Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#1 08-04-2012 20:01:39

pkdor
Guémélite
Lieu : Três Coroas, Rio Grande Do Sul
Inscription : 21-04-2011
Messages : 537

Receptáculo Neântico.

Olá, estou pensando em fazer esse baralho, parece ser bem divertido.( Ainda não montei pq tenho q comprar feez para poder vender outras cartas no mercado).
Lá vai ele:
[card]Receptáculo Neântico[/card]
[card]Amidaraxar[/card]
[card]Máscara de Ferro[/card]

Cartas:
3x[card]Meu nome é legião[/card]
3x[card]sifão vital[/card]
1x[card]Cálice, a lâmina neântica[/card]
3x[card]perversão[/card]
3x[card]excesso de confiança[/card]
3x[card]revelando o segredo[/card]
2x[card]desolação do coração[/card]
1x[card]Maestria[/card]
1x[card]Quebrando a segunda corrente[/card]

Dernière modification par pkdor (10-04-2012 17:54:27)


Hors ligne

#2 08-04-2012 20:09:22

leojbielbonet
Guémélite
Lieu : Joinville- SC
Inscription : 27-10-2011
Messages : 471

Re : Receptáculo Neântico.

Cara troca esse [card]Amidaraxar[/card] pelo [card]Dimizar[/card].

1-Sim. X+1=por exemplo 3x1=4 de dano mágico,sem interferência do espírito do seu personagem.
2-Eu não trocaria nenhuma carta,o deck ta redondinho.

Dernière modification par leojbielbonet (08-04-2012 20:10:15)


Só não morro de preguiça porque tenho preguiça de morrer.


Hors ligne

#3 08-04-2012 20:12:09

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Inscription : 17-06-2011
Messages : 4 606
Site Web

Re : Receptáculo Neântico.

Se for usar terror use narcisimo. E coloca + alguns revelando o segredo, porque senão qualquer um com espirito alto você perde.


E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos


Hors ligne

#4 08-04-2012 20:15:07

pkdor
Guémélite
Lieu : Três Coroas, Rio Grande Do Sul
Inscription : 21-04-2011
Messages : 537

Re : Receptáculo Neântico.

leojbielbonet a écrit :

Cara troca esse [card]Amidaraxar[/card] pelo [card]Dimizar[/card].

1-Sim. X+1=por exemplo 3x1=4 de dano mágico,sem interferência do espírito do seu personagem.
2-Eu não trocaria nenhuma carta,o deck ta redondinho.

Mas com o [card]Amidaraxar[/card] eu tenho bem mais dano por causa do [card]Meu nome é legião[/card].

Stormholt a écrit :

Se for usar terror use narcisimo. E coloca + alguns revelando o segredo, porque senão qualquer um com espirito alto você perde.

Mas msm sem [card]terror [/card] [card]narcisismo[/card] num é bom contra tempus e outros?
O que devo tirar para colocar [card]revelando o segredo[/card]?


Hors ligne

#5 08-04-2012 20:33:27

Krillan
Modérateur Eredan
Lieu : Hum....sei lá
Inscription : 16-03-2011
Messages : 1 732

Re : Receptáculo Neântico.

Pkdor, então mano eu infrentei 4 decks desse tipo no ELO e nenhum deles tinha [card]que o demon[/card] + [card]portal demon[/card], eles tinham essa base:

[card]Amidaraxar[/card] - [card]Máscara de Ferro[/card] - [card]Receptáculo Neântico[/card]

[card]Meu Nome é Legião[/card] x3
[card]Sifão Vital[/card] x3
[card]Revelando o Segredo[/card] x3
[card]Perversão[/card] x3
[card]Desolação do Coração[/card] x2
[card]Excesso de Confiança[/card] x2 ou 3

o resto era troféu ou outras corrupções.


Dúvidas? Todos temos, mas correr atrás das respostas, nos faz evoluir! big_smile

By ~ Krillan ADM-CDE


Hors ligne

#6 08-04-2012 20:39:54

pkdor
Guémélite
Lieu : Três Coroas, Rio Grande Do Sul
Inscription : 21-04-2011
Messages : 537

Re : Receptáculo Neântico.

Krillan a écrit :

Pkdor, então mano eu infrentei 4 decks desse tipo no ELO e nenhum deles tinha [card]que o demon[/card] + [card]portal demon[/card], eles tinham essa base:

[card]Amidaraxar[/card] - [card]Máscara de Ferro[/card] - [card]Receptáculo Neântico[/card]

[card]Meu Nome é Legião[/card] x3
[card]Sifão Vital[/card] x3
[card]Revelando o Segredo[/card] x3
[card]Perversão[/card] x3
[card]Desolação do Coração[/card] x2
[card]Excesso de Confiança[/card] x2 ou 3

o resto era troféu ou outras corrupções.

