Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#1 25-04-2012 23:56:30

GundanWar
Ptit nouveau

Ajuda Deck Neantes

Gostaria de uma ajuda pra montar meu deck com magos neantes....
   Estava pensando em Amidaraxar, Mascara de Ferro e Dimizar...
   Cartas...
   3x Procurado
   3x Que o demonio se levante
   3x Portal demoniaco
   3x Perversão
   1x Quebrando a Segunda Corrente
   3xTerror
   ...Sugestões para completar as cartas...

Vlw =P

#2 26-04-2012 00:07:31

Toris
Gardien
Site Web

Re : Ajuda Deck Neantes

use pelo menos um narcisismo, use meu nome é legião, um desolação do coração para quando sabe o que oponente vai morrer, excesso de confiaça, tenebrium, treinando para o dimizar usar...
olhe, procure ´posts sobre isso, tem varios, vá no "Guia para iniciantes" e vá no post que mostra todos os decks, faça uma pesquisa, não queira um deck completo de cara, e acho que procurado é ruim...

Awesome!

#3 26-04-2012 04:37:58

CasteloPreto
Voyageur

o meu deck de corruptores é o q eu mais vario, dependemdo dos adversarios q mais to enfrentando naquele momento

personagens vario entre 4

vC2PNPYV.png

LXyLkGeS.png

3acJl5l9.png

HIWm9oQX.png

e as cartas q tenho no momento são:

[card]corrupção da alma[/card] x3

[card]desolação do coração[/card] x2

[card]excesso de confiança[/card] x2

[card]meu nome é legião[/card] x2

[card]narcisismo[/card]

[card]perversão[/card] x3

[card]portal demoniaco[/card] x3

[card]puxar as cordas[/card]

[card]que o demonio se levante[/card] x2

[card]revelando o segredo[/card] x3

[card]sifão vital[/card] x3

[card]tenebrium[/card]

[card]terror[/card] x2

totalizando 28 cartas

se estou enfrentando muitos magos, por exemplo, o portal + que o demonio se levante perde prioridade, ae já modifico o deck, neste caso seria bom ter mais revelando o segredo, narcisismo e terror, sacou?

tentei esse deck com umas argilas em dobro, mas nao me agradou muito, e o deck é muito rapido se jogar com o receptaculo, são 3 cartas no minimo por turno dele

neste caso vc poderia tentar um quebrando a segunda corrente e se tiver muita grana, um novo começo

#4 26-04-2012 23:24:44

Toris
Gardien
Site Web

Use receptaculo, dimizar e acho que mascara, mas a anagrama pode apelar, como base de defesa: 3x [card]perversão[/card], 2x [card]treinamento[/card](use dimizar ou receptaculo) e use 3x [card]sifão vital[/card], se usar a anagrama, priorize ela com[card] Meu nome é legião[/card] e use dois que o demonio se levante e dois portal demoniaco se usar o mascara, pode usar 3 de cada, use 2x terror, e 1x narcismo, pra dar block em tempus, e em baralho que equipa, use 1 ou dois prisão mental( ultimamente anda tendo MUITO mago, se você for elo, e com receptaculo eu iria U___U) espero ter ajudado^^ faz tempo que ão jogo de neante ^^

Awesome!

Pied de page des forums