Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#1 26-03-2012 17:48:24

DohkoLod
Modérateur Eredan
Inscription : 18-05-2011
Messages : 1 322

[Deck Completo][BT] LockHand Upado

Olá Xóvens.

Saudades?

Bom, vou apresentá-los o LockHand que tenho rodado e recebido muitos elogios. Joguei contra todos os tipos de deck já e digo q fora o Scragh, TODOS os decks sao vencíveis.

Esse deck vai ficar melhor quando sair mais algum Saqueador Neantista que seja Guemelite Nean, posto quando (e se) sair aqui mesmo.


1. Personagens
zxFRYQnt.png

Não se fala em trava-mão sem [card]A Sombra, Dama Neântica[/card]. Seu bônus de turno ser ativado é essencial nos três primeiros turnos para que o jogo seja suave para você.


XGvRhdv6.png

Querida [card]Ira[/card], sua principal função é o -1 de compra enquanto estiver viva, mas ela não é fraca e contra homens em seu Bônus de Turno, faz um bom estrago.


2WI65a1D.png

Essa é a parte q dá uma dor no coração... Pelo menos hoje (26/03), [card]Tormento[/card] não é uma carta fácil de ser conseguida. Sua função é bater MUITO.


2. Cartas

2.1 Feitiço

3x [card]Quebrando Laços[/card]

Alguns questionam o 3x, mas não me arrependi. É a principal carta para ser jogada com a Sombra em seu Bônus de turno. Não se esqueça que vc só compra no máximo 4 cartas por rodada!


2.2 Ação

1x [card]Tudo é divertido...[/card]
Um só. Se não gostar nem precisa. Mas é bem útil quando a mão não vem boa, pois nas próximas duas fases de compra, o oponente recebe -1 cartas. Ou seja, com a Ira viva, ele jogará duas rodadas com 3 cartas na mão... E ainda tem uma boa corrente. Not Bad.

1x [card]Um Golpe, Um Morto[/card]
Use para matar. É uma carta forte, boa para endgame ou quando o oponente já tá meia-vida. Mas não tendo nada na mao e precisando usar, considere como uma carta q da +2~+3 de ataque.

1x [card]Paranóia[/card]
Carta útil. Função primária é remover duas cartas aleatórias de qualquer oponente, sendo que [card]Ira[/card] e [card]Tormento[/card] recebem corrente.
Segunda função é comprar uma carta extra, então use sempre, mesmo q o oponente não tenha cartas anexadas... Ou segure, qndo for precisar.

1x [card]...Até que alguém se Machuque![/card]
É a corrente de [card]Tudo é Divertido...[/card] e vale a pena ser usado em especial contra personagens com defesa alta, personagens que não morrem cedo e claro contra os personagens fortes. É uma carta que se anexa permanentemente e da dano direto para cada carta q faltar na mão do oponente ao final do turno.

3x [card]Fúria Negra[/card]
No começo dá +2 de ataque e corrente, no final +5 e corrente. Use quando vier, não precisa segurar.

3x [card]Acerto de Contas Fatal[/card]
Se alguma carta fosse chamada de essencial para o deck, seria essa. Ataque fornecido pela carta sempre é de no mínimo +2, podendo chegar até +5. Uma vez usada, no próximo turno o oponente receberá -2 cartas na compra. Fantástica.


2.3 Troféus

[card]Assalto à Bramamir[/card]

Duração de vários turnos e corrente. Use o quanto antes em um char q não vá levar HitKill.

[card]Conspiração[/card]

A carta de ação usada na corrente retorna para mão. Útil para quando for cedo demais para usar determinada carta, ou com Acerto de Contas para usar dois turnos seguidos.

[card]Herança de Artrezil[/card]
+Ataque pra vc ou -Ataque para o oponente. Win/Win.

[card]Hora de Morrer[/card]
Dobro de ataque em qualquer carta do deck. Melhor q isso só dois disso.

[card]Ofensiva[/card]
O Oponente quase não usa cartas, quais as chances dele ter mais bonus de ataque que a Tormento com bônus quase todo turno?

[card]Temporal[/card]
Use MUITO. Com Acerto de Contas eu diria q é um dos melhores combos do jogo, mas tb é muito interessante usar com [card]...até que alguém se machuque![/card] ou com qualquer carta q vc queira usar de novo.