Como eles aguentavam os saqueadores sera?
vlw pela ajuda vou ver se por essas e mais dicas vou mudando dai depois ja vo dando uma atualizada...


Hors ligne

#7 08-04-2012 20:46:35

Cko legend
Campeur
Inscription : 31-08-2011
Messages : 87

Re : Receptáculo Neântico.

Eu colocaria a carta Terror pq hj em dia precisa ter umas anexadas né e quando se tira cartas chatas como ''Marcha forçada'' ''Transmição'' dificulta muito a vida dos oponentes


''Eles dizem que para sobreviver você precisa ser louco ,o que por sorte eu sou''


Hors ligne

#8 08-04-2012 20:54:28

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Inscription : 17-06-2011
Messages : 4 606
Site Web

Re : Receptáculo Neântico.

pkdor a écrit :

Como eles aguentavam os saqueadores sera?
vlw pela ajuda vou ver se por essas e mais dicas vou mudando dai depois ja vo dando uma atualizada...

Pow cara anti saqueador, perversão...O bagulho, é que se vc quer fazer um corrupto blast, vc usa o Amidraxar e foca em porreta, se vc quer um neantico control, você usa o dimizar, com terror, narcisismo Portal+demonio e etc...


E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos


Hors ligne

#9 08-04-2012 20:59:09

pkdor
Guémélite
Lieu : Três Coroas, Rio Grande Do Sul
Inscription : 21-04-2011
Messages : 537

Re : Receptáculo Neântico.

Stormholt a écrit :
pkdor a écrit :

Como eles aguentavam os saqueadores sera?
vlw pela ajuda vou ver se por essas e mais dicas vou mudando dai depois ja vo dando uma atualizada...

Pow cara anti saqueador, perversão...O bagulho, é que se vc quer fazer um corrupto blast, vc usa o Amidraxar e foca em porreta, se vc quer um neantico control, você usa o dimizar, com terror, narcisismo Portal+demonio e etc...

Arrumei lá, tirei o portal + demonio,  coloquei 3 perversão , coloquei uma [card]Visão de cheksathet[/card] e [card]O livro Proibido[/card].
Só num sei se [card]Cálice, a lâmina neântica[/card] vale a pena, alguém sabe?
PS:No lvl 1 do [card]amidaraxar[/card] la embaixo diz amidoraxar.

Dernière modification par pkdor (08-04-2012 21:00:34)


Hors ligne

#10 10-04-2012 00:29:46

demonsirius25
Voyageur
Inscription : 09-04-2012
Messages : 28

Re : Receptáculo Neântico.

acho que calice a lamina neantica compensa muito nas maos de receptaculo...vou montar um deck desses, mas acho que 2 que o demonio se levante e 2 portal... é necessario, pois na maioria das vezes vc vai enfrentar decks com alto dano fisico, fato que ocorre tb em elo. Alias, sera que esse deck é rox p elo? faz 1800? xddddd


Hors ligne

#11 10-04-2012 04:06:44

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Inscription : 17-06-2011
Messages : 4 606
Site Web

Re : Receptáculo Neântico.

demonsirius25 a écrit :

acho que calice a lamina neantica compensa muito nas maos de receptaculo...vou montar um deck desses, mas acho que 2 que o demonio se levante e 2 portal... é necessario, pois na maioria das vezes vc vai enfrentar decks com alto dano fisico, fato que ocorre tb em elo. Alias, sera que esse deck é rox p elo? faz 1800? xddddd

1800 só com legendária...E olha lá!esse deck perde pros atuais Magos Blast Noz e Tempus, porem ganha dos porreta, pra war guem acho que perde tb...


E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos


Hors ligne

#12 10-04-2012 12:09:01

Tuliovpd
Solarian
Lieu : Aracaju, SE
Inscription : 03-06-2011
Messages : 620

Re : Receptáculo Neântico.

Stormholt a écrit :
demonsirius25 a écrit :

acho que calice a lamina neantica compensa muito nas maos de receptaculo...vou montar um deck desses, mas acho que 2 que o demonio se levante e 2 portal... é necessario, pois na maioria das vezes vc vai enfrentar decks com alto dano fisico, fato que ocorre tb em elo. Alias, sera que esse deck é rox p elo? faz 1800? xddddd

1800 só com legendária...E olha lá!esse deck perde pros atuais Magos Blast Noz e Tempus, porem ganha dos porreta, pra war guem acho que perde tb...

