Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#1 27-04-2012 13:17:51

robsonz
Habitant de Guem
Lieu : Brasil - SC
Inscription : 10-10-2011
Messages : 294

Dúvida Troféus

Hoje foram disponibilizados novos troféus de ato, com recompensas muito interessantes, três cartas legendárias pra ser mais exato:

- Sevylath (ter todos os troféus do Ato I ao III);
- Donzela Yilith (ter todos os troféus do a Ato I ao IV;
- Gigante de Espuma (ter todos os troféus do Ato I ao V).

Como comecei a jogar eredan um pouco depois do Ato II, não tenho esses troféus. Lembro que uma vez foi lançada uma promoção com 50% de desconto em todos os troféus se não me engano.

Se sair uma outra promoção dessas, posso comprar todos os troféus que me faltam e ir fazendo aos poucos?


Hors ligne

#2 27-04-2012 14:57:15

Wanderson Farias
Habitant de Guem
Lieu : RJ
Inscription : 30-12-2011
Messages : 350

Re : Dúvida Troféus

Só lembro de uma promoção que dava as cartas e não os troféus, lembro que muita gente reclamou e acabou desistindo por causa disso. Eram packs Ato 1, 2, 3, 4, e todos os atos do 1 ao 4. Fala de outra?

Dernière modification par Wanderson Farias (28-04-2012 00:11:04)


Hors ligne

#3 27-04-2012 15:17:21

robsonz
Habitant de Guem
Lieu : Brasil - SC
Inscription : 10-10-2011
Messages : 294

Re : Dúvida Troféus

Wanderson Farias a écrit :

Só lembro de uma promoção que dava as cartas e não os toféis, lembro que muita gente reclamou e acabou desistindo por causa disso. Eram packs Ato 1, 2, 3, 4, e todos os atos do 1 ao 4. Fala de outra?

Teve uma que eram os troféus mesmo... Tudo por 50% do preço... A única coisa que tenho dúvida é se eram 50%, mas que teve o desconto teve.


Hors ligne

#4 27-04-2012 16:29:05

Diego c.m.
Nehantiste
Lieu : Cariacica - ES
Inscription : 03-07-2011
Messages : 859

Re : Dúvida Troféus

O desconto era de 30% em trofeus e boosters, acontecia de vez enquando. O desconto parou de acontecer antes do lançamento do modo aventura e agora eles dão desconto no booster da guilda vencedora da batalha das guildas.

Pode ser que um dia eles lancem denovo o desconto.

robsonz a écrit :

Se sair uma outra promoção dessas, posso comprar todos os troféus que me faltam e ir fazendo aos poucos?

Sim, e igual comprar trofeis normais, você os compra e os realiza ou os recompra para obte-los imediatamente.

Dernière modification par Diego c.m. (27-04-2012 19:25:27)


Hey ho, let's go.
Face

Nick: canomestre


Hors ligne

#5 27-04-2012 17:21:13

diabetico
Guémélite
Inscription : 10-05-2011
Messages : 417

Re : Dúvida Troféus

Ha algumas semanas atras eles deram desconto geral nos booster tb, nao foi?
Acho q foi na semana final do ultimo ato, antes de lançarem a guilda dos runicos.

Lembro que foi por isso que consegui completar minhas tres RoD, o preço das Bola de Fogo caiu absurdo na epoca.


"There's no way to describe how you feel when you're talking to your meal"


Hors ligne

#6 27-04-2012 19:23:05

Diego c.m.
Nehantiste
Lieu : Cariacica - ES
Inscription : 03-07-2011
Messages : 859

Re : Dúvida Troféus

diabetico a écrit :

Ha algumas semanas atras eles deram desconto geral nos booster tb, nao foi?
Acho q foi na semana final do ultimo ato, antes de lançarem a guilda dos runicos.

Lembro que foi por isso que consegui completar minhas tres RoD, o preço das Bola de Fogo caiu absurdo na epoca.

O desconto foi por causa do aniversario do jogo.


Hey ho, let's go.
Face

Nick: canomestre


Hors ligne

#7 27-04-2012 19:47:42

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Inscription : 17-06-2011
Messages : 4 606
Site Web

Re : Dúvida Troféus

Sim e sem dizer que foi apenas no booster em um dia especial como o aniversário, então acho que demora pra vir um desconto de trofeu, o ultimo que teve , foi no trofeu Festividades(não sei dizer akele nome japones) que teve no ano novo chinês(evento do shulông) mas acho dificil ter um para todos..................................... fim.


E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos


Hors ligne

#8 27-04-2012 20:58:31

Wanderson Farias
Habitant de Guem
Lieu : RJ
Inscription : 30-12-2011
Messages : 350

Re : Dúvida Troféus

O Usagi no Kami, quer dizer O Deus ou o Espirito Coelho tongue
Esse desconto em trofeu é bem antigo então, seria ótimo ter de novo.

Dernière modification par Wanderson Farias (27-04-2012 21:00:56)


Hors ligne

Pied de page des forums