Vous n'êtes pas identifié(e).
Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.
Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.
Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.
Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.
Pages : 1
Gostaria de uma ajuda pra montar meu deck com magos neantes....
Estava pensando em Amidaraxar, Mascara de Ferro e Dimizar...
Cartas...
3x Procurado
3x Que o demonio se levante
3x Portal demoniaco
3x Perversão
1x Quebrando a Segunda Corrente
3xTerror
...Sugestões para completar as cartas...
Vlw =P
use pelo menos um narcisismo, use meu nome é legião, um desolação do coração para quando sabe o que oponente vai morrer, excesso de confiaça, tenebrium, treinando para o dimizar usar...
olhe, procure ´posts sobre isso, tem varios, vá no "Guia para iniciantes" e vá no post que mostra todos os decks, faça uma pesquisa, não queira um deck completo de cara, e acho que procurado é ruim...
Awesome!
o meu deck de corruptores é o q eu mais vario, dependemdo dos adversarios q mais to enfrentando naquele momento
personagens vario entre 4
e as cartas q tenho no momento são:
[card]corrupção da alma[/card] x3
[card]desolação do coração[/card] x2
[card]excesso de confiança[/card] x2
[card]meu nome é legião[/card] x2
[card]narcisismo[/card]
[card]perversão[/card] x3
[card]portal demoniaco[/card] x3
[card]puxar as cordas[/card]
[card]que o demonio se levante[/card] x2
[card]revelando o segredo[/card] x3
[card]sifão vital[/card] x3
[card]tenebrium[/card]
[card]terror[/card] x2
totalizando 28 cartas
se estou enfrentando muitos magos, por exemplo, o portal + que o demonio se levante perde prioridade, ae já modifico o deck, neste caso seria bom ter mais revelando o segredo, narcisismo e terror, sacou?
tentei esse deck com umas argilas em dobro, mas nao me agradou muito, e o deck é muito rapido se jogar com o receptaculo, são 3 cartas no minimo por turno dele
neste caso vc poderia tentar um quebrando a segunda corrente e se tiver muita grana, um novo começo
Use receptaculo, dimizar e acho que mascara, mas a anagrama pode apelar, como base de defesa: 3x [card]perversão[/card], 2x [card]treinamento[/card](use dimizar ou receptaculo) e use 3x [card]sifão vital[/card], se usar a anagrama, priorize ela com[card] Meu nome é legião[/card] e use dois que o demonio se levante e dois portal demoniaco se usar o mascara, pode usar 3 de cada, use 2x terror, e 1x narcismo, pra dar block em tempus, e em baralho que equipa, use 1 ou dois prisão mental( ultimamente anda tendo MUITO mago, se você for elo, e com receptaculo eu iria U___U) espero ter ajudado^^ faz tempo que ão jogo de neante ^^
Awesome!
Pages : 1