[card]O Fim de Uma Era[/card]
Carta nova, feita para saqueadores. Excelente na corrente de [card]Hora de Morrer[/card] ou de [card]Temporal[/card]



3. Estratégia

O deck roda suave, sério. Sempre tem uma jogada na mão e não precisa se preocupar muito com o q jogar: vc tem poucas opções.
Parece uma desvantagem ter poucas opções, mas lembre-se: O oponente tem ainda menos!!!
Não importa qual deck seja, sem jogar cartas num dá pra vencer. Exceto Scragh.

1 - Quando vc começar, procure colocar a Sombra ou a Ira. Sombra caso haja Quebrando Laços na sua mao, Ira nos outros casos.

É questionável, mas para quem não sabe jogar com o deck, faz assim q num tem erro.

2 - O oponente começou, ele pegou a Tormento.

É poucas vezes pegam a Ira, praticamente nunca pegam a Sombra. De qualquer maneira, não começe o lockhand no turno 1 sem a Sombra. Sendo a Tormento ou Ira no turno 1, jogue cartas de ataque ou anexe os Machuque no oponente.

3 - Primeiros turnos

Como mencionado, a estratégia depende de quem começa. Quando for vc e tiver um Quebrando Laços na mão, ta em casa. O jogo mais difícil é quando o oponente começa.
Quando a sombra ENTRA no turno 3 ela tira duas cartas do oponente. Então se você usar um Acerto de contas no turno 2, o oponente não vai jogar NADA no turno 3, sendo essa uma ótima hora para encaixar o Quebrando laços, assim ele não joga nada no turno 4 tb.


4. Dicas Pro

Eu mudei bastante o deck desde sua formação, incluindo até mesmo o troféu da semana passada Herança de Zil.
Não estou certo de quantos decks desse eu irei ver, pois ele acaba saindo caro e possui troféus antigos que nem todos possuem.
Não testei o deck em Elo por desgosto pelo evento, mas acredito que ele sofreria contra inúmeras Dissidências.
O deck não possui counters naturais. Ele pode vencer qualquer deck e perde para decks q sejam naturalmente muito fortes e que sobrem cartas boas na mão.
O jogo mais difícil que tenho é contra Tempus, pois eles ignoram todos os bonus de turno, mas possuem baixo ataque e travando bem a mão da pra vencer.

-

Comentem, VOTEM, experimentem e divirtam-se!

Você possui condições de montar esse deck?

  1. Sim, possuo todas as cartas.
  2. Sim, mas ainda tenho algumas cartas/troféus para conseguir
  3. Talvez se eu demontar meu deck... (ou vender minha alma)
  4. Não, Tormento é impossível para mim
  5. Não, o valor do deck é muito alto e não sou fã do deck
Votes totaux: 36

Les résultats du sondage sont masqués pour les invités

Dernière modification par DohkoLod (18-04-2012 18:54:22)


Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com
É só adicionar como um contato no MSN!
Bruto, Rústico e Sistemático.
O Keizan - O Grande Corruptor - O Capitão


Hors ligne

#2 26-03-2012 18:44:19

haroxD
Campeur
Inscription : 08-07-2011
Messages : 55

Re : [Deck Completo][BT] LockHand Upado

mais um baralho terminado com sucesso!


Hors ligne

#3 26-03-2012 19:00:32

pseudo7
Gardien
Inscription : 27-02-2011
Messages : 1 517

Re : [Deck Completo][BT] LockHand Upado

deck legal, mas neanticos nao eh minha praia.

taí a explicação do sumiço do Dohko, parabens pela ideia!!!


Hors ligne

#4 26-03-2012 19:07:11

DohkoLod
Modérateur Eredan
Inscription : 18-05-2011
Messages : 1 322

Re : [Deck Completo][BT] LockHand Upado

Na verdade eu dei uma sumida por causa da prova da OAB que foi ontem (25/03). Agora que não estou estudando, to voltando!


Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com
É só adicionar como um contato no MSN!
Bruto, Rústico e Sistemático.
O Keizan - O Grande Corruptor - O Capitão


Hors ligne

#5 26-03-2012 19:16:03

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Inscription : 17-06-2011
Messages : 4 606
Site Web

Re : [Deck Completo][BT] LockHand Upado

Deck lindo,parabens, e bem vindo de volta Dhoko!

