Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#1 22-04-2012 04:15:18

Owwwn
Ptit nouveau
Lieu : Brasil : Serra
Inscription : 22-04-2012
Messages : 9

Trio Jian Quiao

GdjvBHxt.png
- Buffer , fora que bate bem .
azbUJecc.png
- Killer do time , geralmente é a personagem que fica com mais atk no jogo
eIxL6VDp.png
- Esse é o brilho do deck , sabendo usar seu bônus , livre-se de magos .

Deck em si : O foco do deck é ser um deck rapido , equipando as armas rapidamente , ferindo os personagens oponentes , e terminando com a Jian Quiao .

Cartas :
3x [card]Espada Taíchí[/card] Porque dessa carta ? simplesmente porque hoje em dia , o Kotobão não pode ser mais baseado em defesa , tem que ser um deck rápido , é com essa carta é perfeita para dar dano .
3x [card]Kaiken[/card] Resolvi fazer o deck , em via á essa carta , em minha opinião melhor que wakisashi ( não sei se está certa a pronuncia ) Pelo fato de dar 2+ de atk e 2 de def no turno em que foi usada ,fora a corrente com as Minas Kotobas (: .
3x [card]Era uma vez[/card] Eu uso essa carta e não a Mantenha a guarda fechada , pelo fato dela dar o bônus de ordem e ainda ativa as Armas , ativando o bonus dos Kotobas , principalmente a Jian Quiao ( cuidado ou usar o bonus da Jian Quião pode ferrar o jogo todo )
3x [card]Devorador de vída[/card] Boa carta , não melhor que espada taichi no deck , porém tem sua utilidade .
1x [card]Kensenseí[/card] Carta unica , obrigatória em Kotobão , nem preciso dizer o motivo né ?
1x [card]A Melhor Defesa...[/card]Otima , faz varios combos , com Kaiken por exemplo 2/2 + melhor defesa , destrói .
2x [card]Falta de Jeito[/card] então , aquelas cartas que sempre fazem estrago ? anule-as
1x [card]Zazen[/card] è , geralmente essa carta salva vidas , ou melhor , fode vidas big_smile
1x [card]Areia Movediça[/card] Sim , cansamos de ver EPA , entre outros clichês , caso não precise dela no jogo , não pense duas vezes em descartar .
1x [card]Armas á postos[/card] então , coloquei só uma pela deck não ser focado em descartar armas , e sim equipar elas , mas ajuda .
Troféus :

Tempestade 1x - sempre sobra monstros com 1 de life , carta ótima , porém use ela com atenção .

Obs : deck bem rápido , conseguindo eliminar magos , sem serem eliminados completamente .

Vantagens : dano alto , corrente facilmente , boa defesa física


Desvantagens : Sim , magos ainda são um ponto fraco do deck , porém , o deck não apresenta tanta dificuldade contra o mesmo .

Comentários e críticas construtivas .

Cya .

Dernière modification par Owwwn (22-04-2012 05:17:23)


Cuide do seu presente , pois o veneno não está na maçã , tá na má intenção da serpente .


Hors ligne

#2 22-04-2012 04:24:45

muristor
Gardien
Lieu : Eredan World
Inscription : 16-03-2011
Messages : 1 434

Re : Trio Jian Quiao

Critica construtiva:

Ler o guia para iniciantes, ler como se posta um deck, pois isso nao e post!


Eu vim aqui, trazer azar para você! ~ Adm-CDE

Canal de Vídeos Krikri&Mumu
Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com


Hors ligne

#3 22-04-2012 04:37:58

YagamiRenan
Habitant de Guem
Lieu : Laftel-Gran line
Inscription : 22-06-2011
Messages : 394

Re : Trio Jian Quiao

Como naum da pra ver nada fikei curioso para saber como ele acaba com os magos e ainda sobra gente... pode responder???? ou coloca a carta ou confi.


