Vous n'êtes pas identifié(e).
Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.
Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.
Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.
Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.
Pages : 1
Se eu jogar um [card]Trunfo da Lâmina Mística[/card] e depois puxar um [card]Relâmpagos[/card] lv3 com cartas do tipo Estandarte ou Vazio Faminto, o dano do Relâmpagos será aumentado pelo efeito do Trunfo?
"There's no way to describe how you feel when you're talking to your meal"
Se eu jogar um [card]Trunfo da Lâmina Mística[/card] e depois puxar um [card]Relâmpagos[/card] lv3 com cartas do tipo Estandarte ou Vazio Faminto, o dano do Relâmpagos será aumentado pelo efeito do Trunfo?
Sim, já que não especifica se não tem AdE, a mesma coisa acontece com [card]O outro lado da moeda[/card], que pode dar o dano do espirito+4 no momento em que é usado(indenpendente de ser AdE ou não)
Teoricamente sim, mas tem q testar... às vezes esqueceram de adicionar esse detalhe na carta.
Lembrando que caso funcione, o dano nao vai aparecer em 2 a mais e sim vai perder 2 hp a mais.. Ex.: Relampagos com dano 5, vai aparecer 5 mas ele perderá 7.
Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com
É só adicionar como um contato no MSN!
Bruto, Rústico e Sistemático.
O Keizan - O Grande Corruptor - O Capitão
Ahn... tipo assim... alguem que tenha as cartas poderia testar e dizer se funciona entao? hehehe
Eu fiz a pergunta porque pretendo comprar o Estandarte ou o Vazio num futuro longinquo (no ritmo que as coisas andam, daqui alguns anos talvez...) e queria saber se da certo
"There's no way to describe how you feel when you're talking to your meal"
Ahn... tipo assim... alguem que tenha as cartas poderia testar e dizer se funciona entao? hehehe
Eu fiz a pergunta porque pretendo comprar o Estandarte ou o Vazio num futuro longinquo (no ritmo que as coisas andam, daqui alguns anos talvez...) e queria saber se da certo
Pow não precisa ser com estandarte, usa assim:
[card]trunfo da lamina mistica[/card] + [card]quebrando a segunda corrente[/card] e puxa sei lá [card]corrente de raios[/card], eu até faria, só que to sem din din pra fazer o trunfo...
Pages : 1