Esse deck é realmente uma dor de cabeça!Odeio muito,venci com piratas sinpers,quando usavam a ardrakar,porem agora vai ser dificil ganhar  pq o tormento é bem porreta xD


E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos


Hors ligne

#6 27-03-2012 04:36:04

LucyZ
Habitant de Guem
Inscription : 21-07-2011
Messages : 164

Re : [Deck Completo][BT] LockHand Upado

pra montar esse deck eu so falto a [card]extase[/card] pra evolução do tormento
tirando isso eu montei esse deck com a [card]anagrama[/card] versão guemelite e esta rodando bem e no lugar de [card]conspiração[/card] eu coloquei [card]presença neatica[/card]x2
e tb tirei uma [card]furia negra[/card] pois acho a redução de espirito e dano direto mais importantes que o over kill que a carta permite, fiz 1800 de elo mas sinto problemas com zil trupe e zil abomb + sombra, dependo do cara ele consegue levar minha [card]ira[/card] de primeira e isso mina um pouco a estrategia do deck,
estava pensando em trocar a anagrama por [card]ardrakar[/card] que da def+1, mas ñ recebe os bonus de atk+1 da sombra nem pode usar a maior parte das cartas (que são de saqueador), alguma sugestão de outro guemelite neantico sauqeador?


Hors ligne

#7 27-03-2012 05:05:23

scizornl
Solarian
Lieu : Nova Lima
Inscription : 09-02-2011
Messages : 727
Site Web

Re : [Deck Completo][BT] LockHand Upado

Maravilhoso baralho, penso em montar um o problema é que não tenho estrutura para fazer tormento e comprar 3x furia negra. Agora Dohko, esse deck é fragil de mais contra deck agressivo. Tem aquela carta neantica que seu personagem recebe 3 de dano, mas evita teurgia, magia, carta de ação e talz. Rola ou não rola?


Hors ligne

#8 27-03-2012 05:50:48

Gallant
Gardien
Lieu : São Paulo
Inscription : 26-12-2011
Messages : 1 434
Site Web

Re : [Deck Completo][BT] LockHand Upado

scizornl a écrit :

Maravilhoso baralho, penso em montar um o problema é que não tenho estrutura para fazer tormento e comprar 3x furia negra. Agora Dohko, esse deck é fragil de mais contra deck agressivo. Tem aquela carta neantica que seu personagem recebe 3 de dano, mas evita teurgia, magia, carta de ação e talz. Rola ou não rola?

extermínio neantista você diz né?

olha, gostei do deck, já que eu comecei de corrupção graças a você dohko, talvez eu faça esse ai, só falta evoluir as cartas que fazem o tormento, pq ja tenho elas


Hors ligne

#9 27-03-2012 15:53:58

DohkoLod
Modérateur Eredan
Inscription : 18-05-2011
Messages : 1 322

Re : [Deck Completo][BT] LockHand Upado

Tenho vencido abomb no dano com esse deck, sem problemas.

Eu usava a Anagrama guem no lugar da Ira antigamente, mas acabei mudando de ideia pela força q dá ao deck. Só a Sombra usando o Quebrando Laços é suficiente, pelo menos enquanto não lançarem outro Saqueador Guemelite Nean.

Sobre a redução de espírito: Ela não tem importância nenhuma para o deck, ele é de beatdown físico e como suporte trava a mão do oponente, e Presença Neantica só daria corrente só para o Quebrando Laços.


Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com
É só adicionar como um contato no MSN!
Bruto, Rústico e Sistemático.
O Keizan - O Grande Corruptor - O Capitão


Hors ligne

#10 28-03-2012 22:53:26

leojbielbonet
Guémélite
Lieu : Joinville- SC
Inscription : 27-10-2011
Messages : 471

Re : [Deck Completo][BT] LockHand Upado

E Quem não tem tormento?usa quem?to em duvida entre a[card]Anagrama[/card] versão demonio [card]Azaram[/card] e [card]Dor[/card].

Dernière modification par leojbielbonet (28-03-2012 22:54:00)


Só não morro de preguiça porque tenho preguiça de morrer.


Hors ligne

#11 30-03-2012 00:02:10

DohkoLod
Modérateur Eredan
Inscription : 18-05-2011
Messages : 1 322

Re : [Deck Completo][BT] LockHand Upado

Na falta da Tormento, o deck fica BEM fraco. Sugiro [card]Anagrama[/card] Demon ou [card]Dor[/card], conforme a pre. Não colocaria o Azaram pq não tem item pra ativar a defesa e o bonus de Empunhadura dupla.

Acabei de fazer o evento do Artaban com esse deck (exceto a parte dos elementos).

