Vous n'êtes pas identifié(e).
Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.
Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.
Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.
Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.
Pages : 1
Bem, eu criei uma nova conta 4fun, e coloquei o lucyan clérigo. Eu não estou acostumado a jogar de clérigos mercenarios, pelo que me parece é bem fácil até de jogar, minha conta esta nivel 9. Para quem se interessou, e ainda não compra feez, isso pode valer um ótimo tutorial
Para iniciantes eu recomendo essas cartas:
Personagens:
(tem o maior ataque, e ótima defesa, alem do bonus)
(Ev.da saphyra mercenaria, tem mais ataque, e apesar do espirito 1, ela pode usar qualquer item)
(Versão com mais ataque, pois o espirito só conta em geral com cartas mais caras, ela tem um bom bonus de turno)
Se você não tiver o lucyan como clérigo tente subistituir por esse aqui:
Ele é bem ruim, e você dificilmente conseguira evolui-lo para a ultima evolução( que é super apelona) Mas da para o gasto, futuramente troque por essa aqui, quando tiver dinheiro:
Cartas:
[card]Preçe para curar[/card] (dando suporte para seus personagens o/)
[card]Energia vital[/card](ela é super barata, use 3, sempre vai ter uma nos primeiros turnos, dando 6 de dano magico, o que pode ajudar MUITO para você)
[card]Espirito Protetor[/card]: Defesa+2 espirito+1 corrente com teurgia, ótimo combo com Baluarte da fé
[card]Baluarte da fé[/card]: essa carta pode te salvar muitas vezes, e ajuda muito no dano, tornando uma carta tanto defensiva como agressiva.
[card]Sete Anos De Azar[/card]: Essa carta ajuda, quando o oponente tem ataque maximo alto, como no modo aventura o Dhan, mas ela dificulta muito, por não ter corrente, e depender de seu espirito.
[card]Intervenção divina[/card], pode ser útil principalmente nesse começo em que normalmente os oponentes tem 3 de defesa por ai... mas ela tem pouca corrente.
Como também [card]Exorcismo[/card] As vezes é bom ter uma.
[card]Ataque espiritual[/card] Ela pode ajudar com benção protetora, te ajudando tanto no ataque quanto na defesa, mas não se compara com Baluarte da Fé.
[card]Punho divino[/card], pode ser boa, se usa-la corretamente.
E [card]Colera divina[/card] É boa quando ja esta mais para o final do jogo, e Energia vital não tem tanto efeito.
Use cartas que deem corrente como benção protetora, dança das armas (e até luta para quebrar o galho)
Cartas não teurgias:
[card]Tranquilidade[/card] Ataque +1 e Espirito+1 até seu personagem jogar novamente para todos os personagens, é muito boa, porem o problema também é a corrente, e não é teurgia, ela seria muito boa com o lucyan.
[card]Caido do ceu[/card] Não tem corrente, mas daria uma boa defesa contra magos, e ajudaria no baluarte da fé, não aconselho.
[card]Benção do guardião[/card] e [card]Dança das Armas[/card] são duas correntes boas.
[card]Vale tudo no amor ... ... E na guerra[/card] Podem ser util para matar um oponente que tem que morrer, e você não tem certeza se ele morrerá se não usar.
Na loja também á [card]Furia Épica[/card] que apesar do preço, ela pode ser bem útil, podendo, sendo que a cartas que são corrente com teurgias, e ela fica até o personagem morrer.
Edited.
Gostaria que o elmaginif postasse algumas idéias aqui ^^
Equipamentos:
Use [card]Grande Cetro divino[/card] no lucyan, mesmo que ele saia com pouca vida, você cure ele depois, e ele nunca morrera e ficara dando alto dano, essencialmente ele terá que utilizar uma teurgia.
Tuto podre by:
Dernière modification par Toris (29-03-2012 00:44:09)
Awesome!
Pow cara legal, seria bom vc postar como tá o deck completo,pode ajudar os novatos que querem fazer clerigos(como eu era) mas dai desencanei e virei pirata ARRRRG!
Interessante ;-)
Se ficou esperando por algum motivo para vencer, perdeu mais uma vez a chance de seguir em frente...
a carta [card]furia epica[/card] tb deve fazer a diferença nesse deck.
Pages : 1