Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#1 21-03-2012 15:20:19

Krillan
Modérateur Eredan
Lieu : Hum....sei lá
Inscription : 16-03-2011
Messages : 1 732

Oo Magos Seivas apelarão!

A nova carta [card]Brotos Selvagens[/card] é incrivel.

[card]Germinação[/card] será excelente para os controllers seivas.

[card]Aos nossos ancestrais[/card], magos seivas com Natureza Viva vão voltar! big_smile

Quanto aos Zils, os trupes vão bater um pouquim mais forte! ^^


Dúvidas? Todos temos, mas correr atrás das respostas, nos faz evoluir! big_smile

By ~ Krillan ADM-CDE


Hors ligne

#2 21-03-2012 16:05:05

YagamiRenan
Habitant de Guem
Lieu : Laftel-Gran line
Inscription : 22-06-2011
Messages : 394

Re : Oo Magos Seivas apelarão!

Gostei de aos ancestrais agora [card]Indigestão[/card] muito aloprada discart vai volta ainda mais forte big_smile

Agora como o adm. do forum tão lentos cara acho que o nosso e uncio forum que ainda naum mostro as atualizações.


"Eu não me importo que taquem bebida ou comida em cima de mim,podem ate cuspir na minha cara,que,no geral,eu levo na esportiva... Mas seja lá qual for a razão! Eu naum perdou quem machuca um amigo meu."

Shanks, O ruivo


Hors ligne

#3 21-03-2012 16:09:43

Gallant
Gardien
Lieu : São Paulo
Inscription : 26-12-2011
Messages : 1 434
Site Web

Re : Oo Magos Seivas apelarão!

ahuOHEOIHEuoiheAUIEA

apelarão mesmo!


Hors ligne

#4 21-03-2012 16:11:35

YagamiRenan
Habitant de Guem
Lieu : Laftel-Gran line
Inscription : 22-06-2011
Messages : 394

Re : Oo Magos Seivas apelarão!

Agora com discart fica com 5 cartas na mão vai se dificil.


"Eu não me importo que taquem bebida ou comida em cima de mim,podem ate cuspir na minha cara,que,no geral,eu levo na esportiva... Mas seja lá qual for a razão! Eu naum perdou quem machuca um amigo meu."

Shanks, O ruivo


Hors ligne

#5 21-03-2012 16:30:01

T-rexMW2
Nehantiste
Lieu : Guem
Inscription : 21-07-2011
Messages : 905

Re : Oo Magos Seivas apelarão!

discart antes ja era um pesadelo pra mim, agora então .. e-e


Hors ligne

#6 21-03-2012 16:32:19

anonimo02
Solarian
Lieu : soul society
Inscription : 02-11-2011
Messages : 632

Re : Oo Magos Seivas apelarão!

agr sim da pra faze um deck arvore-mundo \o/


LoL~

Ichimaru Gin: How can u not trust this face?


Hors ligne

#7 21-03-2012 16:45:45

Krillan
Modérateur Eredan
Lieu : Hum....sei lá
Inscription : 16-03-2011
Messages : 1 732

Re : Oo Magos Seivas apelarão!

Seiva: Árvore-mundo mages, árvore-mundo guerreiro, DNF mages com o acréscimo do [card]Mantenha os Totens[/card] no lugar da Ydiane + [card]Aos Nossos Ancestrais[/card] + [card]Brotos Selvagens[/card], Controller Seiva com Dandy, Keizan, Eikytan + [card]Raíz[/card] + [card]Levantar de Quercus[/card] + [card]Germinação[/card]!

Zil: Trupe com [card]Brutus[/card] , Espada e Feroz + bestial + novo machado + danças, Descarte com [card]Indigestão[/card], Mages Sombra com [card]Indigestão[/card]!


Muito loucoooooooooo!

Detalhe: [card]Brotos Selvagens[/card] pode dar até 9 de dano direto se eu não estou errado! oO


Dúvidas? Todos temos, mas correr atrás das respostas, nos faz evoluir! big_smile

By ~ Krillan ADM-CDE


Hors ligne

#8 21-03-2012 16:52:04

ti@goanjo
Gardien
Lieu : itacarambi. MG
Inscription : 06-02-2012
Messages : 1 066

Re : Oo Magos Seivas apelarão!

putz! tanto descarte quanto arvore-mundo valtaram pro topo do ELO em uma velocidade que nem imaginam


"Podemos facilmente perdoar uma criança que tem medo do escuro; a real tragédia da vida é quando os homens têm medo da luz."
                                                                                Platão


Hors ligne

#9 21-03-2012 16:55:27

Krillan
Modérateur Eredan
Lieu : Hum....sei lá
Inscription : 16-03-2011
Messages : 1 732

Re : Oo Magos Seivas apelarão!