"Eu não me importo que taquem bebida ou comida em cima de mim,podem ate cuspir na minha cara,que,no geral,eu levo na esportiva... Mas seja lá qual for a razão! Eu naum perdou quem machuca um amigo meu."

Shanks, O ruivo


Hors ligne

#4 22-04-2012 04:39:11

Owwwn
Ptit nouveau
Lieu : Brasil : Serra
Inscription : 22-04-2012
Messages : 9

Re : Trio Jian Quiao

Se eu soubesse como colocar as imagens . . . to tentando aki , da uma moral ai


Cuide do seu presente , pois o veneno não está na maçã , tá na má intenção da serpente .


Hors ligne

#5 22-04-2012 04:40:08

YagamiRenan
Habitant de Guem
Lieu : Laftel-Gran line
Inscription : 22-06-2011
Messages : 394

Re : Trio Jian Quiao

Owwwn a écrit :

Se eu soubesse como colocar as imagens . . . to tentando aki , da uma moral ai

coloca o nome da carta assim  [card] nome da carta [/card] ai coloca...

Coloca card que ta ali em cima na hora de postar

Dernière modification par YagamiRenan (22-04-2012 04:47:45)


"Eu não me importo que taquem bebida ou comida em cima de mim,podem ate cuspir na minha cara,que,no geral,eu levo na esportiva... Mas seja lá qual for a razão! Eu naum perdou quem machuca um amigo meu."

Shanks, O ruivo


Hors ligne

#6 22-04-2012 04:45:45

Owwwn
Ptit nouveau
Lieu : Brasil : Serra
Inscription : 22-04-2012
Messages : 9

Re : Trio Jian Quiao

YagamiRenan a écrit :
Owwwn a écrit :

Se eu soubesse como colocar as imagens . . . to tentando aki , da uma moral ai

coloca o nome da carta assim  [card]nome da carta[/card] ai coloca...

e os personagens ? eu coloco o [img]Asajiro[/img] ? ou a url


Cuide do seu presente , pois o veneno não está na maçã , tá na má intenção da serpente .


Hors ligne

#7 22-04-2012 04:48:34

YagamiRenan
Habitant de Guem
Lieu : Laftel-Gran line
Inscription : 22-06-2011
Messages : 394

Re : Trio Jian Quiao

Owwwn a écrit :
YagamiRenan a écrit :
Owwwn a écrit :

Se eu soubesse como colocar as imagens . . . to tentando aki , da uma moral ai

coloca o nome da carta assim  [card]nome da carta[/card] ai coloca...

e os personagens ? eu coloco o [img]Asajiro[/img] ? ou a url

url deles e nas cartas coloca [card]    nome da carta     [/card assim<<<

Dernière modification par YagamiRenan (22-04-2012 04:49:23)


"Eu não me importo que taquem bebida ou comida em cima de mim,podem ate cuspir na minha cara,que,no geral,eu levo na esportiva... Mas seja lá qual for a razão! Eu naum perdou quem machuca um amigo meu."

Shanks, O ruivo


Hors ligne

#8 22-04-2012 04:49:19

Gallant
Gardien
Lieu : São Paulo
Inscription : 26-12-2011
Messages : 1 434
Site Web

Re : Trio Jian Quiao

Owwwn a écrit :
YagamiRenan a écrit :
Owwwn a écrit :

Se eu soubesse como colocar as imagens . . . to tentando aki , da uma moral ai

coloca o nome da carta assim  [card]nome da carta[/card] ai coloca...

e os personagens ? eu coloco o [img]Asajiro[/img] ? ou a url

personagem vc coloca a url e a tag IMG e as cartas vc coloca o nome da carta e a tag CARD

Dernière modification par Gallant (22-04-2012 04:49:58)


Hors ligne

#9 22-04-2012 04:50:16

YagamiRenan
Habitant de Guem
Lieu : Laftel-Gran line
Inscription : 22-06-2011
Messages : 394

Re : Trio Jian Quiao

Gallant a écrit :
Owwwn a écrit :
YagamiRenan a écrit :

coloca o nome da carta assim  [card]nome da carta[/card] ai coloca...

e os personagens ? eu coloco o [img]Asajiro[/img] ? ou a url

personagem vc coloca a url e a tag IMG e as cartas vc coloca o nome da carta e a tag CARD

E isso.... ai postar o deck '-'


"Eu não me importo que taquem bebida ou comida em cima de mim,podem ate cuspir na minha cara,que,no geral,eu levo na esportiva... Mas seja lá qual for a razão! Eu naum perdou quem machuca um amigo meu."

