Vous n'êtes pas identifié(e).
Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.
Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.
Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.
Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.
Sem off-topics.
Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com
É só adicionar como um contato no MSN!
Bruto, Rústico e Sistemático.
O Keizan - O Grande Corruptor - O Capitão
Sério, joguei hoje com o deck mais lindo de Hand Lock. A Ira e tormento pelo fato de serem demônios fica muito trava mão no time. Eu vi a seguinte configuração e vou até montá-lo.
1x Sombra, dama neântica
1x Ardrakar
1x Anagrama (guemelite neantica).
Pelo fato de todas do team serem guemelites podem puxar facilmente quebrando laços permitindo que o adversário não compre cartas por 3 rodadas sem travar a sua mão. Ele usa iluminação para puxar o quebrando laços.
Ele depois usa fúria negra + acerto de contas fatal. Cara o combo é lindo. Dá tipo quase +10 de dano. Todas do team possui base de ataque e vida considerável.
Agora as cartas de luxúria, um vazio faminto e festividades vai garantir que o cara nunca compre carta na partida. É o deck mais broken ever do Eredan. Já estou passando meu neantico corrupto pra frente porque realmente o handlock ao meu ver melhor deck do Eredan em controller.
Só para se ter ideia, fiquei 7 turnos sem comprar 1 carta.
Opa Scizornl, ficou legal até, mas meu deck não precisa segurar vc até o turno 7.
Dificilmente não dou HK e partidas chegam ao turno 6 só quando a mão tá ruim. Só jogar na travada é possível, mas a minha versão é Saqueador Matador mesmo... Gosto de jogo Ofensivo.
Eu tenho HandLock( 68 vitorias e 8 derrotas,malditos elfines e multiraça),gosto bastante do deck,uso quase a mesma config do Dohko,só que como não tenho [card]Temporal[/card] uso [card]Perigo Iminente[/card],essa carta me salva muito.Muito bom esse deck.
Só não morro de preguiça porque tenho preguiça de morrer.
Eu montei essa configuração, só falta umas 2 ou +1 Furia negra ai eu falo os resultados.
Esse deck precissa de ANS?
É q tenho ja um deck e pra fazer esse teria q vender meu ANS...
Dernière modification par pkdor (13-04-2012 18:17:48)
Nem precisa de ANS esse deck.
Vazio faminto acredito que sim, mas ANS precisa não. O Vazio é para puxar outro quebrando laços só para garantir que o cara não vai comprar carta.
Vazio faminto acredito que sim, mas ANS precisa não. O Vazio é para puxar outro quebrando laços só para garantir que o cara não vai comprar carta.
Vc pretende montar o deck do cara que vc viu ou o do Dohko?pq se for o do Dohko nem precisa de vazio,até pq é um Beatdown misturado com HandLock.Ou seja,no máximo eu uso 2 Quebrando Laços por partida.
Sério, joguei hoje com o deck mais lindo de Hand Lock. A Ira e tormento pelo fato de serem demônios fica muito trava mão no time. Eu vi a seguinte configuração e vou até montá-lo.
1x Sombra, dama neântica
1x Ardrakar
1x Anagrama (guemelite neantica).Pelo fato de todas do team serem guemelites podem puxar facilmente quebrando laços permitindo que o adversário não compre cartas por 3 rodadas sem travar a sua mão. Ele usa iluminação para puxar o quebrando laços.
Ele depois usa fúria negra + acerto de contas fatal. Cara o combo é lindo. Dá tipo quase +10 de dano. Todas do team possui base de ataque e vida considerável.
Agora as cartas de luxúria, um vazio faminto e festividades vai garantir que o cara nunca compre carta na partida. É o deck mais broken ever do Eredan. Já estou passando meu neantico corrupto pra frente porque realmente o handlock ao meu ver melhor deck do Eredan em controller.
Só para se ter ideia, fiquei 7 turnos sem comprar 1 carta.
Lutei contra esse cara(Pelo menos o deck era igual), nossa deck muito chato, num d pra te carta na mão nunca, ele ta com 1700 no ELO.