Acho que o deck que menos precisa de Lendárias é o de corrupção, Talvez necessite de ANS por causa dos descrtadores. Se colocar Que o demonio/portal dá para vencer facil os War/Trakers. Agora...contra Blaster fica meio dificil, mas nada que um [card]Escudo Magico[/card] não resolva, quando em seu turno é usado em corrente com [card]Meu nome é Legião[/card].

Para 1800 de ELO é importante avaliar bem contra que tipo de deck vc encontra por faixa de confronto e ir se adaptando, uma única configuração quase nunca é suficiente para chegar a 1800. Ainda acho que este deck vai superar os War/Trakers no fim de semana.


Vida eterna ao povo do deserto. Morte aos infiéis.


Hors ligne

#13 10-04-2012 17:14:20

pkdor
Guémélite
Lieu : Três Coroas, Rio Grande Do Sul
Inscription : 21-04-2011
Messages : 537

Re : Receptáculo Neântico.

Tuliovpd a écrit :
Stormholt a écrit :
demonsirius25 a écrit :

acho que calice a lamina neantica compensa muito nas maos de receptaculo...vou montar um deck desses, mas acho que 2 que o demonio se levante e 2 portal... é necessario, pois na maioria das vezes vc vai enfrentar decks com alto dano fisico, fato que ocorre tb em elo. Alias, sera que esse deck é rox p elo? faz 1800? xddddd

1800 só com legendária...E olha lá!esse deck perde pros atuais Magos Blast Noz e Tempus, porem ganha dos porreta, pra war guem acho que perde tb...

Acho que o deck que menos precisa de Lendárias é o de corrupção, Talvez necessite de ANS por causa dos descrtadores. Se colocar Que o demonio/portal dá para vencer facil os War/Trakers. Agora...contra Blaster fica meio dificil, mas nada que um [card]Escudo Magico[/card] não resolva, quando em seu turno é usado em corrente com [card]Meu nome é Legião[/card].

Para 1800 de ELO é importante avaliar bem contra que tipo de deck vc encontra por faixa de confronto e ir se adaptando, uma única configuração quase nunca é suficiente para chegar a 1800. Ainda acho que este deck vai superar os War/Trakers no fim de semana.

ANS num é tao útil pq a maioria das cartas ficam presas ao personagem e não mandadas para a pilha de descarte, já [card]maestria[/card], [card]o vazio faminto[/card] sao muito uteis...Nesse deck um bom substituto de vazio é [card]quebrando a segunda corrente[/card] ja que quase todas as cartas são feitiços.


Hors ligne

#14 11-04-2012 21:58:53

pkdor
Guémélite
Lieu : Três Coroas, Rio Grande Do Sul
Inscription : 21-04-2011
Messages : 537

Re : Receptáculo Neântico.

Alguem sabe se a carta [card]O outro lado da moeda[/card] funciona com os feitiços de dano neantistas que ocorrem no inicio do turno e não diretamente no combate?
(Isso num é POST duplo ja q é em outro dia)


Hors ligne

#15 11-04-2012 22:27:37

muristor
Gardien
Lieu : Eredan World
Inscription : 16-03-2011
Messages : 1 434

Re : Receptáculo Neântico.

pkdor a écrit :

(Isso num é POST duplo ja q é em outro dia)

Se não tivesse uma diferença de + de 24horas seria post duplo!!! big_smile


Eu vim aqui, trazer azar para você! ~ Adm-CDE

Canal de Vídeos Krikri&Mumu
Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com


Hors ligne

#16 11-04-2012 23:37:29

scizornl
Solarian
Lieu : Nova Lima
Inscription : 09-02-2011
Messages : 727
Site Web

Re : Receptáculo Neântico.

Narcisismo é bom com 2 coisas:

1) Jogando contra mercenários
2) Se tiver dissidência.


Hors ligne

#17 11-04-2012 23:56:21

pkdor
Guémélite
Lieu : Três Coroas, Rio Grande Do Sul
Inscription : 21-04-2011
Messages : 537

Re : Receptáculo Neântico.

scizornl a écrit :

Narcisismo é bom com 2 coisas:

1) Jogando contra mercenários
2) Se tiver dissidência.

Sim por isso que flaei q contra Tempus é bom, deve ser a maneira mais facil de ganha deles com esse deck,mas num vale a pena coloca, ja testei vo ve se daki um tempo boto um video do deck rodando...
E quero testa o [card]O Outro lado da moeda [/card]se é q funciona


Hors ligne

Pied de page des forums