Vous n'êtes pas identifié(e).
Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.
Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.
Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.
Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.
Pages : 1
Olá, estou pensando em fazer esse baralho, parece ser bem divertido.( Ainda não montei pq tenho q comprar feez para poder vender outras cartas no mercado).
Lá vai ele:
[card]Receptáculo Neântico[/card]
[card]Amidaraxar[/card]
[card]Máscara de Ferro[/card]
Cartas:
3x[card]Meu nome é legião[/card]
3x[card]sifão vital[/card]
1x[card]Cálice, a lâmina neântica[/card]
3x[card]perversão[/card]
3x[card]excesso de confiança[/card]
3x[card]revelando o segredo[/card]
2x[card]desolação do coração[/card]
1x[card]Maestria[/card]
1x[card]Quebrando a segunda corrente[/card]
Dernière modification par pkdor (10-04-2012 17:54:27)
Cara troca esse [card]Amidaraxar[/card] pelo [card]Dimizar[/card].
1-Sim. X+1=por exemplo 3x1=4 de dano mágico,sem interferência do espírito do seu personagem.
2-Eu não trocaria nenhuma carta,o deck ta redondinho.
Dernière modification par leojbielbonet (08-04-2012 20:10:15)
Só não morro de preguiça porque tenho preguiça de morrer.
Se for usar terror use narcisimo. E coloca + alguns revelando o segredo, porque senão qualquer um com espirito alto você perde.
Cara troca esse [card]Amidaraxar[/card] pelo [card]Dimizar[/card].
1-Sim. X+1=por exemplo 3x1=4 de dano mágico,sem interferência do espírito do seu personagem.
2-Eu não trocaria nenhuma carta,o deck ta redondinho.
Mas com o [card]Amidaraxar[/card] eu tenho bem mais dano por causa do [card]Meu nome é legião[/card].
Se for usar terror use narcisimo. E coloca + alguns revelando o segredo, porque senão qualquer um com espirito alto você perde.
Mas msm sem [card]terror [/card] [card]narcisismo[/card] num é bom contra tempus e outros?
O que devo tirar para colocar [card]revelando o segredo[/card]?
Pkdor, então mano eu infrentei 4 decks desse tipo no ELO e nenhum deles tinha [card]que o demon[/card] + [card]portal demon[/card], eles tinham essa base:
[card]Amidaraxar[/card] - [card]Máscara de Ferro[/card] - [card]Receptáculo Neântico[/card]
[card]Meu Nome é Legião[/card] x3
[card]Sifão Vital[/card] x3
[card]Revelando o Segredo[/card] x3
[card]Perversão[/card] x3
[card]Desolação do Coração[/card] x2
[card]Excesso de Confiança[/card] x2 ou 3
o resto era troféu ou outras corrupções.
Dúvidas? Todos temos, mas correr atrás das respostas, nos faz evoluir!
By ~ Krillan ADM-CDE
Pkdor, então mano eu infrentei 4 decks desse tipo no ELO e nenhum deles tinha [card]que o demon[/card] + [card]portal demon[/card], eles tinham essa base:
[card]Amidaraxar[/card] - [card]Máscara de Ferro[/card] - [card]Receptáculo Neântico[/card]
[card]Meu Nome é Legião[/card] x3
[card]Sifão Vital[/card] x3
[card]Revelando o Segredo[/card] x3
[card]Perversão[/card] x3
[card]Desolação do Coração[/card] x2
[card]Excesso de Confiança[/card] x2 ou 3o resto era troféu ou outras corrupções.
Como eles aguentavam os saqueadores sera?
vlw pela ajuda vou ver se por essas e mais dicas vou mudando dai depois ja vo dando uma atualizada...
Eu colocaria a carta Terror pq hj em dia precisa ter umas anexadas né e quando se tira cartas chatas como ''Marcha forçada'' ''Transmição'' dificulta muito a vida dos oponentes
''Eles dizem que para sobreviver você precisa ser louco ,o que por sorte eu sou''
Como eles aguentavam os saqueadores sera?
vlw pela ajuda vou ver se por essas e mais dicas vou mudando dai depois ja vo dando uma atualizada...
Pow cara anti saqueador, perversão...O bagulho, é que se vc quer fazer um corrupto blast, vc usa o Amidraxar e foca em porreta, se vc quer um neantico control, você usa o dimizar, com terror, narcisismo Portal+demonio e etc...
pkdor a écrit :Como eles aguentavam os saqueadores sera?
vlw pela ajuda vou ver se por essas e mais dicas vou mudando dai depois ja vo dando uma atualizada...Pow cara anti saqueador, perversão...O bagulho, é que se vc quer fazer um corrupto blast, vc usa o Amidraxar e foca em porreta, se vc quer um neantico control, você usa o dimizar, com terror, narcisismo Portal+demonio e etc...