Por favor galera vamos fazer os SEIVAS vencerem, pq DESCARTE DE GRAÇA, ninguém merece ¬¬!

Edit: Imagens dos Persons!

Brutus
tT4Vw5Pa.png
2dTB3EMS.png
uqDloUH2.png


Mantenha os Totens
wCiGJXU7.png
P4TD5eoW.png
0ED5THXG.png


Dúvidas? Todos temos, mas correr atrás das respostas, nos faz evoluir! big_smile

By ~ Krillan ADM-CDE


Hors ligne

#10 21-03-2012 17:15:44

pseudo7
Gardien
Inscription : 27-02-2011
Messages : 1 517

Re : Oo Magos Seivas apelarão!

Krillan,

vc estah errado broto selvagem dah dano magico e nao direto...

mas ateh q gostei da atualização. A trupe continua o mesmo metagame, enche de carta e de porrada. Agora achei **** a carta q traz um [card]o alfa[/card] do cemiterio.... dae a trupe vai ganhar corrente com td!!!

e no caso da natureza viva lembrando q o dano magico absurdo vai continuar, mas com a diferença de q soh pode ter uma carta entao vai ter q reciclar!!!

acho q vou voltar prum deck seiva, qdo as cartas baixarem de preço hehehe

- nao achei q ajudou muito o descarte, soh com o macaquinho mesmo...


Hors ligne

#11 21-03-2012 17:18:40

Krillan
Modérateur Eredan
Lieu : Hum....sei lá
Inscription : 16-03-2011
Messages : 1 732

Re : Oo Magos Seivas apelarão!

Opa mals, li rápido! tongue

Postado o lvl 3 do Seiva!


Dúvidas? Todos temos, mas correr atrás das respostas, nos faz evoluir! big_smile

By ~ Krillan ADM-CDE


Hors ligne

#12 21-03-2012 18:39:31

Mr.Stark
Solarian
Lieu : Caçapava SP
Inscription : 28-01-2012
Messages : 788

Re : Oo Magos Seivas apelarão!

O.O

AEEE Agora Sim, \o/ Seiva Voltando Com Power big_smile

A Carta [card]Brotos Selvagens[/card] pode Dar 12 De dano Mágico em Area ( SUPER OVER )

o Guarda Totem Serviu de Estrátegia Com [card]eQuipamento Possui Alma[/card] e Parece o Torterra o.ó

Foi Um dos Melhores Ups pros Seiva, criando já novas Estratégias big_smile

Agora Ventania .. Imagina no Erevent , não será preciso de Sopro para já tirar um da partida já ..


Mensagem Stark: a Mídia não percebe que é impossível reviver clássicos, é isso que os tornão especiais, serem únicos!
In Game: MrStarkN_
Canal de Alguns Vídeos: http://www.youtube.com/user/MrStarkN


Hors ligne

#13 21-03-2012 19:05:03

pseudo7
Gardien
Inscription : 27-02-2011
Messages : 1 517

Re : Oo Magos Seivas apelarão!

lembrando q brotos divide o dano causado, nao eh como relampagos q causa mesma coisa em todo mundo....


e concordo stark, uma das melhores up´s para seiva com cartas q podem fazer a diferença...
agora fiquei imaginando akela carta se os zil ganham, uma trupe com akilo, meodeos, +2 de atq +4 de def!!!!


Hors ligne

#14 21-03-2012 19:20:59

Skipen
Solarian
Lieu : porto alegre - RS
Inscription : 08-09-2011
Messages : 699
Site Web

Re : Oo Magos Seivas apelarão!

Krillan a écrit :

Seiva: Árvore-mundo mages, árvore-mundo guerreiro, DNF mages com o acréscimo do [card]Mantenha os Totens[/card] no lugar da Ydiane + [card]Aos Nossos Ancestrais[/card] + [card]Brotos Selvagens[/card], Controller Seiva com Dandy, Keizan, Eikytan + [card]Raíz[/card] + [card]Levantar de Quercus[/card] + [card]Germinação[/card]!