Shanks, O ruivo


Hors ligne

#10 22-04-2012 04:52:45

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Inscription : 17-06-2011
Messages : 4 606
Site Web

Re : Trio Jian Quiao

Owwwn a écrit :

Se eu soubesse como colocar as imagens . . . to tentando aki , da uma moral ai

Cara já foi dado a sugestão, no guia para iniciantes tem tudo pra esclarecer suas duvidas, se você é novo, é mais do que obrigação visitar né?!

O link pro guia é esse aki:

http://forum.eredan.com/viewforum.php?id=79


E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos


Hors ligne

#11 22-04-2012 04:56:43

Owwwn
Ptit nouveau
Lieu : Brasil : Serra
Inscription : 22-04-2012
Messages : 9

Re : Trio Jian Quiao

Stormholt a écrit :
Owwwn a écrit :

Se eu soubesse como colocar as imagens . . . to tentando aki , da uma moral ai

Cara já foi dado a sugestão, no guia para iniciantes tem tudo pra esclarecer suas duvidas, se você é novo, é mais do que obrigação visitar né?!

O link pro guia é esse aki:

http://forum.eredan.com/viewforum.php?id=79

Obrigado pela ajuda pessoal , desculpem a demora , não sou iniciante , só que nunca postei uma build no fórum .

^^


Cuide do seu presente , pois o veneno não está na maçã , tá na má intenção da serpente .


Hors ligne

#12 22-04-2012 04:56:55

Diego c.m.
Nehantiste
Lieu : Cariacica - ES
Inscription : 03-07-2011
Messages : 859

Re : Trio Jian Quiao

Ta faltando [card]emprestimo[/card] nesse deck

Se vc ta focando em armas, bem que podia colocar uns [card]firon[/card]s pra deixar ele mais potente.

Sei que já é manjado, mas acho que ai caberia pelo menos um [card]armas a postos[/card] pro finalzinho da partida quando você só tem um personagem vivo e as armas estão todas ou quase todas no descarte.


Hey ho, let's go.
Face

Nick: canomestre


Hors ligne

#13 22-04-2012 04:59:40

YagamiRenan
Habitant de Guem
Lieu : Laftel-Gran line
Inscription : 22-06-2011
Messages : 394

Re : Trio Jian Quiao

Bem...ja da pra entender o deck e ainda naum vejo como ele tem mais facilidade de ganha de mago do que outros deck kotoba mesmo com o bonus da jian de turno seus personagens caem antes dela entra em jogo.

A conf. e pareçida com a classica apenas algumas modivicações
coloca emprestimo e kensensei,mestre das armas e apenas uma de suas evoluções...

Dernière modification par YagamiRenan (22-04-2012 05:10:42)


"Eu não me importo que taquem bebida ou comida em cima de mim,podem ate cuspir na minha cara,que,no geral,eu levo na esportiva... Mas seja lá qual for a razão! Eu naum perdou quem machuca um amigo meu."

Shanks, O ruivo


Hors ligne

#14 22-04-2012 05:02:54

Owwwn
Ptit nouveau
Lieu : Brasil : Serra
Inscription : 22-04-2012
Messages : 9

Re : Trio Jian Quiao

YagamiRenan a écrit :

Bem...ja da pra entender o deck e ainda naum vejo como ele tem mais facilidade de ganha de mago do que outros deck kotoba.

A conf. e pareçida com a classica apenas algumas modivicações
coloca emprestimo e kensensei,mestre das armas e apenas uma de suas evoluções...

