Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#1 28-03-2012 19:20:13

Toris
Gardien
Inscription : 01-09-2011
Messages : 2 280
Site Web

Newbie Clérigo !!!

Bem, eu criei uma nova conta 4fun, e coloquei o lucyan clérigo. Eu não estou acostumado a jogar de clérigos mercenarios, pelo que me parece é bem fácil até de jogar, minha conta esta nivel 9. Para quem se interessou, e ainda não compra feez, isso pode valer um ótimo tutorial

Para iniciantes eu recomendo essas cartas:
Personagens:
m0j4ByHd.png
(tem o maior ataque, e ótima defesa, alem do bonus)

7eOzBfU6.png
(Ev.da saphyra mercenaria, tem mais ataque, e apesar do espirito 1, ela pode usar qualquer item)

qEr8S29E.png (Versão com mais ataque, pois o espirito só conta em geral com cartas mais caras, ela tem um bom bonus de turno)

Se você não tiver o lucyan como clérigo tente subistituir por esse aqui:
a83IElpT.png
Ele é bem ruim, e você dificilmente conseguira evolui-lo para a ultima evolução( que é super apelona) Mas da para o gasto, futuramente troque por essa aqui, quando tiver dinheiro:
r1hJG1u1.png
Cartas:
[card]Preçe para curar[/card] (dando suporte para seus personagens o/)

[card]Energia vital[/card](ela é super barata, use 3, sempre vai ter uma nos primeiros turnos, dando 6 de dano magico, o que pode ajudar MUITO para você)

[card]Espirito Protetor[/card]: Defesa+2 espirito+1 corrente com teurgia, ótimo combo com Baluarte da fé

[card]Baluarte da fé[/card]: essa carta pode  te salvar muitas vezes, e ajuda muito no dano, tornando uma carta tanto defensiva como agressiva.

[card]Sete Anos De Azar[/card]: Essa carta ajuda, quando o oponente tem ataque maximo alto, como no modo aventura o Dhan, mas ela dificulta muito, por não ter corrente, e depender de seu espirito.

[card]Intervenção divina[/card], pode ser útil principalmente nesse começo em que normalmente os oponentes tem 3 de defesa por ai... mas ela tem pouca corrente.

Como também [card]Exorcismo[/card] As vezes é bom ter uma.
[card]Ataque espiritual[/card] Ela pode ajudar com benção protetora, te ajudando tanto no ataque quanto na defesa, mas não se compara com Baluarte da Fé.

[card]Punho divino[/card], pode ser boa, se usa-la corretamente.

E [card]Colera divina[/card] É boa quando ja esta mais para o final do jogo, e Energia vital não tem tanto efeito.

Use cartas que deem corrente como benção protetora, dança das armas (e até luta para quebrar o galho)

Cartas não teurgias:
[card]Tranquilidade[/card] Ataque +1 e Espirito+1 até seu personagem jogar novamente para todos os personagens, é muito boa, porem o problema também é a corrente, e não é teurgia, ela seria muito boa com o lucyan.

[card]Caido do ceu[/card] Não tem corrente, mas daria uma boa defesa contra magos, e ajudaria no baluarte da fé, não aconselho.

[card]Benção do guardião[/card] e [card]Dança das Armas[/card] são duas correntes boas.
[card]Vale tudo no amor ... ... E na guerra[/card] Podem ser util para matar um oponente que tem que morrer, e você não tem certeza se ele morrerá se não usar.

Na loja também á [card]Furia Épica[/card] que apesar do preço, ela pode ser bem útil, podendo, sendo que a cartas que são corrente com teurgias, e ela fica até o personagem morrer.


Edited.
Gostaria que o elmaginif postasse algumas idéias aqui ^^

Equipamentos:
Use [card]Grande Cetro divino[/card] no lucyan, mesmo que ele saia com pouca vida, você cure ele depois, e ele nunca morrera e ficara dando alto dano, essencialmente ele terá que utilizar uma teurgia.


Tuto podre by:
tumblr_m1mcemVX2H1r6gh0fo1_500.gif

Dernière modification par Toris (29-03-2012 00:44:09)


Awesome!


Hors ligne

#2 28-03-2012 19:57:07

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Inscription : 17-06-2011
Messages : 4 606
Site Web

Re : Newbie Clérigo !!!

Pow cara legal, seria bom vc postar como tá o deck completo,pode ajudar os novatos que querem fazer clerigos(como eu era) mas dai desencanei e virei pirata ARRRRG!


E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos


Hors ligne

#3 28-03-2012 22:30:40

RickPT
Habitant de Guem
Inscription : 19-01-2012
Messages : 117

Re : Newbie Clérigo !!!

Interessante ;-)


Se ficou esperando por algum motivo para vencer, perdeu mais uma vez a chance de seguir em frente...


Hors ligne

#4 28-03-2012 22:54:17

Diego c.m.
Nehantiste
Lieu : Cariacica - ES
Inscription : 03-07-2011
Messages : 859

Re : Newbie Clérigo !!!

a carta [card]furia epica[/card] tb deve fazer a diferença nesse deck.


Hey ho, let's go.
Face

Nick: canomestre


Hors ligne

#5 28-03-2012 23:34:33

Toris
Gardien
Inscription : 01-09-2011
Messages : 2 280
Site Web

Re : Newbie Clérigo !!!

O problema é que furia épica é nivel 14 D:

Bem, eu ainda tento refazer isso e deixar mais explicadinho, agora vou no mercado ^^


Awesome!


Hors ligne

Pied de page des forums