Eu nunca tinha desbloqueado as missões Noz, venci todas facilmente. Experimentei contra alguns bosses e para minha surpresa, venci. A AI é muito ruim qndo não tem opções de cartas.

artaban.jpg

Dernière modification par DohkoLod (31-03-2012 16:48:21)


Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com
É só adicionar como um contato no MSN!
Bruto, Rústico e Sistemático.
O Keizan - O Grande Corruptor - O Capitão


Hors ligne

#12 01-04-2012 03:25:26

CasteloPreto
Voyageur
Inscription : 19-01-2012
Messages : 26

Re : [Deck Completo][BT] LockHand Upado

eu tava jogando com um deck parecido com este, mas nao tinha tormento(nem o conhecia), tava com o azaram

tava uma porcaria, hehe

montei esse deck, mas ainda sem a ofensiva e nao gostei do temporal e do conspiração

no lugar dessas 3 cartas coloquei 2 extase e + 1 um golpe, um morto(esse sairá para a ofensiva)

extase vindo na mão inicial fica **** tongue


Hors ligne

#13 02-04-2012 02:27:56

DohkoLod
Modérateur Eredan
Inscription : 18-05-2011
Messages : 1 322

Re : [Deck Completo][BT] LockHand Upado

êxtase acho um gasto desnecessário. Se vc souber combinar Conspiração com Acerto de Contas, vc consegue utilizá-lo até 5 ou 6 vezes em uma partida, sem nem mesmo usar nada q recupere cartas do cemitério.


Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com
É só adicionar como um contato no MSN!
Bruto, Rústico e Sistemático.
O Keizan - O Grande Corruptor - O Capitão


Hors ligne

#14 02-04-2012 03:27:17

FutureMesca
Habitant de Guem
Inscription : 18-07-2011
Messages : 168

Re : [Deck Completo][BT] LockHand Upado

Eu talvez tirava o [card]Tormento[/card], metia [card]Anagrama[/card], metia 3 [card]Iluminação[/card] para ir buscar [card]Quebrando Laços[/card] e 1 [card]Quebrando a Segunda Corrente[/card], depois talvez metesse [card]Obesidade[/card], [card]Dissidência[/card], [card]O Segredo do Corvo[/card], etc... o baralho ficava menos agressivo mas mais controlador. Metia [card]Distraído[/card] também para passar por defesas altas.

Dernière modification par FutureMesca (02-04-2012 03:29:23)


Hors ligne

#15 03-04-2012 21:57:16

leojbielbonet
Guémélite
Lieu : Joinville- SC
Inscription : 27-10-2011
Messages : 471

Re : [Deck Completo][BT] LockHand Upado

Que coisa mais chata,90% dos combates é o oponente que começa,to usando [card]Dor[/card] no lugar do [card]Tormento[/card].Os resultados são muito bons!vlw mesmo Dohko!

handlock.png

Detalhe:As 2 que perdi foram pro infeliz do meu amigo que usa Azaram,Tormento e Sombra.ele tem 81% de vitorias então era de se esperar,mas foi bem acirrado as 2.

Pra quem não conseguiu ver foram 23 vitórias e 2 derrotas.

Dernière modification par leojbielbonet (03-04-2012 21:59:05)


Só não morro de preguiça porque tenho preguiça de morrer.


Hors ligne

#16 03-04-2012 22:11:51

pkdor
Guémélite
Lieu : Três Coroas, Rio Grande Do Sul
Inscription : 21-04-2011
Messages : 537

Re : [Deck Completo][BT] LockHand Upado

Gostei muito do baralho to pensando em montar um, ele roda ELO?
e se no lugar da [card]Ira[/card]se colocar [card]Azaram[/card] perde muito o meta game?


Hors ligne

#17 03-04-2012 22:14:53

DohkoLod
Modérateur Eredan
Inscription : 18-05-2011
Messages : 1 322

Re : [Deck Completo][BT] LockHand Upado

Não roda em Elo pq a Tormento tá banida(o).

E tirar a [card]Ira[/card] do deck é besteira. O max de 4 cartas na mao do oponente é importante pra estratégia fluir.

Dernière modification par DohkoLod (03-04-2012 22:19:21)


Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com
É só adicionar como um contato no MSN!
Bruto, Rústico e Sistemático.
O Keizan - O Grande Corruptor - O Capitão


Hors ligne

#18 03-04-2012 22:16:36

leojbielbonet
Guémélite
Lieu : Joinville- SC
Inscription : 27-10-2011
Messages : 471

Re : [Deck Completo][BT] LockHand Upado

pkdor a écrit :

Gostei muito do baralho to pensando em montar um, ele roda ELO?
e se no lugar da [card]Ira[/card]se colocar [card]Azaram[/card] perde muito o meta game?

