Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#1 30-12-2011 02:14:00

wwe3d9
Nehantiste
Inscription : 04-07-2011
Messages : 925

saqueadores-mercenarios

deck que foca em atk sem defesa, muito eficiente contra magos,discart e um pouco contra clerigos. contra outros decks tbm tem uma boa chance,saqueadores são uma corrida contra o tempo e depende mt da sorte dos players

qyDLu2WA.png

Yb0ElAP9.png
mt difícil de conseguir (tive q matar ele 6 vezes pra pegar),mais mt forte
kTRFPnnZ.png
imune a fogo para fugir das RODs e sopros, tem grande potencial no end game se todos os outros estiverem mortos ganha +2 def +2 esp e +5 de atk se a sombra der o bônus a ele.
cartas:
x1 [card]assembleia[/card]
x3 [card]assassinato[/card] essencial em deck de saqueadores
x3 [card]seis pés abaixo dá terra[/card] priorize usa-lá antes de equipar as adagas
x2 [card]a adaga do sofrimento[/card]
x1[card] hora de morrer[/card] essencial em deck de saqueadores 2
x1 [card]ofensiva[/card] consegue um alto dano com essa carta
x1 [card]a ultima esperança[/card]
x1 [card]sacrificio[/card]
x1 [card]dissidencia[/card]
x2 [card]fora-da-lei[/card]
x1 [card] dissidência[/card]
x1 [card]o fim de uma era[/card]
x1 [card]obesidade[/card]
x1 [card]tempestade[/card]
x1 [card]sentença[/card]

quando usar:
sacrifício- só use quando seu char tiver entrado em jogo pelo menos 2 vezes ou 1 se vc tiver conseguido um HKO
a ultima esperança- use para garantir o HKO, ótimo quando vc já conseguiu 1 HKO
tempestade- use quando puder matar um char oponente,mais não quando irá matar seu caçador mestre,lembre-se que fora da lei aumenta o dano recebido.
o fim de uma era- use quando ganhar pelo menos 4 de atk (contra nômades e seiva) ou no fim do jogo quando um oponente esteja com muito life.
dissidência- a carta mais substituível do deck,apenas pus pq estava cheio de demonio + portal e deslumbro,já me ajudou em outros combates mais nd de decisivo.
obesidade- use quando souber que o adv vai usar aquele combo master.
o resto use e abuse a vontade,mais se souber q não tem como dar HKO priorize combos com as permanentes (assembleia,adaga,fora da lei).

Dernière modification par wwe3d9 (22-04-2012 00:58:08)


Hors ligne

#2 30-12-2011 02:36:00

YagamiRenan
Habitant de Guem
Lieu : Laftel-Gran line
Inscription : 22-06-2011
Messages : 394

Re : saqueadores-mercenarios

Muita boa essa versão com o Sombra,mais pq naum coloca uns [card]Essa e hora[/card] e bem essencial no deck pra matar 1 logo com a hidra.


"Eu não me importo que taquem bebida ou comida em cima de mim,podem ate cuspir na minha cara,que,no geral,eu levo na esportiva... Mas seja lá qual for a razão! Eu naum perdou quem machuca um amigo meu."

Shanks, O ruivo


Hors ligne

#3 30-12-2011 02:50:46

anonimo02
Solarian
Lieu : soul society
Inscription : 02-11-2011
Messages : 632

Re : saqueadores-mercenarios

pra mi era melhor vc coloka + 1 [card]devorador de vida[/card] e tira 1 [card]a adaga do sofrimento[/card] e coloka + 1 [card]era uma vez[/card] pra usa na hidra.


LoL~

Ichimaru Gin: How can u not trust this face?


Hors ligne

#4 30-12-2011 20:57:37

pkdor
Guémélite
Lieu : Três Coroas, Rio Grande Do Sul
Inscription : 21-04-2011
Messages : 537

Re : saqueadores-mercenarios

Com que  baralho vc derroto a guild Ursend pra consegui aqele personagem?


Hors ligne

#5 30-12-2011 21:07:33

wwe3d9
Nehantiste
Inscription : 04-07-2011
Messages : 925

Re : saqueadores-mercenarios

YagamiRenan a écrit :

Muita boa essa versão com o Sombra,mais pq naum coloca uns [card]Essa e hora[/card] e bem essencial no deck pra matar 1 logo com a hidra.

depois dá atualização a hidra naum pode ativar seus bonus mais de 1 vez então o era uma vez é o bastante

pra mi era melhor vc coloka + 1 devorador de vida e tira 1 a adaga do sofrimento e coloka + 1 era uma vez pra usa na hidra.

a adaga ativa imediatamente e mesmo com era uma vez pra usar com o devorador a adaga permite vc usar assassinato + adaga por exemplo,assim como furia,seis pés etc...

