Vous n'êtes pas identifié(e).
Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.
Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.
Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.
Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.
Pages : 1
Então falai,quantos de vocês que possuem decks de magos possuem [card]Parado![/card] no deck?Falem a verdade!
3x[card]Livro de Feitiços Amaldiçoado[/card]
3x[card]O Cálice da Vida[/card]
3x[card]Bom Jorusien[/card]
3x[card]Estibordo[/card]
2x[card]Triunfo[/card]
1x[card]Coroa da Fronteira[/card]
1x[card]Lança de Tantad[/card]
3x[card]Pirata Grogue[/card]
1x[card]Botas Celestes[/card]
To pensando em montar esse deck pq até agora fiz 1600 no ELO com snipers,e a maioria dos meus oponentes estão usando decks agressivos e golens,alguns tempus e peguei alguns magos,só que nenhum desse magos usavam parado,dai pensei em usar esse deck.What do you think about this deck?
PS:quantos itens jóia se pode usar por personagem?
Dernière modification par leojbielbonet (18-04-2012 01:24:27)
Só não morro de preguiça porque tenho preguiça de morrer.
Se pode colocar quantos quiser, é joia e como tal pode anexar 100 mil que num cai!
Eu vim aqui, trazer azar para você! ~ Adm-CDE
Canal de Vídeos Krikri&Mumu
Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com
Se pode colocar quantos quiser, é joia e como tal pode anexar 100 mil que num cai!
Obrigado ;D
Nessa estratégia vai ser impossivel matar a Aelide sem um PARADO ou uma QUEBRA
mto bom deck
''Eles dizem que para sobreviver você precisa ser louco ,o que por sorte eu sou''
Nessa estratégia vai ser impossivel matar a Aelide sem um PARADO ou uma QUEBRA
mto bom deck
[card]Sentença[/card] humilha.
Vida eterna ao povo do deserto. Morte aos infiéis.
Eu tiraria dois Livros de Feitiços Amaldiçoados e colocaria a Coroa de Valentina (+2 de espírito, sem dano adicional) e o Nerthot (+1 de ataque, +1 de defesa e +2 de espírito, sem dano adicional).
E já que o deck é focado na Aelide, eu ainda tiraria um Bom Jourosen e colocaria um Boa Sorte, pra desequipar aqueles itens chatos do deck do oponente...
Ainda pra quem não tem a Lança de Tantad, uma boa saída é uma Lâmina Sagrada Avalônia, que se usada depois da Aelide estar com o level bem alto, dá um ataque permanente absurdo...
SDs
Dernière modification par robsonz (18-04-2012 14:53:14)
Sem querer ser grosso mas tendo que ser eu não to pedindo ajuda com o deck,quero saber quantos de vocês usam parado em deck de magos.
Dernière modification par leojbielbonet (18-04-2012 16:34:05)
Pages : 1