Vous n'êtes pas identifié(e).
Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.
Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.
Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.
Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.
Pages : 1
deck que foca em atk sem defesa, muito eficiente contra magos,discart e um pouco contra clerigos. contra outros decks tbm tem uma boa chance,saqueadores são uma corrida contra o tempo e depende mt da sorte dos players
mt difícil de conseguir (tive q matar ele 6 vezes pra pegar),mais mt forte
imune a fogo para fugir das RODs e sopros, tem grande potencial no end game se todos os outros estiverem mortos ganha +2 def +2 esp e +5 de atk se a sombra der o bônus a ele.
cartas:
x1 [card]assembleia[/card]
x3 [card]assassinato[/card] essencial em deck de saqueadores
x3 [card]seis pés abaixo dá terra[/card] priorize usa-lá antes de equipar as adagas
x2 [card]a adaga do sofrimento[/card]
x1[card] hora de morrer[/card] essencial em deck de saqueadores 2
x1 [card]ofensiva[/card] consegue um alto dano com essa carta
x1 [card]a ultima esperança[/card]
x1 [card]sacrificio[/card]
x1 [card]dissidencia[/card]
x2 [card]fora-da-lei[/card]
x1 [card] dissidência[/card]
x1 [card]o fim de uma era[/card]
x1 [card]obesidade[/card]
x1 [card]tempestade[/card]
x1 [card]sentença[/card]
quando usar:
sacrifício- só use quando seu char tiver entrado em jogo pelo menos 2 vezes ou 1 se vc tiver conseguido um HKO
a ultima esperança- use para garantir o HKO, ótimo quando vc já conseguiu 1 HKO
tempestade- use quando puder matar um char oponente,mais não quando irá matar seu caçador mestre,lembre-se que fora da lei aumenta o dano recebido.
o fim de uma era- use quando ganhar pelo menos 4 de atk (contra nômades e seiva) ou no fim do jogo quando um oponente esteja com muito life.
dissidência- a carta mais substituível do deck,apenas pus pq estava cheio de demonio + portal e deslumbro,já me ajudou em outros combates mais nd de decisivo.
obesidade- use quando souber que o adv vai usar aquele combo master.
o resto use e abuse a vontade,mais se souber q não tem como dar HKO priorize combos com as permanentes (assembleia,adaga,fora da lei).
Dernière modification par wwe3d9 (22-04-2012 00:58:08)
Muita boa essa versão com o Sombra,mais pq naum coloca uns [card]Essa e hora[/card] e bem essencial no deck pra matar 1 logo com a hidra.
"Eu não me importo que taquem bebida ou comida em cima de mim,podem ate cuspir na minha cara,que,no geral,eu levo na esportiva... Mas seja lá qual for a razão! Eu naum perdou quem machuca um amigo meu."
Shanks, O ruivo
pra mi era melhor vc coloka + 1 [card]devorador de vida[/card] e tira 1 [card]a adaga do sofrimento[/card] e coloka + 1 [card]era uma vez[/card] pra usa na hidra.
LoL~
Ichimaru Gin: How can u not trust this face?
Com que baralho vc derroto a guild Ursend pra consegui aqele personagem?
Muita boa essa versão com o Sombra,mais pq naum coloca uns [card]Essa e hora[/card] e bem essencial no deck pra matar 1 logo com a hidra.
depois dá atualização a hidra naum pode ativar seus bonus mais de 1 vez então o era uma vez é o bastante
pra mi era melhor vc coloka + 1 devorador de vida e tira 1 a adaga do sofrimento e coloka + 1 era uma vez pra usa na hidra.
a adaga ativa imediatamente e mesmo com era uma vez pra usar com o devorador a adaga permite vc usar assassinato + adaga por exemplo,assim como furia,seis pés etc...
os 1 eu usei trio zil e avatar com scragh e os 2 ultimos foi com discart meio modificado,com extinção pra reitrar as cartas. mas vou avisar logo,é bem complicado ganhar ele,tive q matar 6 vezes pra conseguir
Dernière modification par wwe3d9 (30-12-2011 21:12:55)
os 1 eu usei trio zil e avatar com scragh e os 2 ultimos foi com discart meio modificado,com extinção pra reitrar as cartas. mas vou avisar logo,é bem complicado ganhar ele,tive q matar 6 vezes pra conseguir
Ta mais como assim descarte? descarte num apanha de +? seria descarte zil normal ou clérigo?
wwe3d9 a écrit :Com que baralho vc derroto a guild Ursend pra consegui aqele personagem?
Ta mais como assim descarte? descarte num apanha de +? seria descarte zil normal ou clérigo?
clerigos zil.apanha,mais cura mt mais e o importante é manter só 1 vivo e bem tunado (kriss de preferencia),os outros só discartam, curam, e tomam a maior parte do dano,claro q sempre manter eles vivos é legal,mais a prioridade é discartar e curar o tunado
como que posta as fotos das cartas?
''voce nao entendeu,voce acha que entendeu o que nao significa que entendeu,entendeu?''
como que posta as fotos das cartas?
escreva exatamente o nome da carta, selecione ela e clique no Card ali acima, deverá ficar assim: [card][/card] com o nome da carta entre eles
MEU NOME É Lfemmi e naum Iflemmi, rs
(Modificado da frase de Stormholt)
Cara como a hydra so pode ativar seu bonus uma vez, coloca o [card]malandrin[/card] se vc tiver ele.
Cara como a hydra so pode ativar seu bonus uma vez, coloca o [card]malandrin[/card] se vc tiver ele.
cara,a hidra só precisa entrar em jogo 1 vez.
post principal atualizado com cartas novas e mais informações
Alguem sabe qual é essa versão especial do caçador de misticos?
Pages : 1