Vous n'êtes pas identifié(e).
Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.
Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.
Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.
Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.
Pages : 1
Então falai,quantos de vocês que possuem decks de magos possuem [card]Parado![/card] no deck?Falem a verdade!

3x[card]Livro de Feitiços Amaldiçoado[/card]
3x[card]O Cálice da Vida[/card]
3x[card]Bom Jorusien[/card]
3x[card]Estibordo[/card]
2x[card]Triunfo[/card]
1x[card]Coroa da Fronteira[/card]
1x[card]Lança de Tantad[/card]
3x[card]Pirata Grogue[/card]
1x[card]Botas Celestes[/card]
To pensando em montar esse deck pq até agora fiz 1600 no ELO com snipers,e a maioria dos meus oponentes estão usando decks agressivos e golens,alguns tempus e peguei alguns magos,só que nenhum desse magos usavam parado,dai pensei em usar esse deck.What do you think about this deck?
PS:quantos itens jóia se pode usar por personagem?
Dernière modification par leojbielbonet (18-04-2012 01:24:27)
Só não morro de preguiça porque tenho preguiça de morrer.
Se pode colocar quantos quiser, é joia e como tal pode anexar 100 mil que num cai! ![]()
Eu vim aqui, trazer azar para você! ~ Adm-CDE
Canal de Vídeos Krikri&Mumu
Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com
Se pode colocar quantos quiser, é joia e como tal pode anexar 100 mil que num cai!
Obrigado ;D
Nessa estratégia vai ser impossivel matar a Aelide sem um PARADO ou uma QUEBRA
mto bom deck
''Mais de 10 anos depois, ainda estou aqui''
Nessa estratégia vai ser impossivel matar a Aelide sem um PARADO ou uma QUEBRA
mto bom deck
[card]Sentença[/card] humilha.
Vida eterna ao povo do deserto. Morte aos infiéis.
Eu tiraria dois Livros de Feitiços Amaldiçoados e colocaria a Coroa de Valentina (+2 de espírito, sem dano adicional) e o Nerthot (+1 de ataque, +1 de defesa e +2 de espírito, sem dano adicional).
E já que o deck é focado na Aelide, eu ainda tiraria um Bom Jourosen e colocaria um Boa Sorte, pra desequipar aqueles itens chatos do deck do oponente...
Ainda pra quem não tem a Lança de Tantad, uma boa saída é uma Lâmina Sagrada Avalônia, que se usada depois da Aelide estar com o level bem alto, dá um ataque permanente absurdo...
SDs
Dernière modification par robsonz (18-04-2012 14:53:14)
Sem querer ser grosso mas tendo que ser eu não to pedindo ajuda com o deck,quero saber quantos de vocês usam parado em deck de magos.
Dernière modification par leojbielbonet (18-04-2012 16:34:05)
Pages : 1