Vous n'êtes pas identifié(e).
Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.
Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.
Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.
Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.
Pages : 1
To pensando em voltar depois de alguns meses parado e mudou muito pelo pouco q vi. Estava pensando se vou fazer um Zil shadow ou um Zil abomb qual ta melhor hoje?(ELO)
E quais os 5 baralhos que estão mais dando trabalho no ELO, e ganhando mais?
To pensando em voltar depois de alguns meses parado e mudou muito pelo pouco q vi. Estava pensando se vou fazer um Zil shadow ou um Zil abomb qual ta melhor hoje?(ELO)
E quais os 5 baralhos que estão mais dando trabalho no ELO, e ganhando mais?
eu não ando muito no elo,mais pelo q eu sei o q dá trabalho msm é neanticos suicidas e acho q discart tbm vai dar um certo trabalhinho. entre zil shadow e abomb eu acho q não tem como comparar,já q eles tem meta-game diferentes,mais se é pra dar uma opinião eu acho q o trio zil ta mais no páreo já q o shadow depende mt do TLS.
Atualmente os top na balada tão sendo esses aí:
Trupe-Ataque insano
Descarte-[card]Indigestão[/card]
Corrupto-Counter de Trupe
Tempus-Turno 14 em 3 turnos
Suicidas-Pseudo-morte dele e morte sua
Vamos dizer que é uma equação de vitoria:
Trupe Ganha Descarte
Corrupto Ganha Trupe
Descarte Ganha Corrupto
Corrupto Ganha Suicidas
Suicida Ganha Descarte
Suicida Ganha tempus
Trupe dá pega com suicidas
Tempus não é 100% de certeza de vitória, porem tem um alto indicie.CLaro, tem vários outros que sempre se dão bem, Hand- lock, Snipers, Blast, e dai os decks zil shadow e trio zil, se encaixam nessa categoria, você não vai ganhar o ELO com esse deck, é muito dificil(não disse que não vai acontecer) mais o que acontece é que trio Zil é um deck rodado,Zil TLS nem tem chance, sabendo que falta de geito acaba com você...
Dernière modification par Stormholt (02-04-2012 21:40:10)
Atualmente os top na balada tão sendo esses aí:
Trupe-Ataque insano
Descarte-[card]Indigestão[/card]
Corrupto-Counter de Trupe
Tempus-Turno 14 em 3 turnos
Suicidas-Pseudo-morte dele e morte suaVamos dizer que é uma equação de vitoria:
Trupe Ganha Descarte
Corrupto Ganha Trupe
Descarte Ganha Corrupto
Corrupto Ganha Suicidas
Suicida Ganha Descarte
Suicida Ganha tempus
Trupe dá pega com suicidasTempus não é 100% de certeza de vitória, porem tem um alto indicie.CLaro, tem vários outros que sempre se dão bem, Hand- lock, Snipers, Blast, e dai os decks zil shadow e trio zil, se encaixam nessa categoria, você não vai ganhar o ELO com esse deck, é muito dificil(não disse que não vai acontecer) mais o que acontece é que trio Zil é um deck rodado,Zil TLS nem tem chance, sabendo que falta de geito acaba com você...
Descarte é bem barato se for ve pela sua posição no elo, só fazer um descarte mágico com Alyce absyen e mais alguem, muito diferente dos corruptos q o preço é gigantesco.
Tem algum tópico br com corruptos ou descarte novo?
Dernière modification par pkdor (02-04-2012 22:01:12)
Outros decks chatos pacas sao seiva borboleta e kotoba armas apostos com nashi, zatochi e asajiro outros q podem aparecer e dar dor de cabeça e mecânicos e DK pra min desses deck acima os suicidas e tempus sao os piores.
Ps: mals por nao por o nome em card
Tipo vc flo dos suícidas mas os neanticos controle puro dano não estao bons?
no caso dos neanticos seria melhor fazer:
Dano: [card]Azaram[/card] [card]A sombra, dama neantica[/card] e [card]Tormento[/card] ou
Control: [card]Ira[/card], [card]A sombra, dama neantica[/card] e [card]tormento[/card] ou
Suícida: ?,?,?