Zil: Trupe com [card]Brutus[/card] , Espada e Feroz + bestial + novo machado + danças, Descarte com [card]Indigestão[/card], Mages Sombra com [card]Indigestão[/card]!


Muito loucoooooooooo!

Detalhe: [card]Brotos Selvagens[/card] pode dar até 9 de dano direto se eu não estou errado! oO

pode dar o quanto quiser ^^ SÓ Q O DANO '' ESPALHADO '' ( COMO SE FOSSE ARCO ELFINE ) É IGUAL A SEU ESP + 4 ou seja , se tu tiver 4 de esp + 4 do dano adicional ja da 8 , dividido por 3 personagens seria 2 de dano em 1 e 3 de dano em 2 + o dano adicional se for arvore-mundo ,

O DANO É ESPALHADO ! ( DIVIDIDO)


Hors ligne

#15 21-03-2012 19:22:28

Mr.Stark
Solarian
Lieu : Caçapava SP
Inscription : 28-01-2012
Messages : 788

Re : Oo Magos Seivas apelarão!

pseudo7 a écrit :

lembrando q brotos divide o dano causado, nao eh como relampagos q causa mesma coisa em todo mundo....


e concordo stark, uma das melhores up´s para seiva com cartas q podem fazer a diferença...
agora fiquei imaginando akela carta se os zil ganham, uma trupe com akilo, meodeos, +2 de atq +4 de def!!!!

Eu Tinha Notado isso quando li " Espalhados " WHTF ?? Mas Mesmo Assim ainda não deixa de ser boa big_smile

Essa Atua Abriu Muitas Novas Estratégias, Eu já Estou Construindo Guemelites Natureza, Dais e Hom Chais. Inclusive uma das Melhores Cartas foi a que Adiciona Raças e Ainda é Corrente com ação Oo ajudando natureza Viva, Colar e Irmãos de Armas big_smile ( Sem contar o efeito da silikat acho )

é Por isso que Estou lutando contra Eles neste Exato momento ; )

Coração de Seiva Para Guerra... Em Nome de Keizan !!

Dernière modification par Mr.Stark (21-03-2012 19:23:59)


Mensagem Stark: a Mídia não percebe que é impossível reviver clássicos, é isso que os tornão especiais, serem únicos!
In Game: MrStarkN_
Canal de Alguns Vídeos: http://www.youtube.com/user/MrStarkN


Hors ligne

#16 21-03-2012 19:26:27

Draførce
Campeur
Lieu : Rio De Janeiro
Inscription : 28-05-2011
Messages : 98

Re : Oo Magos Seivas apelarão!

Muito legal as novas cartas,turno 9 21/21 com keizan é dificil,e e eu achando que so Tempus/Beatdown/Golens que consiguiam isso *-*

http://imageshack.us/content_round.php? … jP4tqS39PS


Nunca discuta com um idiota, ele te rebaixa ao nível dele e te vence pela experiência.


Hors ligne

#17 21-03-2012 20:05:17

Diego c.m.
Nehantiste
Lieu : Cariacica - ES
Inscription : 03-07-2011
Messages : 859

Re : Oo Magos Seivas apelarão!

Putz... montei um elfine, um multi raças e um hom'chai semana passada pra ver com qual eu ficaria... depois das atualizações os preços dobraram, to rico big_smile


Hey ho, let's go.
Face

Nick: canomestre


Hors ligne

#18 21-03-2012 20:17:04

pseudo7
Gardien
Inscription : 27-02-2011
Messages : 1 517

Re : Oo Magos Seivas apelarão!

Mr.Stark a écrit :

Inclusive uma das Melhores Cartas foi a que Adiciona Raças e Ainda é Corrente com ação Oo ajudando natureza Viva, Colar e Irmãos de Armas big_smile ( Sem contar o efeito da silikat acho ) !!


putz nao tinha pensado nesse combo com irmaos de armas!!!!
tipo + 4 de atq no minimo...

e sim, diego vc estah rico...eu tb tinha feito umas compras pra ver no q ia dar e vou conseguir um lucrinho.


Hors ligne

#19 21-03-2012 20:44:15

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Inscription : 17-06-2011
Messages : 4 606
Site Web

Re : Oo Magos Seivas apelarão!

