Vous n'êtes pas identifié(e).
Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.
Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.
Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.
Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.
- Buffer , fora que bate bem .
- Killer do time , geralmente é a personagem que fica com mais atk no jogo
- Esse é o brilho do deck , sabendo usar seu bônus , livre-se de magos .
Deck em si : O foco do deck é ser um deck rapido , equipando as armas rapidamente , ferindo os personagens oponentes , e terminando com a Jian Quiao .
Cartas :
3x [card]Espada Taíchí[/card] Porque dessa carta ? simplesmente porque hoje em dia , o Kotobão não pode ser mais baseado em defesa , tem que ser um deck rápido , é com essa carta é perfeita para dar dano .
3x [card]Kaiken[/card] Resolvi fazer o deck , em via á essa carta , em minha opinião melhor que wakisashi ( não sei se está certa a pronuncia ) Pelo fato de dar 2+ de atk e 2 de def no turno em que foi usada ,fora a corrente com as Minas Kotobas (: .
3x [card]Era uma vez[/card] Eu uso essa carta e não a Mantenha a guarda fechada , pelo fato dela dar o bônus de ordem e ainda ativa as Armas , ativando o bonus dos Kotobas , principalmente a Jian Quiao ( cuidado ou usar o bonus da Jian Quião pode ferrar o jogo todo )
3x [card]Devorador de vída[/card] Boa carta , não melhor que espada taichi no deck , porém tem sua utilidade .
1x [card]Kensenseí[/card] Carta unica , obrigatória em Kotobão , nem preciso dizer o motivo né ?
1x [card]A Melhor Defesa...[/card]Otima , faz varios combos , com Kaiken por exemplo 2/2 + melhor defesa , destrói .
2x [card]Falta de Jeito[/card] então , aquelas cartas que sempre fazem estrago ? anule-as
1x [card]Zazen[/card] è , geralmente essa carta salva vidas , ou melhor , fode vidas
1x [card]Areia Movediça[/card] Sim , cansamos de ver EPA , entre outros clichês , caso não precise dela no jogo , não pense duas vezes em descartar .
1x [card]Armas á postos[/card] então , coloquei só uma pela deck não ser focado em descartar armas , e sim equipar elas , mas ajuda .
Troféus :
Tempestade 1x - sempre sobra monstros com 1 de life , carta ótima , porém use ela com atenção .
Obs : deck bem rápido , conseguindo eliminar magos , sem serem eliminados completamente .
Vantagens : dano alto , corrente facilmente , boa defesa física
Desvantagens : Sim , magos ainda são um ponto fraco do deck , porém , o deck não apresenta tanta dificuldade contra o mesmo .
Comentários e críticas construtivas .
Cya .
Dernière modification par Owwwn (22-04-2012 05:17:23)
Cuide do seu presente , pois o veneno não está na maçã , tá na má intenção da serpente .
Critica construtiva:
Ler o guia para iniciantes, ler como se posta um deck, pois isso nao e post!
Eu vim aqui, trazer azar para você! ~ Adm-CDE
Canal de Vídeos Krikri&Mumu
Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com
Como naum da pra ver nada fikei curioso para saber como ele acaba com os magos e ainda sobra gente... pode responder???? ou coloca a carta ou confi.
"Eu não me importo que taquem bebida ou comida em cima de mim,podem ate cuspir na minha cara,que,no geral,eu levo na esportiva... Mas seja lá qual for a razão! Eu naum perdou quem machuca um amigo meu."
Shanks, O ruivo
Se eu soubesse como colocar as imagens . . . to tentando aki , da uma moral ai
Cuide do seu presente , pois o veneno não está na maçã , tá na má intenção da serpente .
coloca o nome da carta assim [card] nome da carta [/card] ai coloca...
Coloca card que ta ali em cima na hora de postar
Dernière modification par YagamiRenan (22-04-2012 04:47:45)
"Eu não me importo que taquem bebida ou comida em cima de mim,podem ate cuspir na minha cara,que,no geral,eu levo na esportiva... Mas seja lá qual for a razão! Eu naum perdou quem machuca um amigo meu."