Sei que era pro Dohko responder essa,mas eu mesmo vo responder a parte da troca...JAMAIS troque a Ira.Sem o poder dela vc pperde bastante seu meta-game.Eu te aconselho a fazer o deck por 2 motivos:
1-Ele roda Muito bem
2-Na próxima atualização de neânticos vai vim um personagem pro deck. (HandLock)

Quanto ao ELO não dizer direito pq não jogo mt nele,mas acho que deve dar pra chegar em 1700 brincando.(se usar tormento,se não acho que até 1650).

Obs:Tormento Banned.

Dernière modification par leojbielbonet (03-04-2012 22:17:27)


Só não morro de preguiça porque tenho preguiça de morrer.


Hors ligne

#19 03-04-2012 22:22:59

pkdor
Guémélite
Lieu : Três Coroas, Rio Grande Do Sul
Inscription : 21-04-2011
Messages : 537

Re : [Deck Completo][BT] LockHand Upado

leojbielbonet a écrit :
pkdor a écrit :

Gostei muito do baralho to pensando em montar um, ele roda ELO?
e se no lugar da [card]Ira[/card]se colocar [card]Azaram[/card] perde muito o meta game?

Sei que era pro Dohko responder essa,mas eu mesmo vo responder a parte da troca...JAMAIS troque a Ira.Sem o poder dela vc pperde bastante seu meta-game.Eu te aconselho a fazer o deck por 2 motivos:
1-Ele roda Muito bem
2-Na próxima atualização de neânticos vai vim um personagem pro deck. (HandLock)

Quanto ao ELO não dizer direito pq não jogo mt nele,mas acho que deve dar pra chegar em 1700 brincando.(se usar tormento,se não acho que até 1650).

Obs:Tormento Banned.

COmo se sabe qual a proxima atualização?
mas mesmo se o tormento tivesse desbanido o max é 1700?


Hors ligne

#20 03-04-2012 22:24:46

leojbielbonet
Guémélite
Lieu : Joinville- SC
Inscription : 27-10-2011
Messages : 471

Re : [Deck Completo][BT] LockHand Upado

1-Digamos só que eu sei.
2-Eu não sei diretio pq nunca passei disso(preguiça) mas cara ELO não se ganha só com 1 deck.


Só não morro de preguiça porque tenho preguiça de morrer.


Hors ligne

#21 03-04-2012 22:25:58

pkdor
Guémélite
Lieu : Três Coroas, Rio Grande Do Sul
Inscription : 21-04-2011
Messages : 537

Re : [Deck Completo][BT] LockHand Upado

leojbielbonet a écrit :

1-Digamos só que eu sei.
2-Eu não sei diretio pq nunca passei disso(preguiça) mas cara ELO não se ganha só com 1 deck.

vdd, e sempre muda por causa de counters.
Eu to procurando um baralho legal pra joga, eu ia compra r feez hoje pq num posso vender minhas antigas cartas, mas o banco de feez pra mim ta bugado.

Dernière modification par pkdor (03-04-2012 22:26:54)


Hors ligne

#22 03-04-2012 22:34:21

leojbielbonet
Guémélite
Lieu : Joinville- SC
Inscription : 27-10-2011
Messages : 471

Re : [Deck Completo][BT] LockHand Upado

Se eu fosse vc esperaria até amanhã para comprar feez,quem sabe vc consegue um pilkim lendario num booster.


Só não morro de preguiça porque tenho preguiça de morrer.


Hors ligne

#23 03-04-2012 23:03:09

pkdor
Guémélite
Lieu : Três Coroas, Rio Grande Do Sul
Inscription : 21-04-2011
Messages : 537

Re : [Deck Completo][BT] LockHand Upado

leojbielbonet a écrit :

Se eu fosse vc esperaria até amanhã para comprar feez,quem sabe vc consegue um pilkim lendario num booster.

Onde você ve as att antes de chega??


Hors ligne

#24 03-04-2012 23:04:46

leojbielbonet
Guémélite
Lieu : Joinville- SC
Inscription : 27-10-2011
Messages : 471

Re : [Deck Completo][BT] LockHand Upado

Quem disse q eu vejo?eu tenho apenas lógica.


Só não morro de preguiça porque tenho preguiça de morrer.


Hors ligne

#25 03-04-2012 23:07:47

pkdor
Guémélite
Lieu : Três Coroas, Rio Grande Do Sul
Inscription : 21-04-2011
Messages : 537

Re : [Deck Completo][BT] LockHand Upado

leojbielbonet a écrit :

Quem disse q eu vejo?eu tenho apenas lógica.

ahhh, entum pode ser outra carta vam ove amanha se vc acerto


Hors ligne

Pied de page des forums