageur
Lieu : Tekken
Inscription : 13-09-2011
Messages : 45

Re : Demonio saqueador

muristor a écrit :

Er... sugiro a você, ler este tópico aqui.

obrigado muristor, to aprendendo agora...


A mão de Sol'ra - This is Madness !!!


Hors ligne

#5 01-05-2012 18:22:24

xkazuyax
Voyageur
Lieu : Tekken
Inscription : 13-09-2011
Messages : 45

Re : Demonio saqueador

leojbielbonet a écrit :

Eita,finalmente decidiu postar o deck que voçê sempre ganha(de mim pelo menos kk),sério mesmo essedeck é muito bom,ele já ganho do meu: snipers,corrupção,~le segredo~ entre outros.sou eu o leo5555 caso vc não se lembre.

claro leo, tenho vc add aki :}


A mão de Sol'ra - This is Madness !!!


Hors ligne

#6 01-05-2012 18:24:54

pkdor
Guémélite
Lieu : Três Coroas, Rio Grande Do Sul
Inscription : 21-04-2011
Messages : 537

Re : Demonio saqueador

apaga poste duplo mano


Hors ligne

#7 01-05-2012 19:24:27

Krillan
Modérateur Eredan
Lieu : Hum....sei lá
Inscription : 16-03-2011
Messages : 1 732

Re : Demonio saqueador

xkazuyax, vc recebeu advertencia por post duplo.


Dúvidas? Todos temos, mas correr atrás das respostas, nos faz evoluir! big_smile

By ~ Krillan ADM-CDE


Hors ligne

#8 01-05-2012 20:07:12

demonsirius25
Voyageur
Inscription : 09-04-2012
Messages : 28

Re : Demonio saqueador

off-topic: mais um com tormento, depois que liberaram esse malandro ai nem pah no elo. Meu deck descartadores tava tao bonitinho e agora indigestao substituiu o epico banimento de keizan do ano passado...muito escroto esse evento de elo, mas é o mais divertido!


Hors ligne

#9 01-05-2012 20:20:57

pkdor
Guémélite
Lieu : Três Coroas, Rio Grande Do Sul
Inscription : 21-04-2011
Messages : 537

Re : Demonio saqueador

Melhor que o tormento ta pra nasce,
Melhores saqueadores:
1ºTormento.
2º Caçador mestre
3º Abominação.

Daqui um tempo lança um Zil melhor!!!


Hors ligne

#10 01-05-2012 20:48:08

leojbielbonet
Guémélite
Lieu : Joinville- SC
Inscription : 27-10-2011
Messages : 471

Re : Demonio saqueador

pkdor a écrit :

Melhor que o tormento ta pra nasce,
Melhores saqueadores:
1ºTormento.
2º Caçador mestre
3º Abominação.

Daqui um tempo lança um Zil melhor!!!

Acho que não hem..
1-Tormento
2-Caçador Mestre
3-Souchi


Só não morro de preguiça porque tenho preguiça de morrer.


Hors ligne

#11 01-05-2012 20:57:48

xkazuyax
Voyageur
Lieu : Tekken
Inscription : 13-09-2011
Messages : 45

Re : Demonio saqueador

o abominação ainda e mais forte que o tormento em ataque, acho dificil o zil ter um char pra bater o abominação, pow véi to aqui postando meu deck pra interagir com a galera, e o povo so entra e fala de post duplo --' ps: e eu nem sei como fiz post duplo


A mão de Sol'ra - This is Madness !!!


Hors ligne

#12 01-05-2012 21:06:27

rafa-br
Gardien
Lieu : onde Judas perdeu as botas-MG
Inscription : 17-12-2011
Messages : 1 391

Re : Demonio saqueador

post duplo = coandu vc posta 2 post seguidos  sem um intervalo de 1 dia


Quem quiser gostar de mim, tem que ser por amor, porque dinheiro eu não tenho e beleza tá em falta.


Hors ligne

#13 01-05-2012 21:53:12

LucyZ
Habitant de Guem
Inscription : 21-07-2011
Messages : 164

Re : Demonio saqueador

xkazuyax a écrit :

Bem postarei aqui um dos meus decks, e vcs dizem algo, quem sabe pra me ajudar, criticas são bem recebidas, afinal quero melhorar ele tb :}...

Personagens: [card]TORMENTO[/card],
[card]AZARAM[/card],
[card]A SOMBRA DAMA NEANTICA[/card]



CARTAS:
2X [card]A ADAGA DO SOFRIMENTO[/card]: Bonus pro azaram, e adição na hora...
1x [card]ASSALTO A BRAMAMIR[/card]
1X [card]EXTINÇÃO[/card]: bom contra diversos decks anexos
3x [card]FURIA NEGRA[/card]: sempre bom
2x [card]EXTASE[/card]: 3 pra min axo exagero...
1x [card]HERANÇA DE ARTREZIL[/card]
1x [card]HORA DE MORRER[/card]: pra combar com golpe um morto ou o fim de uma era
2x [card]UM GOLPE UM MORTO[/card]
1x [card]OFENSIVA[/card]
1x [card]O FIM DE UMA ERA[/card]
1x [card]TEMPESTADE[/card]
1x [card]EXPLOSAO[/card]
1x [card]PARANOIA[/card]
2X [card]FORA DA LEI[/card], PODENDO SER SUBSTIDUIDO POR "[card]FAVOR DA AURORA[/card]" OU "[card]GOLPE POR GOLPE[/card]" vai da grana do parçeiro, ambos bons pela corrente...

