Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#1 02-04-2012 20:42:32

pkdor
Guémélite
Lieu : Três Coroas, Rio Grande Do Sul
Inscription : 21-04-2011
Messages : 537

Baralhos top.

To pensando em voltar depois de alguns meses parado e mudou muito pelo pouco q vi. Estava pensando se vou fazer um Zil shadow ou um Zil abomb qual ta melhor hoje?(ELO)
E quais os 5 baralhos que estão mais dando trabalho no ELO, e ganhando mais?


Hors ligne

#2 02-04-2012 21:21:29

wwe3d9
Nehantiste
Inscription : 04-07-2011
Messages : 925

Re : Baralhos top.

pkdor a écrit :

To pensando em voltar depois de alguns meses parado e mudou muito pelo pouco q vi. Estava pensando se vou fazer um Zil shadow ou um Zil abomb qual ta melhor hoje?(ELO)
E quais os 5 baralhos que estão mais dando trabalho no ELO, e ganhando mais?

eu não ando muito no elo,mais pelo q eu sei o q dá trabalho msm é neanticos suicidas  e acho q discart tbm vai dar um certo trabalhinho. entre zil shadow e abomb eu acho q não tem como comparar,já q eles tem meta-game diferentes,mais se é pra dar uma opinião eu acho q o trio zil ta mais no páreo já q o shadow depende mt do TLS.


Hors ligne

#3 02-04-2012 21:35:46

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Inscription : 17-06-2011
Messages : 4 606
Site Web

Re : Baralhos top.

Atualmente os top na balada tão sendo esses aí:

Trupe-Ataque insano
Descarte-[card]Indigestão[/card]
Corrupto-Counter de Trupe
Tempus-Turno 14 em 3 turnos
Suicidas-Pseudo-morte dele e morte sua

Vamos dizer que é uma equação de vitoria:

Trupe Ganha Descarte
Corrupto Ganha Trupe
Descarte Ganha Corrupto
Corrupto Ganha Suicidas
Suicida Ganha Descarte
Suicida Ganha tempus
Trupe dá pega com suicidas

Tempus não é 100% de certeza de vitória, porem tem um alto indicie.CLaro, tem vários outros que sempre se dão bem, Hand- lock, Snipers, Blast, e dai os decks zil shadow e trio zil, se encaixam nessa categoria, você não vai ganhar o ELO com esse deck, é muito dificil(não disse que não vai acontecer) mais o que acontece é que trio Zil é um deck rodado,Zil TLS nem tem chance, sabendo que falta de geito acaba com você...

Dernière modification par Stormholt (02-04-2012 21:40:10)


E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos


Hors ligne

#4 02-04-2012 21:44:40

pkdor
Guémélite
Lieu : Três Coroas, Rio Grande Do Sul
Inscription : 21-04-2011
Messages : 537

Re : Baralhos top.

Stormholt a écrit :

Atualmente os top na balada tão sendo esses aí:

Trupe-Ataque insano
Descarte-[card]Indigestão[/card]
Corrupto-Counter de Trupe
Tempus-Turno 14 em 3 turnos
Suicidas-Pseudo-morte dele e morte sua

Vamos dizer que é uma equação de vitoria:

Trupe Ganha Descarte
Corrupto Ganha Trupe
Descarte Ganha Corrupto
Corrupto Ganha Suicidas
Suicida Ganha Descarte
Suicida Ganha tempus
Trupe dá pega com suicidas

Tempus não é 100% de certeza de vitória, porem tem um alto indicie.CLaro, tem vários outros que sempre se dão bem, Hand- lock, Snipers, Blast, e dai os decks zil shadow e trio zil, se encaixam nessa categoria, você não vai ganhar o ELO com esse deck, é muito dificil(não disse que não vai acontecer) mais o que acontece é que trio Zil é um deck rodado,Zil TLS nem tem chance, sabendo que falta de geito acaba com você...

Descarte é bem barato se for ve pela sua posição no elo, só fazer um descarte mágico com Alyce absyen e mais alguem, muito diferente dos corruptos q o preço é gigantesco.

Tem algum tópico br com corruptos ou descarte novo?