Shanks, O ruivo
Owwwn a écrit :Se eu soubesse como colocar as imagens . . . to tentando aki , da uma moral ai
coloca o nome da carta assim [card]nome da carta[/card] ai coloca...
e os personagens ? eu coloco o [img]Asajiro[/img] ? ou a url
YagamiRenan a écrit :Owwwn a écrit :Se eu soubesse como colocar as imagens . . . to tentando aki , da uma moral ai
url deles e nas cartas coloca [card] nome da carta [/card assim<<<
Dernière modification par YagamiRenan (22-04-2012 04:49:23)
Shanks, O ruivo
YagamiRenan a écrit :Owwwn a écrit :Se eu soubesse como colocar as imagens . . . to tentando aki , da uma moral ai
personagem vc coloca a url e a tag IMG e as cartas vc coloca o nome da carta e a tag CARD
Dernière modification par Gallant (22-04-2012 04:49:58)
Owwwn a écrit :YagamiRenan a écrit :coloca o nome da carta assim [card]nome da carta[/card] ai coloca...
personagem vc coloca a url e a tag IMG e as cartas vc coloca o nome da carta e a tag CARD
E isso.... ai postar o deck '-'
Shanks, O ruivo
Cara já foi dado a sugestão, no guia para iniciantes tem tudo pra esclarecer suas duvidas, se você é novo, é mais do que obrigação visitar né?!
O link pro guia é esse aki:
Owwwn a écrit :Se eu soubesse como colocar as imagens . . . to tentando aki , da uma moral ai
Cara já foi dado a sugestão, no guia para iniciantes tem tudo pra esclarecer suas duvidas, se você é novo, é mais do que obrigação visitar né?!
O link pro guia é esse aki:
Obrigado pela ajuda pessoal , desculpem a demora , não sou iniciante , só que nunca postei uma build no fórum .
^^
Ta faltando [card]emprestimo[/card] nesse deck
Se vc ta focando em armas, bem que podia colocar uns [card]firon[/card]s pra deixar ele mais potente.
Sei que já é manjado, mas acho que ai caberia pelo menos um [card]armas a postos[/card] pro finalzinho da partida quando você só tem um personagem vivo e as armas estão todas ou quase todas no descarte.
Bem...ja da pra entender o deck e ainda naum vejo como ele tem mais facilidade de ganha de mago do que outros deck kotoba mesmo com o bonus da jian de turno seus personagens caem antes dela entra em jogo.
A conf. e pareçida com a classica apenas algumas modivicações
coloca emprestimo e kensensei,mestre das armas e apenas uma de suas evoluções...
Dernière modification par YagamiRenan (22-04-2012 05:10:42)
Shanks, O ruivo
Bem...ja da pra entender o deck e ainda naum vejo como ele tem mais facilidade de ganha de mago do que outros deck kotoba.
A conf. e pareçida com a classica apenas algumas modivicações
coloca emprestimo e kensensei,mestre das armas e apenas uma de suas evoluções...
Se vc ta focando em armas, bem que podia colocar uns [card]firon[/card]s pra deixar ele mais potente.
Sei que já é manjado, mas acho que ai caberia pelo menos um [card]armas a postos[/card] pro finalzinho da partida quando você só tem um personagem vivo e as armas estão todas ou quase todas no descarte.
Verdade , eu coloquei mestre das armas por engano , já alterei , a questão dos firons não serve , o deck é rápido e geralmente tem cartas melhores pra se usar na mão , considerando que o máximo de equip em cada personagen , não passa de 3 , emprestimo não serve , Kaiken ativa imediato , e tenho 3[card]Era uma vez[/card] , que ativa as armas
Dernière modification par Owwwn (22-04-2012 05:08:32)
Anatematizar não iria afetar você tambem?Que tal [card] areia movediça[/card]?Não te prejodica tanto assim como [card]Anatematizar[/card]
Anatematizar não iria afetar você tambem?Que tal [card] areia movediça[/card]?Não te prejodica tanto assim como [card]Anatematizar[/card]
Verdade, não conhecia essa carta , obrigado .