Arrumei lá, tirei o portal + demonio, coloquei 3 perversão , coloquei uma [card]Visão de cheksathet[/card] e [card]O livro Proibido[/card].
Só num sei se [card]Cálice, a lâmina neântica[/card] vale a pena, alguém sabe?
PS:No lvl 1 do [card]amidaraxar[/card] la embaixo diz amidoraxar.
Dernière modification par pkdor (08-04-2012 21:00:34)
acho que calice a lamina neantica compensa muito nas maos de receptaculo...vou montar um deck desses, mas acho que 2 que o demonio se levante e 2 portal... é necessario, pois na maioria das vezes vc vai enfrentar decks com alto dano fisico, fato que ocorre tb em elo. Alias, sera que esse deck é rox p elo? faz 1800? xddddd
acho que calice a lamina neantica compensa muito nas maos de receptaculo...vou montar um deck desses, mas acho que 2 que o demonio se levante e 2 portal... é necessario, pois na maioria das vezes vc vai enfrentar decks com alto dano fisico, fato que ocorre tb em elo. Alias, sera que esse deck é rox p elo? faz 1800? xddddd
1800 só com legendária...E olha lá!esse deck perde pros atuais Magos Blast Noz e Tempus, porem ganha dos porreta, pra war guem acho que perde tb...
demonsirius25 a écrit :acho que calice a lamina neantica compensa muito nas maos de receptaculo...vou montar um deck desses, mas acho que 2 que o demonio se levante e 2 portal... é necessario, pois na maioria das vezes vc vai enfrentar decks com alto dano fisico, fato que ocorre tb em elo. Alias, sera que esse deck é rox p elo? faz 1800? xddddd
1800 só com legendária...E olha lá!esse deck perde pros atuais Magos Blast Noz e Tempus, porem ganha dos porreta, pra war guem acho que perde tb...
Acho que o deck que menos precisa de Lendárias é o de corrupção, Talvez necessite de ANS por causa dos descrtadores. Se colocar Que o demonio/portal dá para vencer facil os War/Trakers. Agora...contra Blaster fica meio dificil, mas nada que um [card]Escudo Magico[/card] não resolva, quando em seu turno é usado em corrente com [card]Meu nome é Legião[/card].
Para 1800 de ELO é importante avaliar bem contra que tipo de deck vc encontra por faixa de confronto e ir se adaptando, uma única configuração quase nunca é suficiente para chegar a 1800. Ainda acho que este deck vai superar os War/Trakers no fim de semana.
Vida eterna ao povo do deserto. Morte aos infiéis.
Stormholt a écrit :demonsirius25 a écrit :acho que calice a lamina neantica compensa muito nas maos de receptaculo...vou montar um deck desses, mas acho que 2 que o demonio se levante e 2 portal... é necessario, pois na maioria das vezes vc vai enfrentar decks com alto dano fisico, fato que ocorre tb em elo. Alias, sera que esse deck é rox p elo? faz 1800? xddddd
Acho que o deck que menos precisa de Lendárias é o de corrupção, Talvez necessite de ANS por causa dos descrtadores. Se colocar Que o demonio/portal dá para vencer facil os War/Trakers. Agora...contra Blaster fica meio dificil, mas nada que um [card]Escudo Magico[/card] não resolva, quando em seu turno é usado em corrente com [card]Meu nome é Legião[/card].
Para 1800 de ELO é importante avaliar bem contra que tipo de deck vc encontra por faixa de confronto e ir se adaptando, uma única configuração quase nunca é suficiente para chegar a 1800. Ainda acho que este deck vai superar os War/Trakers no fim de semana.
ANS num é tao útil pq a maioria das cartas ficam presas ao personagem e não mandadas para a pilha de descarte, já [card]maestria[/card], [card]o vazio faminto[/card] sao muito uteis...Nesse deck um bom substituto de vazio é [card]quebrando a segunda corrente[/card] ja que quase todas as cartas são feitiços.
Alguem sabe se a carta [card]O outro lado da moeda[/card] funciona com os feitiços de dano neantistas que ocorrem no inicio do turno e não diretamente no combate?
(Isso num é POST duplo ja q é em outro dia)
(Isso num é POST duplo ja q é em outro dia)
Se não tivesse uma diferença de + de 24horas seria post duplo!!!
Eu vim aqui, trazer azar para você! ~ Adm-CDE
Canal de Vídeos Krikri&Mumu
Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com
Narcisismo é bom com 2 coisas:
1) Jogando contra mercenários
2) Se tiver dissidência.
Narcisismo é bom com 2 coisas:
1) Jogando contra mercenários
2) Se tiver dissidência.
Sim por isso que flaei q contra Tempus é bom, deve ser a maneira mais facil de ganha deles com esse deck,mas num vale a pena coloca, ja testei vo ve se daki um tempo boto um video do deck rodando...
E quero testa o [card]O Outro lado da moeda [/card]se é q funciona
Pages : 1