Vous n'êtes pas identifié(e).
Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.
Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.
Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.
Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.
Sim eu tb acho que foi uma boa atualização,não foi MUUUUito apelão assim como estão dizendo.Brotos selvagens não são tão Op assim,apesar de ser Permanente,porem o dano maximo é 4 então tá fraquinho....Argila em dobro vai doer muito mesmo,to vendo que cartas que zeram a defesa, vão bombar...
Seiva: Árvore-mundo mages, árvore-mundo guerreiro, DNF mages com o acréscimo do [card]Mantenha os Totens[/card] no lugar da Ydiane + [card]Aos Nossos Ancestrais[/card] + [card]Brotos Selvagens[/card], Controller Seiva com Dandy, Keizan, Eikytan + [card]Raíz[/card] + [card]Levantar de Quercus[/card] + [card]Germinação[/card]!
Zil: Trupe com [card]Brutus[/card] , Espada e Feroz + bestial + novo machado + danças, Descarte com [card]Indigestão[/card], Mages Sombra com [card]Indigestão[/card]!
Muito loucoooooooooo!
Detalhe: [card]Brotos Selvagens[/card] pode dar até 9 de dano direto se eu não estou errado! oO
kri,vc ta loco? o fenrath comendo banco pra espada sanguinaria? nunk isso, e ning pensou no batedor de carteiras? eu achei bem forte,não acho q cabe indigestão no deck shadow. tbm gostei mt do martelo dos seiva,+5 de atk e ainda 2 de dano direto em todos fora de combate? bem fortinho. o resto eu naum gostei mt naum, aquela soma até da pra engolir, difícil é achar espaço,as outras são mais de defesa e controle,q eu acho q não cabe bem pra trupe.
Postado o último lvl de [card]Brutus[/card]!
Dúvidas? Todos temos, mas correr atrás das respostas, nos faz evoluir!
By ~ Krillan ADM-CDE
O brutus parece akeles cantores de rock dos anos 80
kkkkkkkkkkkkkkkk
E vcs notaram que akele efige hom'chai parece o meme forever alone?
O brutus parece akeles cantores de rock dos anos 80
kkkkkkkkkkkkkkkkE vcs notaram que akele efige hom'chai parece o meme forever alone?
kkkkk, eu notei, axei q ja tava precisando sai do pc um poko ._.
LoL~
Ichimaru Gin: How can u not trust this face?
To pensando em montar um mago seiva
O preço do deck é barato e ele tem um bom dano
JA to enjoando de magos noz
bem eh mais barato q NOz.
o problema eh q no indice de decks praticamente todos estao desatualizados.
E com as novas cartas novas estrategias podem surgir...
qdo montar posta lah no 'baralhos e estrategias"
ok,guando tiver pronto eu posto aki
Olha cara eu vi um legal que usava a seguinte config:
Keizan
Caminhante
Eytikan
3xgerminação
3xEncontro infortuno
2xO levantar que quercus
1xChave do eterno
e o resto cartas de defesa.
O dahora do deck,é que a chave do eterno tranca os bonus de turno,que favorece o encontro infortuno,levantar de quercus e germinação,travam a mão geral do oponente,e o resto de cartas de defesa,pra ficar vivo,O deck é demais!
Acho que argila em dobro foi criada pra comba com aquela carta hom'chai que trasforma em guem da terra ai usaria com argila em dobro,mais foi fail!!
Agora brotos selvagens esta super chato mesmo matando muito deck pricipalmente quando prende com germinação.
"Eu não me importo que taquem bebida ou comida em cima de mim,podem ate cuspir na minha cara,que,no geral,eu levo na esportiva... Mas seja lá qual for a razão! Eu naum perdou quem machuca um amigo meu."
Shanks, O ruivo
Acho que argila em dobro foi criada pra comba com aquela carta hom'chai que trasforma em guem da terra ai usaria com argila em dobro,mais foi fail!!
Agora brotos selvagens esta super chato mesmo matando muito deck pricipalmente quando prende com germinação.
faz uma errata aí [card]argila em dobro[/card] é feitiço natureza...
mas concordo argila tah mais pra terra q pra natureza, jah q natureza tah como planta nos feitiços.
agora eu acho q combaria com [card]pele de pedra[/card]
YagamiRenan a écrit :Acho que argila em dobro foi criada pra comba com aquela carta hom'chai que trasforma em guem da terra ai usaria com argila em dobro,mais foi fail!!
faz uma errata aí [card]argila em dobro[/card] é feitiço natureza...
mas concordo argila tah mais pra terra q pra natureza, jah q natureza tah como planta nos feitiços.
agora eu acho q combaria com [card]pele de pedra[/card]
Eu acho que era só pra ter mais alguns feitiços de natureza sem ser seiva
LOl,só tinha batido o olho na carta
Mais como falaram acima fica melhor como feitiço de terra '-'
"Eu não me importo que taquem bebida ou comida em cima de mim,podem ate cuspir na minha cara,que,no geral,eu levo na esportiva... Mas seja lá qual for a razão! Eu naum perdou quem machuca um amigo meu."
Shanks, O ruivo