Vous n'êtes pas identifié(e).
Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.
Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.
Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.
Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.
Pages : 1
Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com
É só adicionar como um contato no MSN!
Bruto, Rústico e Sistemático.
O Keizan - O Grande Corruptor - O Capitão
Isso é relativo e depende de COMO vc fala.
Como diria um velho deitado: Antes de atirar a flecha da verdade, mergulhe sua ponta em mel.
Hora da histórinha:
Um antigo imperador, antes de uma grande batalha, chamou seus adivinhos.
O primeiro lhe disse que ele ganharia e seus filhos morreriam. Enfurecido, o imperador mandou decapita-lo. O segundo, meio sem jeito, lhe disse que ele perderia os filhos na batalha e tambem foi morto.
O terceiro, após breve reflexão, lhe disse: Senhor, sua vitória é certa e sua fama e conquista será celebrada muito tempo depois de seus descendentes.
Este ficou vivo e rico.
(esta é do Paulo Coelho)
Dernière modification par Stefano Lopes (06-04-2012 21:41:37)
Sei que as vezes pareço maldoso, mas prometo que no ano que vem vou aprimorar isso......
...........ficarei muito pior.
Vida longa e próspera.
Mentiras confortáveis, costume de todos.
Quero ver é aguentar a verdade como é de alguém que você não gosta e ainda ter compostura para entender a situação.
Sorrir quando alguém te diz o que quer ouvir é fácil.
Disfarçar a verdade para camuflar o próprio couro é válido, mas o que temos a perder na maioria das verdades que ocultamos?
Não quer que ninguém saiba, não faça e não diga. Uma vez que a ação foi tomada, esteja pronto para as reações.
Isso é relativo e depende de COMO vc fala.
Como diria um velho deitado: Antes de atirar a flecha da verdade, mergulhe sua ponta em mel.
Hora da histórinha:
Um antigo imperador, antes de uma grande batalha, chamou seus adivinhos.
O primeiro lhe disse que ele ganharia e seus filhos morreriam. Enfurecido, o imperador mandou decapita-lo. O segundo, meio sem jeito, lhe disse que ele perderia os filhos na batalha e tambem foi morto.O terceiro, após breve reflexão, lhe disse: Senhor, sua vitória é certa e sua fama e conquista será celebrada muito tempo depois de seus descendentes.
Este ficou vivo e rico.(esta é do Paulo Coelho)
Poxa eu concordo com o que você falo, existem diferenças entre ser entendido e ser arrogante...Se você quer mesmo que as pessoas te ouçam, você tem que ganhar o carinho do publico. Você tem que jogar com o jogo, sempre foi assim sempre será, enquanto ouver ganância, maldade, tristeza, ou seja Humanidade, o mundo vai viver assim, um grupo dominando outro...
Mas agora esse continho apesar de ser interresante, perde todo o seu mérito, porque foi escrito pelo Paulo Coelho.
Dernière modification par Stormholt (06-04-2012 23:28:50)
Se você quer mesmo que as pessoas te ouçam, você tem que ganhar o carinho do publico.
Ninguém lê Maquiavel né?
Maquiavel era muito maquiavélico. rrss
Mas, por experiencia própria, façam o que digo e nunca o que faço. Minha esposa morre de medo de mim nas conversas, ela diz que não sei falar, principalmente se não for com a cara do sujeito. Sou do tipo que quase não abre a boca porque se abrir é CABOOMMM. mas juro que tento ser meio politico.
Sei que as vezes pareço maldoso, mas prometo que no ano que vem vou aprimorar isso......
Vida longa e próspera.
Depende do modo que quer chamar a atenção, depende de como você consegue, depende das pessoas, e depende de você.
Depende do tom que usar, e das palavras que escolher, se você quiser ser dócil, ou amargo, depende do modo que você falar...
(ps: não gosto muito de filosofia, e esse bagui saiu poetico, mas deu pra entende?)
Awesome!
Depende do modo que quer chamar a atenção, depende de como você consegue, depende das pessoas, e depende de você.
Depende do tom que usar, e das palavras que escolher, se você quiser ser dócil, ou amargo, depende do modo que você falar...(ps: não gosto muito de filosofia, e esse bagui saiu poetico, mas deu pra entende?)
depende
Vida longa e próspera.
Filosofar nada mais é do que pensar em algo útil.
"Depende" não pode ser usado com argumento...
Stephano, não sou muito diferente, é isso que o Jô quis dizer na imagem que postei
Pages : 1