Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#1 25-04-2012 03:33:38

diabetico
Guémélite

Trunfo + AdE

Se eu jogar um [card]Trunfo da Lâmina Mística[/card] e depois puxar um [card]Relâmpagos[/card] lv3 com cartas do tipo Estandarte ou Vazio Faminto, o dano do Relâmpagos será aumentado pelo efeito do Trunfo?

"There's no way to describe how you feel when you're talking to your meal"

#2 25-04-2012 03:42:09

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Site Web

Re : Trunfo + AdE

diabetico a écrit :

Se eu jogar um [card]Trunfo da Lâmina Mística[/card] e depois puxar um [card]Relâmpagos[/card] lv3 com cartas do tipo Estandarte ou Vazio Faminto, o dano do Relâmpagos será aumentado pelo efeito do Trunfo?

Sim, já que não especifica se não tem AdE, a mesma coisa acontece com [card]O outro lado da moeda[/card], que pode dar o dano do espirito+4 no momento em que é usado(indenpendente de ser AdE ou não)

E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos

#3 25-04-2012 14:15:43

DohkoLod
Modérateur Eredan

Teoricamente sim, mas tem q testar... às vezes esqueceram de adicionar esse detalhe na carta.

Lembrando que caso funcione, o dano nao vai aparecer em 2 a mais e sim vai perder 2 hp a mais.. Ex.: Relampagos com dano 5, vai aparecer 5 mas ele perderá 7.

Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com
É só adicionar como um contato no MSN!
Bruto, Rústico e Sistemático.
O Keizan - O Grande Corruptor - O Capitão

#4 25-04-2012 17:37:10

diabetico
Guémélite

Ahn... tipo assim... alguem que tenha as cartas poderia testar e dizer se funciona entao? hehehe

Eu fiz a pergunta porque pretendo comprar o Estandarte ou o Vazio num futuro longinquo (no ritmo que as coisas andam, daqui alguns anos talvez...) e queria saber se da certo wink

"There's no way to describe how you feel when you're talking to your meal"

#5 25-04-2012 18:30:25

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Site Web

diabetico a écrit :

Ahn... tipo assim... alguem que tenha as cartas poderia testar e dizer se funciona entao? hehehe

Eu fiz a pergunta porque pretendo comprar o Estandarte ou o Vazio num futuro longinquo (no ritmo que as coisas andam, daqui alguns anos talvez...) e queria saber se da certo wink

Pow não precisa ser com estandarte, usa assim:

[card]trunfo da lamina mistica[/card] + [card]quebrando a segunda corrente[/card] e puxa sei lá [card]corrente de raios[/card], eu até faria, só que to sem din din pra fazer o trunfo...

E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos

Pied de page des forums