Dernière modification par pkdor (02-04-2012 22:01:12)


Hors ligne

#5 02-04-2012 23:29:53

Mephisto
Voyageur
Inscription : 26-01-2012
Messages : 27

Re : Baralhos top.

Outros decks chatos pacas sao seiva borboleta e kotoba armas apostos com nashi, zatochi e asajiro outros q podem aparecer e dar dor de cabeça e mecânicos e DK pra min desses deck acima os suicidas e tempus sao os piores.
Ps: mals por nao por o nome em card


Hors ligne

#6 03-04-2012 17:49:28

pkdor
Guémélite
Lieu : Três Coroas, Rio Grande Do Sul
Inscription : 21-04-2011
Messages : 537

Re : Baralhos top.

Tipo vc flo dos suícidas mas os neanticos controle puro dano não estao bons?
no caso dos neanticos seria melhor fazer:
Dano: [card]Azaram[/card] [card]A sombra, dama neantica[/card] e [card]Tormento[/card] ou
Control: [card]Ira[/card], [card]A sombra, dama neantica[/card] e [card]tormento[/card] ou
Suícida: ?,?,?

Dernière modification par pkdor (03-04-2012 17:53:15)


Hors ligne

#7 03-04-2012 17:53:05

wwe3d9
Nehantiste
Inscription : 04-07-2011
Messages : 925

Re : Baralhos top.

pkdor a écrit :

Tipo então um baralho neantico saqueador dano ou controle é melhor q o trio zil dano?
no caso dos neanticos seria melhor fazer:
Dano: [card]Azaram[/card] [card]A sombra, dama neantica[/card] e [card]Tormento[/card] ou
Control: [card]Ira[/card], [card]A sombra, dama neantica[/card] e [card]tormento[/card]?

acho q o trio zil, é o melhor deck de saqueador q tem,mais os neanticos suicidas com tormento,pesadelo e dor é melhor,se vc puder pagar 3 extase


Hors ligne

#8 03-04-2012 17:54:11

pkdor
Guémélite
Lieu : Três Coroas, Rio Grande Do Sul
Inscription : 21-04-2011
Messages : 537

Re : Baralhos top.

wwe3d9 a écrit :
pkdor a écrit :

Tipo então um baralho neantico saqueador dano ou controle é melhor q o trio zil dano?
no caso dos neanticos seria melhor fazer:
Dano: [card]Azaram[/card] [card]A sombra, dama neantica[/card] e [card]Tormento[/card] ou
Control: [card]Ira[/card], [card]A sombra, dama neantica[/card] e [card]tormento[/card]?

acho q o trio zil, é o melhor deck de saqueador q tem,mais os neanticos suicidas com tormento,pesadelo e dor é melhor,se vc puder pagar 3 extase

E esses que citei de controle e dano são ruins no caso?


Hors ligne

#9 03-04-2012 17:55:33

wwe3d9
Nehantiste
Inscription : 04-07-2011
Messages : 925

Re : Baralhos top.

pkdor a écrit :
wwe3d9 a écrit :
pkdor a écrit :

Tipo então um baralho neantico saqueador dano ou controle é melhor q o trio zil dano?
no caso dos neanticos seria melhor fazer:
Dano: [card]Azaram[/card] [card]A sombra, dama neantica[/card] e [card]Tormento[/card] ou
Control: [card]Ira[/card], [card]A sombra, dama neantica[/card] e [card]tormento[/card]?

acho q o trio zil, é o melhor deck de saqueador q tem,mais os neanticos suicidas com tormento,pesadelo e dor é melhor,se vc puder pagar 3 extase

E esses que citei de controle e dano são ruins no caso?

não diria q seriam ´´ruims`` mais se quer saqueador o trio zil é sempre a 1 opção,fora q para eficacia total esses decks precisam do famoso extase q é meio caro


Hors ligne

#10 03-04-2012 17:56:31

pkdor
Guémélite
Lieu : Três Coroas, Rio Grande Do Sul
Inscription : 21-04-2011
Messages : 537

Re : Baralhos top.

wwe3d9 a écrit :
pkdor a écrit :
wwe3d9 a écrit :

acho q o trio zil, é o melhor deck de saqueador q tem,mais os neanticos suicidas com tormento,pesadelo e dor é melhor,se vc puder pagar 3 extase

E esses que citei de controle e dano são ruins no caso?

não diria q seriam ´´ruims`` mais se quer saqueador o trio zil é sempre a 1 opção,fora q para eficacia total esses decks precisam do famoso extase q é meio caro

quem pode banca o trio zil completo adagas acha 3 extase barato...