Galera esqueci de explicar como o deck fica mais forte contra os magos :
Geralmente o que acontece com os Kotobao , é que magos geralmente tankam e matam , nesse deck quando se joga contra magos , faça de tudo pra tirar o maior dano possível , e deixa a Jian Quiao viva , com isso se você não matar , você ativa o bonus dela e mata ( na pratica vocês entenderiam mais )
Tá vc diz que esse deck joga de igual para igual contra magos,más eu acho que kotoba não da pra jogar contra magos,sem jeito.Pq?vai que o oponente usa isso:
+ 2x[card]Chuva Mortal[/card],[card]Ventania[/card],[card]Sopro do Dragão[/card] etc.Bem vc deve ter posto esses 2 [card]Falta de Jeito[/card] por causa de compendium né?aposto que sim kk.
Falando sobre o deck,que tal um [card]Iaido[/card]?
Só não morro de preguiça porque tenho preguiça de morrer.
eu jogo de kotoba a mto tempo e sei de algumas coisas q ajudam, vê se consegue [card]lança de tantad[/card] pro [card]asajiro[/card], ou alguns [card]discurso do imperador[/card] tbm ajuda e vc vai achar completamente idiota o q eu vo dizer mas eu uso pelo menos uma [card]armadura imperial[/card] pra tirar mtos decks da jogada é bom ter [card]dissidencia[/card] ou [card]teste litmus[/card] ou algo do tipo, [card]empréstimo[/card] é bom na hora do aperto se vc joga [card]kaiken[/card] + [card]emprestimo[/card] q pega o bonus do [card]life devourer[/card] resulta em morte, [card]hibernação[/card] tbm é bom pra dar um up na def do deck, e [card]iaido[/card] é bom pra botar os itens em jogo mais rapido, bom mtas dessas cartas ajudam, ja dei minha dica, flw!
go! go! C.D.E.
The Imperial Lords
Snipers Long Shot
Dagger Soul
Tá vc diz que esse deck joga de igual para igual contra magos,más eu acho que kotoba não da pra jogar contra magos,sem jeito.Pq?vai que o oponente usa isso:
http://static.eredan.com/cards/web_big/br/diLBry59.png+ 2x[card]Chuva Mortal[/card],[card]Ventania[/card],[card]Sopro do Dragão[/card] etc.Bem vc deve ter posto esses 2 [card]Falta de Jeito[/card] por causa de compendium né?aposto que sim kk.
Falando sobre o deck,que tal um [card]Iaido[/card]?
eu jogo de kotoba a mto tempo e sei de algumas coisas q ajudam, vê se consegue [card]lança de tantad[/card] pro [card]asajiro[/card], ou alguns [card]discurso do imperador[/card] tbm ajuda e vc vai achar completamente idiota o q eu vo dizer mas eu uso pelo menos uma [card]armadura imperial[/card] pra tirar mtos decks da jogada é bom ter [card]dissidencia[/card] ou [card]teste litmus[/card] ou algo do tipo, [card]empréstimo[/card] é bom na hora do aperto se vc joga [card]kaiken[/card] + [card]emprestimo[/card] q pega o bonus do [card]life devourer[/card] resulta em morte, [card]hibernação[/card] tbm é bom pra dar um up na def do deck, e [card]iaido[/card] é bom pra botar os itens em jogo mais rapido, bom mtas dessas cartas ajudam, ja dei minha dica, flw!
Olha cara Iaiado e bem pior que era uma vez ,eu preciso do [card]Era uma vez[/card], para que eu possa ativar os bonus de ordem e ainda sim , ativar as armas. No caso do Mago Mestre Pilkin , sim ele bate muito , joguei contra esse deck 1 vez já , eu perdi , mais posso te afirmar uma coisa , depende muito de quem começa jogando , se você começa jogando , com toda certeza tu pega um char que mate ,e talvez você não morra , caso aconteça isso , é vitoria .