Eu num consigo imaginar o counter desse deck, ja que a pessoa num pode usar cartas kkkkk
Imagina se na proxima atualização sai um novo personagem guemelite,ai ferra tudo
Dernière modification par pkdor (13-04-2012 22:23:57)
@pkdor e @scizornl:Qual a configuração de deck que o cara usava?se puderem postem a maioria das cartas.
Esse é o deck mais chato do jogo, sério. Não tem cabimento você não poder exercer o seu jogo, esse deck joga independente do adversário. Tanto faz contra quem ele tá jogando, simplesmente o oponente não joga.
Fui eu lá, emputecido pra burro ver o preço das carta e me deu um certo descabreio o preço do [card]Tormento[/card]. Vou esperar até o lançamento dos Rúnicos pra poder comprar Fee'z e fazer grana.
Joguei contra um deck desses e só consegui ganhar, pq dei muita sorte de sair com 2 [card]Germinação[/card] e 2 [card]Brotos Assassinos[/card] na mesma mão com iniciativa minha. Dei Lock na Sombra e na Ira e ficou tudo em casa, mas dá uma gastura você ver o cara jogar e ficar só na esperança, olhando seu lindo deck ultra rápido não jogar, terminar o game e você com 11/12 cartas no monte. Triste.
Lindo deck, parabéns.
Galera, sei que não é tópico disso, mas se o próximo me responder já fico agradecido. Tem algum grupo no messenger pra interagir com os brazucas aqui do forum?
Dernière modification par Peruca (14-04-2012 21:27:45)
In Game: bistroBR3
Dohko eu tentei fazer um deck quase igual o seu, só que não possuo as seguintes cartas: [card]Temporal[/card] , [card]Assalto à Bramamir[/card] , [card]Conspiração[/card] , [card]Herança de Artrezil[/card].
O que coloco no lugar delas?Ou o deck fica uma droga sem elas?
Galera, sei que não é tópico disso, mas se o próximo me responder já fico agradecido. Tem algum grupo no messenger pra interagir com os brazucas aqui do forum?
Tem sim, é este daqui -> group1123319@groupsim.com, chat criado pela Staff Br!
Eu vim aqui, trazer azar para você! ~ Adm-CDE
Canal de Vídeos Krikri&Mumu
Bem,montei um Locker Controler,cara,que deck ótimo!Ele tem chanche de ganhar absolutamente de qualquer deck,estou conseguindo deixar o oponente sem jogar cartas somente 5 turnos,já que não tenho o Vazio Faminto,mas já cheguei até 1750 Elo,depois fica um pouco mais difícil mas da para chegar em 1800.
Configuração:
Ela é a alma do deck,sempre tentam matar ela primeiro,iniciais 4 defesa e 3 espirito,ataque decente.
Cartas:
3x [card]Quebrando Laços[/card]
3x [card]Acerto De Contas Fatal[/card]
2x [card]...até que alguém se Machuque![/card]
3x [card]Fúria Negra[/card]
1x [card]Hora de Morrer[/card]
1x [card]Herança de Artrezil[/card]
2x [card]Quimera Negra[/card]
1x [card]Iluminação[/card]
1x [card]Quebrando A Segunda Corrente[/card]
Bem,sobra 3 cartas para colocar como quiser,normalmente adaptando para as condições de elo semanal.Deck MUITO controlador,e bem barato.
Nunca discuta com um idiota, ele te rebaixa ao nível dele e te vence pela experiência.
Bem,montei um Locker Controler,cara,que deck ótimo!Ele tem chanche de ganhar absolutamente de qualquer deck,estou conseguindo deixar o oponente sem jogar cartas somente 5 turnos,já que não tenho o Vazio Faminto,mas já cheguei até 1750 Elo,depois fica um pouco mais difícil mas da para chegar em 1800.
