Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#26 03-02-2012 21:04:10

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Site Web

Re : Baralho Dais

Mr.Stark a écrit :

Mr.StormHolt

Pois é, Mas Dentre Ferocidade, colisão e até dardos Espiritos se dão melhor ^^

Certo,mas só esclarecendo,pra vc que usa essa carta,o dano adicional dos itens é pelo personagem que usa ou pelo personagem que recebe o dano,pq se for a primeira,dardos é melhor.(na verdade eu acho melhor colocar+1 proteção da madeira xD)

E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos

#27 04-02-2012 06:31:42

GerhardtJean
Habitant de Guem

Krillan a écrit :
pseudo7 a écrit :
marcelo12 a écrit :

Vc faz post duplo arruma ai

nao fez nao pq o 1º post era uma resposta a harpia10, no segundo ele muito bem fez q ao inves de abrir um topico novo colocou seu deck para analise...

Na verdade, se os 2 posts tivessem sido feitos hoje, seria post duplo, só não é, pois tem mais de 24 horas de diferença a postagem.

Ele seguiu os conselhos do muristor, mas lembre-se que mesmo assim pode ser mal interpretado, pois, pra fazer dois posts seguidos o segundo tem que acrescentar algo muito importante/interessante (mesmo passando-se mais de 24 horas), para que justifique uma não-alteração do primeiro. Sempre que quiser acrescentar ou consertar teu comentário utilize o botão [card]Alterar[/card] que daí não tem problema.

Quanto ao deck se eu falar que ele está idêntico à todos os outros vc não vai me xingar né? Brincadeira.
O deck está bonzinho sim, só vou te dar uns conselhos:
1- Cuidado com [card]Quebrando a Segunda Corrente[/card], pq vc vira Neantista e não vai poder usar as cartas dos Seivas.
2- Troque a [card]Afundando[/card] por [card]Bola de Fogo[/card], ela pode dar +1 de dano.
3- [card]Arachnophobia[/card] combina tão mais com a [card]Mylad[/card], será que não compensa trocar o [card]Caminhante da Seiva[/card] por ela ou até mesmo pelo [card]Hundawa[/card] (tá eu sei que ele não recebe +3 de ataque)? Ele traria o benefício da cura, mais correntes, mais raças e mais dano no [card]Quebre a Primeira Corrente[/card].
4- [card]Encontro Infortuno[/card] nunca gostei pq é facilmente evitado pelo adversário, mas se for colocar tem que ser mais de uma.
5- [card]Tornado de Folha[/card] temos que aprender a usar pra descartar itens do oponente.
6- [card]Espíritos do Inverno[/card] também não gosto.

Bem, estas são minhas considerações pessoais, não são a máxima verdade, já que pros magos dais não teve alteração nenhuma nas atualizações, as alterações feitas pra este deck vão do estilo de cada jogador, não é uma carta que vai fazer ele virar a Invenção da Roda e nem uma carta que vai deixá-lo inútil.

Porque cargas d'águas este jogo dá opção de correr das batalhas? sad

#28 29-04-2012 15:19:47

renan amaral
Banni(e)

eu já tenho uma ideia diferente

personagens:
eikytan lv 3
caminhante da seiva lv 3
hundawa lv 3 (obs: se possível colocar keizan lv 3 é que to sem cristais)

demais cartas:
2x a dança da chuva
1x argila em dobro
3x brotos selvagens
2x cajado ancião
2x encontro infortuno
3x germinação
1x levantar de quercus
1x manto do mago mestre
1x natureza viva 
1x parado
1x proteção da madeira
2x trepadeiras vingativas

bem essa é minha ideia e meu deck espero que ajude

#29 29-04-2012 15:46:07

Mr.Stark
Solarian
Lieu : Caçapava SP

renan amaral a écrit :

eu já tenho uma ideia diferente

personagens:
eikytan lv 3
caminhante da seiva lv 3
hundawa lv 3 (obs: se possível colocar keizan lv 3 é que to sem cristais)

demais cartas:
2x a dança da chuva
1x argila em dobro
3x brotos selvagens
2x cajado ancião
2x encontro infortuno
3x germinação
1x levantar de quercus
1x manto do mago mestre
1x natureza viva 
1x parado
1x proteção da madeira
2x trepadeiras vingativas

bem essa é minha ideia e meu deck espero que ajude

-> http://forum.eredan.com/viewtopic.php?id=39708

Mensagem Stark: a Mídia não percebe que é impossível reviver clássicos, é isso que os tornão especiais, serem únicos!
In Game: MrStarkN_
Canal de Alguns Vídeos: http://www.youtube.com/user/MrStarkN

Pied de page des forums