Vous n'êtes pas identifié(e).
Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.
Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.
Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.
Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.
Pages : 1
Hoje foram disponibilizados novos troféus de ato, com recompensas muito interessantes, três cartas legendárias pra ser mais exato:
- Sevylath (ter todos os troféus do Ato I ao III);
- Donzela Yilith (ter todos os troféus do a Ato I ao IV;
- Gigante de Espuma (ter todos os troféus do Ato I ao V).
Como comecei a jogar eredan um pouco depois do Ato II, não tenho esses troféus. Lembro que uma vez foi lançada uma promoção com 50% de desconto em todos os troféus se não me engano.
Se sair uma outra promoção dessas, posso comprar todos os troféus que me faltam e ir fazendo aos poucos?
Só lembro de uma promoção que dava as cartas e não os troféus, lembro que muita gente reclamou e acabou desistindo por causa disso. Eram packs Ato 1, 2, 3, 4, e todos os atos do 1 ao 4. Fala de outra?
Dernière modification par Wanderson Farias (28-04-2012 00:11:04)
Só lembro de uma promoção que dava as cartas e não os toféis, lembro que muita gente reclamou e acabou desistindo por causa disso. Eram packs Ato 1, 2, 3, 4, e todos os atos do 1 ao 4. Fala de outra?
Teve uma que eram os troféus mesmo... Tudo por 50% do preço... A única coisa que tenho dúvida é se eram 50%, mas que teve o desconto teve.
O desconto era de 30% em trofeus e boosters, acontecia de vez enquando. O desconto parou de acontecer antes do lançamento do modo aventura e agora eles dão desconto no booster da guilda vencedora da batalha das guildas.
Pode ser que um dia eles lancem denovo o desconto.
Se sair uma outra promoção dessas, posso comprar todos os troféus que me faltam e ir fazendo aos poucos?
Sim, e igual comprar trofeis normais, você os compra e os realiza ou os recompra para obte-los imediatamente.
Dernière modification par Diego c.m. (27-04-2012 19:25:27)
Ha algumas semanas atras eles deram desconto geral nos booster tb, nao foi?
Acho q foi na semana final do ultimo ato, antes de lançarem a guilda dos runicos.
Lembro que foi por isso que consegui completar minhas tres RoD, o preço das Bola de Fogo caiu absurdo na epoca.
"There's no way to describe how you feel when you're talking to your meal"
Ha algumas semanas atras eles deram desconto geral nos booster tb, nao foi?
Acho q foi na semana final do ultimo ato, antes de lançarem a guilda dos runicos.Lembro que foi por isso que consegui completar minhas tres RoD, o preço das Bola de Fogo caiu absurdo na epoca.
O desconto foi por causa do aniversario do jogo.
Sim e sem dizer que foi apenas no booster em um dia especial como o aniversário, então acho que demora pra vir um desconto de trofeu, o ultimo que teve , foi no trofeu Festividades(não sei dizer akele nome japones) que teve no ano novo chinês(evento do shulông) mas acho dificil ter um para todos..................................... fim.
O Usagi no Kami, quer dizer O Deus ou o Espirito Coelho
Esse desconto em trofeu é bem antigo então, seria ótimo ter de novo.
Dernière modification par Wanderson Farias (27-04-2012 21:00:56)
Pages : 1