Configuração:
http://static.eredan.com/cards/web_big/br/zxFRYQnt.png
Ela é a alma do deck,sempre tentam matar ela primeiro,iniciais 4 defesa e 3 espirito,ataque decente.
http://static.eredan.com/cards/web_big/br/vC2PNPYV.png
http://static.eredan.com/cards/web_big/br/eAwpdDQR.png
Cartas:
3x [card]Quebrando Laços[/card]
3x [card]Acerto De Contas Fatal[/card]
2x [card]...até que alguém se Machuque![/card]
3x [card]Fúria Negra[/card]
1x [card]Hora de Morrer[/card]
1x [card]Herança de Artrezil[/card]
2x [card]Quimera Negra[/card]
1x [card]Iluminação[/card]
1x [card]Quebrando A Segunda Corrente[/card]Bem,sobra 3 cartas para colocar como quiser,normalmente adaptando para as condições de elo semanal.Deck MUITO controlador,e bem barato.
Num fica melhor com Ira no lugar de Ardrakar?
Ira não pode usar Quebrando Laços,e com essa configuração estou deixando o oponente do turno 2-6 sem carta nehuma na mão.
Dernière modification par Draførce (15-04-2012 14:10:40)
Nunca discuta com um idiota, ele te rebaixa ao nível dele e te vence pela experiência.
Ira não pode usar Quebrando Laços,e com essa configuração estou deixando o oponente do turno 2-6 sem cartas nehuma na mão.
Vou substituir o meu pelo seu para ver se realmente melhora
To pensando em desmontar esse deck...Apanha demais de elfines,multi raça,DK,noz blast,DH.
Pra quem não consegue ver clique em abrir imagem em uma nova guia.
Dernière modification par leojbielbonet (15-04-2012 15:55:01)
http://img441.imageshack.us/edit_previe … ion=rotate
To pensando em desmontar esse deck...Apanha demais de elfines,multi raça,DK,noz blast,kotobão por incrivel que pareça.
É que as att de no hand ainda num foram suficientes para deixar ele um deck completo, na proxima att provavelmente vai lança um saqueador pro no-hand, ai acho q o deck realmente vai ficar completo.
Eu montei um pq é barato e sei q se att for boa vai ficar bem caro^^
Ira não pode usar Quebrando Laços,e com essa configuração estou deixando o oponente do turno 2-6 sem carta nehuma na mão.
Quais os decks mais dificeis de ganhar?
Dernière modification par pkdor (15-04-2012 17:38:15)
Esse baralho da Anagrama ele trava sua mão porque tem poucas cartas com corrente. Recomendo a colocar 3 cartas (o que está faltando) com corrente. Eu coloquei Exordio (corrente com magia), Falta de Jeito (corrente com ação) e deixei pedra neântica como carta na manga, mas colocando perigo iminente ajuda.
Ótima config Draførce, o primeiro q montei era com a Anagrama, mas preferi jogar com a Ira pois gosto mais é de bater.
Se vc jogar só travando a mao do oponente, um bad draw te derruba contra qualquer deck, não precisa nem ta upado, por isso preferi o Beatdown.
Mas para elo não tem muita opção né? Só da controle.
enfrentei um deck desses só q no lugar de tormento era anagrama usando meu deck golem de espuma+pirata e ganhei.
"Podemos facilmente perdoar uma criança que tem medo do escuro; a real tragédia da vida é quando os homens têm medo da luz."
Platão
Fiz testes com o baralho, melhorou de mais o fluxo. Mas é sempre assim o foco [ Alguma carta corrente + alguma carta que faz travar a mão. ]
Exemplo: Exórdio + Quebrando laços.
Eu estou conseguindo me dar bem no elo. Mas de fato colocar Ira no lugar da Anagrama terá um ataque muito alto o único ruim que ele é da raça demônio. ='( Se tivesse Amidaraxar poderia usar destino caótico nela, aí ela viraria mage saqueador. Mas quebraria a lógica do handlock.
Consegui fazer o inimigo travar a mão dele até turno 5. Foi cool. O defeito do baralho são baralhos com cartas equipadas (digamos DK, Trupe, etc...) toma muito ferro. Colocar 1x Dissidência é bom para não deixar tempus pular turno, senão meio que quebra a tática com sombra.
Eu montei a versão controller do deck,o problema é que não tem como ganhar dos malditos artesões e olha que eu uso uma [card]Paranóia[/card].Algum counter?