Com que  baralho vc derroto a guild Ursend pra consegui aqele personagem?

os 1 eu usei trio zil e avatar com scragh e os 2 ultimos foi com discart meio modificado,com extinção pra reitrar as cartas. mas vou avisar logo,é bem complicado ganhar ele,tive q matar 6 vezes pra conseguir

Dernière modification par wwe3d9 (30-12-2011 21:12:55)


Hors ligne

#6 30-12-2011 21:41:34

pkdor
Guémélite
Lieu : Três Coroas, Rio Grande Do Sul
Inscription : 21-04-2011
Messages : 537

Re : saqueadores-mercenarios

wwe3d9 a écrit :

Com que  baralho vc derroto a guild Ursend pra consegui aqele personagem?

os 1 eu usei trio zil e avatar com scragh e os 2 ultimos foi com discart meio modificado,com extinção pra reitrar as cartas. mas vou avisar logo,é bem complicado ganhar ele,tive q matar 6 vezes pra conseguir

Ta mais como assim descarte? descarte num apanha de +? seria descarte zil normal ou clérigo?


Hors ligne

#7 30-12-2011 22:04:15

wwe3d9
Nehantiste
Inscription : 04-07-2011
Messages : 925

Re : saqueadores-mercenarios

pkdor a écrit :
wwe3d9 a écrit :

Com que  baralho vc derroto a guild Ursend pra consegui aqele personagem?

os 1 eu usei trio zil e avatar com scragh e os 2 ultimos foi com discart meio modificado,com extinção pra reitrar as cartas. mas vou avisar logo,é bem complicado ganhar ele,tive q matar 6 vezes pra conseguir

Ta mais como assim descarte? descarte num apanha de +? seria descarte zil normal ou clérigo?

clerigos zil.apanha,mais cura mt mais e o importante é manter só 1 vivo e bem tunado (kriss de preferencia),os outros só discartam, curam, e tomam a maior parte do dano,claro q sempre manter eles vivos é legal,mais a prioridade é discartar e curar o tunado


Hors ligne

#8 30-12-2011 22:33:52

kagebunshin
Campeur
Inscription : 14-10-2011
Messages : 92

Re : saqueadores-mercenarios

como que posta as fotos das cartas?


''voce nao entendeu,voce acha que entendeu o que  nao significa que entendeu,entendeu?''


Hors ligne

#9 30-12-2011 22:36:55

lflemmi
Gardien
Inscription : 04-06-2011
Messages : 1 062

Re : saqueadores-mercenarios

kagebunshin a écrit :

como que posta as fotos das cartas?

escreva exatamente o nome da carta, selecione ela e clique no Card ali acima, deverá ficar assim: [card][/card] com o nome da carta entre eles


MEU NOME É Lfemmi e naum Iflemmi, rs
(Modificado da frase de Stormholt)


Hors ligne

#10 30-12-2011 23:04:47

pkdor
Guémélite
Lieu : Três Coroas, Rio Grande Do Sul
Inscription : 21-04-2011
Messages : 537

Re : saqueadores-mercenarios

Cara como a hydra so pode ativar seu bonus uma vez, coloca o [card]malandrin[/card] se vc tiver ele.


Hors ligne

#11 30-12-2011 23:35:05

wwe3d9
Nehantiste
Inscription : 04-07-2011
Messages : 925

Re : saqueadores-mercenarios

pkdor a écrit :

Cara como a hydra so pode ativar seu bonus uma vez, coloca o [card]malandrin[/card] se vc tiver ele.

cara,a hidra só precisa entrar em jogo 1 vez.


Hors ligne

#12 22-04-2012 00:59:03

wwe3d9
Nehantiste
Inscription : 04-07-2011
Messages : 925

Re : saqueadores-mercenarios

post principal atualizado com cartas novas e mais informações


Hors ligne

#13 22-04-2012 01:06:57

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Inscription : 17-06-2011
Messages : 4 606
Site Web

Re : saqueadores-mercenarios

Alguem sabe qual é essa versão especial do caçador de misticos?


E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos


Hors ligne

Pied de page des forums