Se vc ta focando em armas, bem que podia colocar uns [card]firon[/card]s pra deixar ele mais potente.

Sei que já é manjado, mas acho que ai caberia pelo menos um [card]armas a postos[/card] pro finalzinho da partida quando você só tem um personagem vivo e as armas estão todas ou quase todas no descarte.

Verdade , eu coloquei mestre das armas por engano , já alterei , a questão dos firons não serve , o deck é rápido e geralmente tem cartas melhores pra se usar na mão , considerando que o máximo de equip em cada personagen , não passa de 3 , emprestimo não serve , Kaiken ativa imediato , e tenho 3[card]Era uma vez[/card] , que ativa as armas

Dernière modification par Owwwn (22-04-2012 05:08:32)


Cuide do seu presente , pois o veneno não está na maçã , tá na má intenção da serpente .


Hors ligne

#15 22-04-2012 05:09:01

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Inscription : 17-06-2011
Messages : 4 606
Site Web

Re : Trio Jian Quiao

Anatematizar não iria afetar você tambem?Que tal [card] areia movediça[/card]?Não te prejodica tanto assim como [card]Anatematizar[/card] smile


E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos


Hors ligne

#16 22-04-2012 05:14:33

Owwwn
Ptit nouveau
Lieu : Brasil : Serra
Inscription : 22-04-2012
Messages : 9

Re : Trio Jian Quiao

Stormholt a écrit :

Anatematizar não iria afetar você tambem?Que tal [card] areia movediça[/card]?Não te prejodica tanto assim como [card]Anatematizar[/card] smile


Verdade, não conhecia essa carta , obrigado .

Galera esqueci de explicar como o deck fica mais forte contra os magos :

Geralmente o que acontece com os Kotobao , é que magos geralmente tankam e matam , nesse deck  quando se joga contra magos , faça de tudo pra tirar o maior dano possível , e deixa a Jian Quiao viva , com isso se você não matar , você ativa o bonus dela e mata ( na pratica vocês entenderiam mais )


Cuide do seu presente , pois o veneno não está na maçã , tá na má intenção da serpente .


Hors ligne

#17 22-04-2012 11:48:56

leojbielbonet
Guémélite
Lieu : Joinville- SC
Inscription : 27-10-2011
Messages : 471

Re : Trio Jian Quiao

Tá vc diz que esse deck joga de igual para igual contra magos,más eu acho que kotoba não da pra jogar contra magos,sem jeito.Pq?vai que o oponente usa isso:
diLBry59.png

+ 2x[card]Chuva Mortal[/card],[card]Ventania[/card],[card]Sopro do Dragão[/card] etc.Bem vc deve ter posto esses 2 [card]Falta de Jeito[/card] por causa de compendium né?aposto que sim kk.
Falando sobre o deck,que tal um [card]Iaido[/card]?


Só não morro de preguiça porque tenho preguiça de morrer.


Hors ligne

#18 22-04-2012 14:47:39

KRISTREX
Gardien
Lieu : canguçu RS
Inscription : 29-07-2011
Messages : 1 196

Re : Trio Jian Quiao

eu jogo de kotoba a mto tempo e sei de algumas coisas q ajudam, vê se consegue [card]lança de tantad[/card] pro [card]asajiro[/card], ou alguns [card]discurso do imperador[/card] tbm ajuda e vc vai achar completamente idiota o q eu vo dizer mas eu uso pelo menos uma [card]armadura imperial[/card] pra tirar mtos decks da jogada é bom ter [card]dissidencia[/card] ou [card]teste litmus[/card] ou algo do tipo, [card]empréstimo[/card] é bom na hora do aperto se vc joga [card]kaiken[/card] + [card]emprestimo[/card] q pega o bonus do [card]life devourer[/card] resulta em morte, [card]hibernação[/card] tbm é bom pra dar um up na def do deck, e [card]iaido[/card] é bom pra botar os itens em jogo mais rapido, bom mtas dessas cartas ajudam, ja dei minha dica, flw!