Deck:

Mylad
Verace
Dandy

Combo:

Aos nossos ancestrais+Irmãos de armas=+7 de ataque Over?


E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos


Hors ligne

#20 21-03-2012 21:52:48

Krillan
Modérateur Eredan
Lieu : Hum....sei lá
Inscription : 16-03-2011
Messages : 1 732

Re : Oo Magos Seivas apelarão!

Acrescentado o lvl2 do TOTENS! smile


Dúvidas? Todos temos, mas correr atrás das respostas, nos faz evoluir! big_smile

By ~ Krillan ADM-CDE


Hors ligne

#21 21-03-2012 22:40:22

scizornl
Solarian
Lieu : Nova Lima
Inscription : 09-02-2011
Messages : 727
Site Web

Re : Oo Magos Seivas apelarão!

Qualquer deck multi-raca com ancestrais = over. Pega o combo padrão. Pilferess, silikat e ragnor... Imagina silikat com todos os buffs, e todos equipados com joias borboletas.... + saque rapido... 3 hits para cada personagem.

Dernière modification par scizornl (21-03-2012 22:43:25)


Hors ligne

#22 22-03-2012 00:09:35

leojbielbonet
Guémélite
Lieu : Joinville- SC
Inscription : 27-10-2011
Messages : 471

Re : Oo Magos Seivas apelarão!

Não gostei de [card]Brotos Selvagens[/card] pq no maximo vc vai dar 12 de dano magico dividido por 3=4 de dano magico em cada,o q não resolve nd.Em compensação vcs virão o ENORME reforço para magos EM GERAL?[card]Argila em Dobro[/card] é A carta,ela da 4 de def pra mago e ainda dura 3 combates,perfeita,se encaixo em qualqer deck mago,e o melhor de td,é BARATA,se no dia do lançamento ela tá 4k imagina dps,resumindo não podemos JAMAIS esquecer dessa carta.


Só não morro de preguiça porque tenho preguiça de morrer.


Hors ligne

#23 22-03-2012 02:34:49

Diego c.m.
Nehantiste
Lieu : Cariacica - ES
Inscription : 03-07-2011
Messages : 859

Re : Oo Magos Seivas apelarão!

leojbielbonet a écrit :

Não gostei de [card]Brotos Selvagens[/card] pq no maximo vc vai dar 12 de dano magico dividido por 3=4 de dano magico em cada,o q não resolve nd.Em compensação vcs virão o ENORME reforço para magos EM GERAL?[card]Argila em Dobro[/card] é A carta,ela da 4 de def pra mago e ainda dura 3 combates,perfeita,se encaixo em qualqer deck mago,e o melhor de td,é BARATA,se no dia do lançamento ela tá 4k imagina dps,resumindo não podemos JAMAIS esquecer dessa carta.

Realmente, só estou esperando baixar um pouco mais para acrescenta-la ao meu deck cortesão-trovão


Hey ho, let's go.
Face

Nick: canomestre


Hors ligne

#24 22-03-2012 02:59:34

Toris
Gardien
Inscription : 01-09-2011
Messages : 2 280
Site Web

Re : Oo Magos Seivas apelarão!

:3 Tha mages dont die, Mages kill ... não lembro quem disse isso fuck this, e eu devo ter escrito errado


Awesome!


Hors ligne

#25 22-03-2012 17:08:17

pseudo7
Gardien
Inscription : 27-02-2011
Messages : 1 517

Re : Oo Magos Seivas apelarão!

Diego c.m. a écrit :
leojbielbonet a écrit :

Não gostei de [card]Brotos Selvagens[/card] pq no maximo vc vai dar 12 de dano magico dividido por 3=4 de dano magico em cada,o q não resolve nd.Em compensação vcs virão o ENORME reforço para magos EM GERAL?[card]Argila em Dobro[/card] é A carta,ela da 4 de def pra mago e ainda dura 3 combates,perfeita,se encaixo em qualqer deck mago,e o melhor de td,é BARATA,se no dia do lançamento ela tá 4k imagina dps,resumindo não podemos JAMAIS esquecer dessa carta.

Realmente, só estou esperando baixar um pouco mais para acrescenta-la ao meu deck cortesão-trovão


pq esses caras jah nao ficam com uma defesa absurda com os bonus do croc!!!
Mas bem, acho q foi uma boa atualização...


Hors ligne

Pied de page des forums