Hors ligne

#11 03-04-2012 17:57:47

wwe3d9
Nehantiste
Inscription : 04-07-2011
Messages : 925

Re : Baralhos top.

pkdor a écrit :
wwe3d9 a écrit :
pkdor a écrit :

E esses que citei de controle e dano são ruins no caso?

não diria q seriam ´´ruims`` mais se quer saqueador o trio zil é sempre a 1 opção,fora q para eficacia total esses decks precisam do famoso extase q é meio caro

quem pode banca o trio zil completo adagas acha 3 extase barato...

asuhsauash realmente,eu sofri bastante,mais o q me deu mais trabalho foi upar o abomb e conseguir os 3 assassinatos


Hors ligne

#12 03-04-2012 18:00:08

pkdor
Guémélite
Lieu : Três Coroas, Rio Grande Do Sul
Inscription : 21-04-2011
Messages : 537

Re : Baralhos top.

wwe3d9 a écrit :
pkdor a écrit :
wwe3d9 a écrit :

não diria q seriam ´´ruims`` mais se quer saqueador o trio zil é sempre a 1 opção,fora q para eficacia total esses decks precisam do famoso extase q é meio caro

quem pode banca o trio zil completo adagas acha 3 extase barato...

asuhsauash realmente,eu sofri bastante,mais o q me deu mais trabalho foi upar o abomb e conseguir os 3 assassinatos

O que eu acho sobre esses baralhos bons que estão agora no ELO q é tempus,suicidas,descarte, logo vai mudar pq sei q no eredan q cda att muda muita coisa, e imagino q a proxima att de zil é os saqueadores.
To qerendo fazer saqueadores acho q vo faze zil abomb completo e faze junto um neantico mas isso dexo pra depois.

Dernière modification par pkdor (03-04-2012 18:01:07)


Hors ligne

#13 03-04-2012 18:01:24

wwe3d9
Nehantiste
Inscription : 04-07-2011
Messages : 925

Re : Baralhos top.

pkdor a écrit :
wwe3d9 a écrit :
pkdor a écrit :

quem pode banca o trio zil completo adagas acha 3 extase barato...

asuhsauash realmente,eu sofri bastante,mais o q me deu mais trabalho foi upar o abomb e conseguir os 3 assassinatos

O que eu acho sobre esses baralhos bons que estão agora no ELO q é tempus,suicidas,descarte, logo vai mudar pq sei q no eredan q cda att muda muita coisa, e imagino q a proxima att de zil é os saqueadores.

provavelmente 1 char pra discart com cartas pra trio zil e uns feitiços sombra tbm


Hors ligne

#14 03-04-2012 18:03:31

pkdor
Guémélite
Lieu : Três Coroas, Rio Grande Do Sul
Inscription : 21-04-2011
Messages : 537

Re : Baralhos top.

wwe3d9 a écrit :
pkdor a écrit :
wwe3d9 a écrit :

asuhsauash realmente,eu sofri bastante,mais o q me deu mais trabalho foi upar o abomb e conseguir os 3 assassinatos

O que eu acho sobre esses baralhos bons que estão agora no ELO q é tempus,suicidas,descarte, logo vai mudar pq sei q no eredan q cda att muda muita coisa, e imagino q a proxima att de zil é os saqueadores.

provavelmente 1 char pra discart com cartas pra trio zil e uns feitiços sombra tbm

Aham, personagem por mim não precissa kkkk


Hors ligne

#15 03-04-2012 23:16:52

elmagnific
Guémélite
Lieu : Campo Bom,RS.
Inscription : 16-02-2011
Messages : 454

Re : Baralhos top.

eu tbm tinha vontade de montar um abomb completo com lamina de artrezil,só pra testa elas,mas as bixinhas custam 100k,fora os assassinato,devorador de vida e outras cartas,dai bate um desanimo...


"E agora? quem podera nos defender?"......Euuuuuuuuuuu

Dasilva dos clérigos mercenários


Hors ligne

Pied de page des forums