achei mt boa a configuração(quase identica a minha) entretanto eu me pergunto se  [card]O FIM DE UMA ERA[/card] é mesmo util nesse deck ja que seus personagens tem uma vida razoavel, imagino que ela so seja realmente util contra boss e personagens como avatar sol'ra e shulong lv3 que tem a vida muito maior que a sua.
outra diferença em nossas configurações é a carta  [card]UM GOLPE UM MORTO[/card] que eu tenho no lugar 2x [card]assassinato[/card] que apesar de ter um bonus menor tem corrente com adaga e nem cura o oponente caso ele sobreviva.

tirando isso eu curti muito seu deck ñ so pq ele se parece com o meu mas pq é sempre bom ver alguem postando uma build de neanth^^


Hors ligne

#14 02-05-2012 18:17:31

xkazuyax
Voyageur
Lieu : Tekken
Inscription : 13-09-2011
Messages : 45

Re : Demonio saqueador

LucyZ a écrit :
xkazuyax a écrit :

Bem postarei aqui um dos meus decks, e vcs dizem algo, quem sabe pra me ajudar, criticas são bem recebidas, afinal quero melhorar ele tb :}...

Personagens: [card]TORMENTO[/card],
[card]AZARAM[/card],
[card]A SOMBRA DAMA NEANTICA[/card]



CARTAS:
2X [card]A ADAGA DO SOFRIMENTO[/card]: Bonus pro azaram, e adição na hora...
1x [card]ASSALTO A BRAMAMIR[/card]
1X [card]EXTINÇÃO[/card]: bom contra diversos decks anexos
3x [card]FURIA NEGRA[/card]: sempre bom
2x [card]EXTASE[/card]: 3 pra min axo exagero...
1x [card]HERANÇA DE ARTREZIL[/card]
1x [card]HORA DE MORRER[/card]: pra combar com golpe um morto ou o fim de uma era
2x [card]UM GOLPE UM MORTO[/card]
1x [card]OFENSIVA[/card]
1x [card]O FIM DE UMA ERA[/card]
1x [card]TEMPESTADE[/card]
1x [card]EXPLOSAO[/card]
1x [card]PARANOIA[/card]
2X [card]FORA DA LEI[/card], PODENDO SER SUBSTIDUIDO POR "[card]FAVOR DA AURORA[/card]" OU "[card]GOLPE POR GOLPE[/card]" vai da grana do parçeiro, ambos bons pela corrente...

achei mt boa a configuração(quase identica a minha) entretanto eu me pergunto se  [card]O FIM DE UMA ERA[/card] é mesmo util nesse deck ja que seus personagens tem uma vida razoavel, imagino que ela so seja realmente util contra boss e personagens como avatar sol'ra e shulong lv3 que tem a vida muito maior que a sua.
outra diferença em nossas configurações é a carta  [card]UM GOLPE UM MORTO[/card] que eu tenho no lugar 2x [card]assassinato[/card] que apesar de ter um bonus menor tem corrente com adaga e nem cura o oponente caso ele sobreviva.

tirando isso eu curti muito seu deck ñ so pq ele se parece com o meu mas pq é sempre bom ver alguem postando uma build de neanth^^

sobre o fim de uma era: sabe aquele tipo decarta que a gente nem sempre usa, assim como paranoia? entao eu uso ela quando um dos personagens oponente tanca muito, e geralmente o manolo tenta pegar esse que tancou ou healou pra deitar a minha com pouco hp e fikar vivo. é nessas horas que ela entra em ação, ou até mesmo quando acaba o 3º turno, eu olho se tiver ate 5 hp de diferença eu ja uso... é razoavel ela até...
pow eu até queria usar os assassinatos, só que eu so tenho dinheiro pra um, e geralmente eu crio outro deck com a grana que sobra, se eu ficar com - de 3 decks fico enjuado ;x, + 1 eu tenho e ta no meu deck eclipse, e tenho preguiça de ficar mudando, em breve comprarei outro e dar uma melhorada, torneio de arena to enjuado de ganhar com esse deck, agora elo nem rola ;s


A mão de Sol'ra - This is Madness !!!


Hors ligne

#15 01-01-2013 01:42:19

wwe3d9
Nehantiste
Inscription : 04-07-2011
Messages : 925

Re : Demonio saqueador

bom,não achei um tópico melhor pra postar,mas tive uma ideia para um deck de demônios e queria a opinião de v6 pra saber se vale ou não a pena montar:
05gCE8Qo.png2WI65a1D.pngCB3dEySc.png alguns podem perguntar pq ele e n o pesadelo? simples,ele usa [card]estilhaço neantico[/card]
cartas:
M6fHnvoX.pngAVYw3oHT.pngAVYw3oHT.pngES8FT4Wv.pngES8FT4Wv.png5DUlJGml.png5DUlJGml.png5DUlJGml.pngGX9mK895.pngGX9mK895.pngGX9mK895.pngSaqbKu6c.pngSaqbKu6c.pngffZnw7m8.pngGgJuttnv.pngROMWighz.pngnOnidTRW.pngbcEjqMpt.pngbcEjqMpt.png3CMlCo3v.png

Dernière modification par wwe3d9 (01-01-2013 01:42:36)


Hors ligne

#16 01-01-2013 01:53:53

roombi
Gardien
Inscription : 22-04-2012
Messages : 1 109

Re : Demonio saqueador

esse deck é muito bom, eu queria ter um, mas o preço de extase me impede


Hors ligne

Pied de page des forums