Vous n'êtes pas identifié(e).
Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.
Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.
Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.
Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.
Pages : 1
até À 6-7 dias eu conseguia comprar feez sem qualquer problema (150 feez). até que há uns dias tentei comprar 390 coloquei o meu número e não recebi mensagem nenhuma, então tentei comprar de 150 e ocorreu um problema no envi-o da mensagem e neste momento não consigo comprar qualquer quantidade de feez por telemóvel (celular). agradecia que me ajudassem a resolver este problema, cumps
santana1221, você recebeu advertência por criação de tópico duplo sobre o mesmo assunto, por favor não repita isso.
Dúvidas? Todos temos, mas correr atrás das respostas, nos faz evoluir!
By ~ Krillan ADM-CDE
foi a 1ª vez que participei no forum, peço desculpa
Oi, santana1221, tudo bem?
Apenas não é gerada nenhuma mensagem quando você tenta efetuar a compra?
Foram gerados os números de pedido?
Acho que seria melhor você descrever o passo a passo de como realizou o procedimento, assim eu verifico com o pessoal do atendimento o que pode ter ocorrido!
OBS: quando tentou realizar a compra, você tinha crédito no celular, certo?
Aguardo contato.
Desde já, muito obrigado.
Eredan iTCG
eredan@boacompra.com
Grupo de MSN do Eredan iTCG: group1185284@groupsim.com
TeamSpeak: ts3.boacompragames.com
foi assim: 1º tentei com um telemóvel comprar 390 feez e não resultou.
de seguida e com o mesmo telemóvel tentei comprar 150 e também não resultou.
após isto e com outro telemóvel tentei comprar em 1º lugar 150 feez e resultou e de seguida tentei comprar 390 e já não resultou. depois voltei com este mesmo número a tentar comprar 150 feez caso o problema fosse dos 390 feez e não resultou.
desde aí já não consigo comprar qualquer quantidade de feez com estes dois telemóveis, a mensagem vai para a caixa de saída (não chega a ser enviada), no caso dos 150 feez.
Boa tarde! Eu também nao consigo comprar. Sou de Portugal, ja tentei comprar com as 3 operadoras que cá temos (Vodafone, Optimus, TMN) e nao dá com nenhuma. Faço o procedimento correcto, insiro o numero do telemovel, e depois aparece uma mensagem na tela ainda antes do pagamento que diz " sua operadora nao pode precessar o preço escolhido, mas Zong pode!" e depois diz se quero anexar um cartão de credito à compra ou nao. Eu meto Nao, e prossigo. Depois aparece no final que a compra foi feita com sucesso, e para clicar em "continuar" para concluir o procedimento. O jogo recarrega, e os feez continuam os mesmos, nao recebi, mas também nao me descontaram o dinheiro. É só das operadoras portuguesas o problema, ou no Brasil acontece o mesmo?
Grato!
pois, a mim acontece-me o mesmo, e só uma questão, eu não fazia ideia do que era a zong e cliquei em sim, ou continuar, ou quer que seja o que estava lá escrito e mesmo assim não resulta. sabe se isso interferiu de alguma maneira, em ter escolhido "sim" ?
Oi, santana1221 e roombi, tudo bem?
Procurei ver o que aconteceu para poder dar uma resposta concreta à vocês.
Pelo fato de não ter nenhum vínculo de pagamento com o BoaCompra, nós aqui não realizamos o suporte para as opções de Portugal, justamente por funcionarem com operadoras diferentes e tudo mais.
Eu mudei as opções para "Portugal" e a forma de compra (e até mesmo os valores a adquirir de Fee'z) são diferentes do que estamos habituados a comprar no Brasil, além das operadoras serem totalmente distintas.
Não existe nenhuma forma de contato com o atendimento aí de Portugal?
Por aqui, inicialmente, não conseguimos dar o suporte à vocês!
Mas, o que eu puder fazer, vou tentar!
Espero que compreendam.
Desde já, muito obrigado.
Eredan iTCG
eredan@boacompra.com
contactos para o atendimento de apoio ao cliente:
- TMN -> http://www.tmn.pt/portal/site/tmn/menui … 01650aRCRD
- Optimus -> apoio ao cliente ligar 1693
- Vadafone -> http://www.vodafone.pt/main/Ajuda/Contactos/
Obrigado Lucas, pelo seu esforço, é bom saber que se dá tudo para ajudar os jogadores. É realmente muito chato ter que ganhar cristais para comprar as cartas e formar um bom baralho, e sem compra de feez ainda mais dificil se torna montar o deck.
Obrigado por tudo
tambam tava acontecendo isso com migo
os magos são os melhores e revolhucionaram o mundo de eredan
contactos para o atendimento de apoio ao cliente:
- TMN -> http://www.tmn.pt/portal/site/tmn/menui … 01650aRCRD
- Optimus -> apoio ao cliente ligar 1693
- Vadafone -> http://www.vodafone.pt/main/Ajuda/Contactos/Obrigado Lucas, pelo seu esforço, é bom saber que se dá tudo para ajudar os jogadores. É realmente muito chato ter que ganhar cristais para comprar as cartas e formar um bom baralho, e sem compra de feez ainda mais dificil se torna montar o deck.
Obrigado por tudo
Oi, roombi!
Sem problemas; precisando de qualquer coisa, só avisar!
Deu certo? Conseguiu entrar em contato com o pessoal das operadoras daí?
Obrigado!
Eredan iTCG
eredan@boacompra.com
tambam tava acontecendo isso com migo
Oi, mestre cortesão, tudo certo?
As operadoras que você utiliza para comprar os Fee'z também são portuguesas?
Eredan iTCG
eredan@boacompra.com
Bem, creio que nao dê mesmo para comprar feez, resta mesmo só arranjar feez gratis ou juntar cristais... Obrigado pelo esforço
roombi tu consegues comprar feez, consegues comprar 150 feez por telemóvel e por paypal acho que consegues de todos os valores, só não consegues comprar as opções acima de 150 feez no que toca a telemóvel
nao compro coisas por paypal, excuso de dar os meus numeros de cartao de credito na internet. queria mesmo era por telemovel, porque tenho 75 euros pa gastar lool
Pages : 1