Hors ligne

#19 22-04-2012 15:39:09

Owwwn
Ptit nouveau
Lieu : Brasil : Serra
Inscription : 22-04-2012
Messages : 9

Re : Trio Jian Quiao

leojbielbonet a écrit :

Tá vc diz que esse deck joga de igual para igual contra magos,más eu acho que kotoba não da pra jogar contra magos,sem jeito.Pq?vai que o oponente usa isso:
http://static.eredan.com/cards/web_big/br/diLBry59.png

+ 2x[card]Chuva Mortal[/card],[card]Ventania[/card],[card]Sopro do Dragão[/card] etc.Bem vc deve ter posto esses 2 [card]Falta de Jeito[/card] por causa de compendium né?aposto que sim kk.
Falando sobre o deck,que tal um [card]Iaido[/card]?

KRISTREX a écrit :

eu jogo de kotoba a mto tempo e sei de algumas coisas q ajudam, vê se consegue [card]lança de tantad[/card] pro [card]asajiro[/card], ou alguns [card]discurso do imperador[/card] tbm ajuda e vc vai achar completamente idiota o q eu vo dizer mas eu uso pelo menos uma [card]armadura imperial[/card] pra tirar mtos decks da jogada é bom ter [card]dissidencia[/card] ou [card]teste litmus[/card] ou algo do tipo, [card]empréstimo[/card] é bom na hora do aperto se vc joga [card]kaiken[/card] + [card]emprestimo[/card] q pega o bonus do [card]life devourer[/card] resulta em morte, [card]hibernação[/card] tbm é bom pra dar um up na def do deck, e [card]iaido[/card] é bom pra botar os itens em jogo mais rapido, bom mtas dessas cartas ajudam, ja dei minha dica, flw!



Olha cara Iaiado e bem pior que era uma vez ,eu preciso do [card]Era uma vez[/card], para que eu possa ativar os bonus de ordem e ainda sim , ativar as armas. No caso do Mago Mestre Pilkin , sim ele bate muito , joguei contra esse deck 1 vez já , eu perdi , mais posso te afirmar uma coisa , depende muito de quem começa jogando , se você começa jogando , com toda certeza tu pega um char que mate ,e talvez você não morra , caso aconteça isso , é vitoria .
Obs : [card]Falta de Jeito[/card] é indispensável hoje em dia néah u.u


Kristrex , valeu pelas dicas , mais nenhuma cabe no deck , Kotoba não tem mais dessa de colocar defesa , se você colocar essas cartas defensivas no deck , vai tomar muito coro de certos deck , a defesa dos bonus dos personagens , já é suficiente pra tancar Saqueadores , e mesmo que não tanque , o hit que eu daria neles seria maior , ganhando por pontos.

OBS : Pra que eu vo colocar lança Tantad ? Só pra dar corrente no asajiro ? já tenho corrente com ele , e [card]Espada Taíchí[/card] é bem mais usavel

Dernière modification par Owwwn (22-04-2012 15:42:16)


Cuide do seu presente , pois o veneno não está na maçã , tá na má intenção da serpente .


Hors ligne

#20 22-04-2012 17:04:29

KRISTREX
Gardien
Lieu : canguçu RS
Inscription : 29-07-2011
Messages : 1 196

Re : Trio Jian Quiao

Owwwn a écrit :

Kristrex , valeu pelas dicas , mais nenhuma cabe no deck , Kotoba não tem mais dessa de colocar defesa , se você colocar essas cartas defensivas no deck , vai tomar muito coro de certos deck , a defesa dos bonus dos personagens , já é suficiente pra tancar Saqueadores , e mesmo que não tanque , o hit que eu daria neles seria maior , ganhando por pontos.