Dernière modification par pkdor (03-04-2012 17:53:15)
Tipo então um baralho neantico saqueador dano ou controle é melhor q o trio zil dano?
Dano: [card]Azaram[/card] [card]A sombra, dama neantica[/card] e [card]Tormento[/card] ou
Control: [card]Ira[/card], [card]A sombra, dama neantica[/card] e [card]tormento[/card]?
acho q o trio zil, é o melhor deck de saqueador q tem,mais os neanticos suicidas com tormento,pesadelo e dor é melhor,se vc puder pagar 3 extase
pkdor a écrit :Tipo então um baralho neantico saqueador dano ou controle é melhor q o trio zil dano?
Control: [card]Ira[/card], [card]A sombra, dama neantica[/card] e [card]tormento[/card]?acho q o trio zil, é o melhor deck de saqueador q tem,mais os neanticos suicidas com tormento,pesadelo e dor é melhor,se vc puder pagar 3 extase
E esses que citei de controle e dano são ruins no caso?
wwe3d9 a écrit :pkdor a écrit :Tipo então um baralho neantico saqueador dano ou controle é melhor q o trio zil dano?
Control: [card]Ira[/card], [card]A sombra, dama neantica[/card] e [card]tormento[/card]?acho q o trio zil, é o melhor deck de saqueador q tem,mais os neanticos suicidas com tormento,pesadelo e dor é melhor,se vc puder pagar 3 extase
não diria q seriam ´´ruims`` mais se quer saqueador o trio zil é sempre a 1 opção,fora q para eficacia total esses decks precisam do famoso extase q é meio caro
pkdor a écrit :wwe3d9 a écrit :acho q o trio zil, é o melhor deck de saqueador q tem,mais os neanticos suicidas com tormento,pesadelo e dor é melhor,se vc puder pagar 3 extase
não diria q seriam ´´ruims`` mais se quer saqueador o trio zil é sempre a 1 opção,fora q para eficacia total esses decks precisam do famoso extase q é meio caro
quem pode banca o trio zil completo adagas acha 3 extase barato...
wwe3d9 a écrit :pkdor a écrit :E esses que citei de controle e dano são ruins no caso?
asuhsauash realmente,eu sofri bastante,mais o q me deu mais trabalho foi upar o abomb e conseguir os 3 assassinatos
pkdor a écrit :wwe3d9 a écrit :não diria q seriam ´´ruims`` mais se quer saqueador o trio zil é sempre a 1 opção,fora q para eficacia total esses decks precisam do famoso extase q é meio caro
asuhsauash realmente,eu sofri bastante,mais o q me deu mais trabalho foi upar o abomb e conseguir os 3 assassinatos
O que eu acho sobre esses baralhos bons que estão agora no ELO q é tempus,suicidas,descarte, logo vai mudar pq sei q no eredan q cda att muda muita coisa, e imagino q a proxima att de zil é os saqueadores.
To qerendo fazer saqueadores acho q vo faze zil abomb completo e faze junto um neantico mas isso dexo pra depois.
Dernière modification par pkdor (03-04-2012 18:01:07)
wwe3d9 a écrit :pkdor a écrit :quem pode banca o trio zil completo adagas acha 3 extase barato...
O que eu acho sobre esses baralhos bons que estão agora no ELO q é tempus,suicidas,descarte, logo vai mudar pq sei q no eredan q cda att muda muita coisa, e imagino q a proxima att de zil é os saqueadores.
provavelmente 1 char pra discart com cartas pra trio zil e uns feitiços sombra tbm
pkdor a écrit :wwe3d9 a écrit :asuhsauash realmente,eu sofri bastante,mais o q me deu mais trabalho foi upar o abomb e conseguir os 3 assassinatos
provavelmente 1 char pra discart com cartas pra trio zil e uns feitiços sombra tbm
Aham, personagem por mim não precissa kkkk
eu tbm tinha vontade de montar um abomb completo com lamina de artrezil,só pra testa elas,mas as bixinhas custam 100k,fora os assassinato,devorador de vida e outras cartas,dai bate um desanimo...
"E agora? quem podera nos defender?"......Euuuuuuuuuuu
Dasilva dos clérigos mercenários
Pages : 1