Obs : [card]Falta de Jeito[/card] é indispensável hoje em dia néah u.u
Kristrex , valeu pelas dicas , mais nenhuma cabe no deck , Kotoba não tem mais dessa de colocar defesa , se você colocar essas cartas defensivas no deck , vai tomar muito coro de certos deck , a defesa dos bonus dos personagens , já é suficiente pra tancar Saqueadores , e mesmo que não tanque , o hit que eu daria neles seria maior , ganhando por pontos.
OBS : Pra que eu vo colocar lança Tantad ? Só pra dar corrente no asajiro ? já tenho corrente com ele , e [card]Espada Taíchí[/card] é bem mais usavel
Dernière modification par Owwwn (22-04-2012 15:42:16)
Kristrex , valeu pelas dicas , mais nenhuma cabe no deck , Kotoba não tem mais dessa de colocar defesa , se você colocar essas cartas defensivas no deck , vai tomar muito coro de certos deck , a defesa dos bonus dos personagens , já é suficiente pra tancar Saqueadores , e mesmo que não tanque , o hit que eu daria neles seria maior , ganhando por pontos.
OBS : Pra que eu vo colocar lança Tantad ? Só pra dar corrente no asajiro ? já tenho corrente com ele , e [card]Espada Taíchí[/card] é bem mais usavel
denada manin, eu so disse algumas coisas q gosto, nem todo mundo tem a mesma visão de jogo, e a lança tantad é pra tirar a def de mto sem vergonha de gigante q tem uma def de 20 dai usa lança de tantad e ele fica com 2 de def. kkkkkkk, queria ver a cara do manin depois de uma dessas!
go! go! C.D.E.
The Imperial Lords
Snipers Long Shot
Dagger Soul
Bem,já tinha a maioria das cartas do deck,então resolvi montar.O deck é bem agressivo,conseguindo 30/x nos turnos 4-6 bem fácil.Só fakando uma coisa,Emprestimo vale MUITO a pena,se tem um personagem seu com 2 Devorador de Vida,ele da +6 Ataque,comba isso com um personagem equipado+kensensei.
Nunca discuta com um idiota, ele te rebaixa ao nível dele e te vence pela experiência.
Bem,já tinha a maioria das cartas do deck,então resolvi montar.O deck é bem agressivo,conseguindo 30/x nos turnos 4-6 bem fácil.Só fakando uma coisa,Emprestimo vale MUITO a pena,se tem um personagem seu com 2 Devorador de Vida,ele da +6 Ataque,comba isso com um personagem equipado+kensensei.
Tipo , emprestimo eu acho bem condicionado , e na minha opiniao , ele so teria lugar se eu tirasse o Era uma Vez , que no caso eu acho bem melhor , porque alem do bonus de ordem , Eu ativaria a Arma .
eu ja me ferei algumas vezes com [card]era uma vez[/card] pois o inimigo tbm jogou cartas q podiam ser ativadas imediatamente
go! go! C.D.E.
The Imperial Lords
Snipers Long Shot
Dagger Soul
eu ja me ferei algumas vezes com [card]era uma vez[/card] pois o inimigo tbm jogou cartas q podiam ser ativadas imediatamente
Verdade cara , mais pensa só o emprestimo , ele so da o bonus da arma naquele turno , o seja , no proximo turno se vai tar cm poco atk , fora que se for Espada taichi ou devorador , o efeito delas , não é ativo
Draførce wrote:
Emprestimo adiciona o bonus de apenas uma arma, e não das duas. Então nesse caso seria Atk + 3.
O real valor dessa carta reside em ser uma corrente q dê uma ótimo bonus de ataque, ideal para OHKO nos turnos 2 em diante principalmente associado com Armas a Postos. Já joguei com esse deck e ele é inferior à configuração mix com armas à postos, mesmo usando esses mesmos personagens.