OBS : Pra que eu vo colocar lança Tantad ? Só pra dar corrente no asajiro ? já tenho corrente com ele , e [card]Espada Taíchí[/card] é bem mais usavel

denada manin, eu so disse algumas coisas q gosto, nem todo mundo tem a mesma visão de jogo, e a lança tantad é pra tirar a def de mto sem vergonha de gigante q tem uma def de 20 dai usa lança de tantad e ele fica com 2 de def. kkkkkkk, queria ver a cara do manin depois de uma dessas!


Hors ligne

#21 22-04-2012 18:14:08

Draførce
Campeur
Lieu : Rio De Janeiro
Inscription : 28-05-2011
Messages : 98

Re : Trio Jian Quiao

Bem,já tinha a maioria das cartas do deck,então resolvi montar.O deck é bem agressivo,conseguindo 30/x nos turnos 4-6 bem fácil.Só fakando uma coisa,Emprestimo vale MUITO a pena,se tem um personagem seu com 2 Devorador de Vida,ele da +6 Ataque,comba isso com um personagem equipado+kensensei.


Nunca discuta com um idiota, ele te rebaixa ao nível dele e te vence pela experiência.


Hors ligne

#22 22-04-2012 18:22:42

Owwwn
Ptit nouveau
Lieu : Brasil : Serra
Inscription : 22-04-2012
Messages : 9

Re : Trio Jian Quiao

Draførce a écrit :

Bem,já tinha a maioria das cartas do deck,então resolvi montar.O deck é bem agressivo,conseguindo 30/x nos turnos 4-6 bem fácil.Só fakando uma coisa,Emprestimo vale MUITO a pena,se tem um personagem seu com 2 Devorador de Vida,ele da +6 Ataque,comba isso com um personagem equipado+kensensei.

Tipo , emprestimo eu acho bem condicionado , e na minha opiniao , ele so teria lugar se eu tirasse o Era uma Vez , que no caso eu acho bem melhor , porque alem do bonus de ordem , Eu ativaria a Arma .


Cuide do seu presente , pois o veneno não está na maçã , tá na má intenção da serpente .


Hors ligne

#23 22-04-2012 18:28:40

KRISTREX
Gardien
Lieu : canguçu RS
Inscription : 29-07-2011
Messages : 1 196

Re : Trio Jian Quiao

eu ja me ferei algumas vezes com [card]era uma vez[/card] pois o inimigo tbm jogou cartas q podiam ser ativadas imediatamente


Hors ligne

#24 22-04-2012 18:30:29

Owwwn
Ptit nouveau
Lieu : Brasil : Serra
Inscription : 22-04-2012
Messages : 9

Re : Trio Jian Quiao

KRISTREX a écrit :

eu ja me ferei algumas vezes com [card]era uma vez[/card] pois o inimigo tbm jogou cartas q podiam ser ativadas imediatamente

Verdade cara , mais pensa só o emprestimo , ele so da o bonus da arma naquele turno , o seja , no proximo turno se vai tar cm poco atk , fora que se for Espada taichi ou devorador , o efeito delas , não é ativo


Cuide do seu presente , pois o veneno não está na maçã , tá na má intenção da serpente .


Hors ligne

#25 24-04-2012 17:41:43

Denny Delacroix
Voyageur
Inscription : 16-08-2011
Messages : 25

Re : Trio Jian Quiao

Draførce wrote:

    Bem,já tinha a maioria das cartas do deck,então resolvi montar.O deck é bem agressivo,conseguindo 30/x nos turnos 4-6 bem fácil.Só fakando uma coisa,Emprestimo vale MUITO a pena,se tem um personagem seu com 2 Devorador de Vida,ele da +6 Ataque,comba isso com um personagem equipado+kensensei.


Emprestimo adiciona o bonus de apenas uma arma, e não das duas. Então nesse caso seria Atk + 3.
O real valor dessa carta reside em ser uma corrente q dê uma ótimo bonus de ataque, ideal para OHKO nos turnos 2 em diante principalmente associado com Armas a Postos. Já joguei com esse deck e ele é inferior à configuração mix com armas à postos, mesmo  usando esses mesmos personagens.


Hors ligne

Pied de page des forums