Vous n'êtes pas identifié(e).
Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.
Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.
Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.
Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.
Olá scizor,eu fiz um deck muito parecido com o seu(Mortos-Vivos)mas ele ainda está faltando 5 cartas,3 ROD(Não por falta de cristais,mas sim pela falta da carta no mercado)Emplorando Aos Espiritos(Trofeu Já Em Andamento) e Renascendo(Também ja estou fazendo).No lugar das 3 ROD estou usando Fogo Por Fogo(Somente 2)mas não estou gostando muito da carta,alguma sugestão para troca-la??OBS:Já tenho 2 Hibernação no deck,carta MUITO útil.
Nunca discuta com um idiota, ele te rebaixa ao nível dele e te vence pela experiência.
Bem, você pode utilizar a carta [card]bola de fogo[/card]. A vantagem da bola de fogo é que utiliza o espírito do seu personagem. Outra alternativa é queime no inferno, mais barato e o dano não depende do espírito de seu personagem.
desculpa reviver o tópico mas hoje em dia vale a pena jogar com esse deck?
Vai Corinthians!
Se vale a pena?? Mano esse deck é um dos mais usados em ELO, pois meio que faz de tudo.
Eu vim aqui, trazer azar para você! ~ Adm-CDE
Canal de Vídeos Krikri&Mumu
Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com
vlw... to meio por fora já q faz algum tempo q nao jogo em elo
Vai Corinthians!
É o segundo melhor baralho para kotoba. Perde para imperial, porém imperial é muito previsível e o Caçadores de Demônios é muito aleatório, dá para variar muitas táticas.
scizornl compensa mais esse deck ou um tempus?
Vai Corinthians!
Esse baralho tem uma enorme vantagem pela versatilidade das funções de cartas. O tempus é uma tática previsível.
e sem contar que demon hunter é novo,eles tem bastante a evoluir,o deck que eu tinha com okooni,kyoshiro e nashi ou zatochi era bem legal....
"E agora? quem podera nos defender?"......Euuuuuuuuuuu
Dasilva dos clérigos mercenários
gracias pessoal!
Vai Corinthians!
Tópico completamente reestruturado. Nova build, maior explicação. Tudo de acordo com o novo padrão. Espero que gostem. Este baralho é configuração competitiva. Vamos lá vencer o elo garotada!
Cacildes!Isso sim, foi um trabalhado bem estruturado,vai ser uma dó se aparecer apenas 1 ou duas 2 cartas, que mudam o sentido inteiro do deck, e dai vai ter que editar tudo xD
bem cara só posso dizer q montei o deck e o resultado é mto positivo! obrigado pelo post e pelas dicas!
Vai Corinthians!
Cadastrei meu deck no site do Izzy -> http://eitcg.tk/deck.php?num=93 Qualquer coisa apoiem lá.
Eu comecei a jogar eredan á 3 semanas +/- e já investi algum $ pra formar um bom deck e eu tou achando esse um bom deck mas é o seguinte ali nos pros vc diz preço baixo, pra quem tiver qnts cristais +/-? Eu tenho 420000
Eu comecei a jogar eredan á 3 semanas +/- e já investi algum $ pra formar um bom deck e eu tou achando esse um bom deck mas é o seguinte ali nos pros vc diz preço baixo, pra quem tiver qnts cristais +/-? Eu tenho 420000
Desculpe, eu vou ter que atualizar, o preço aumentou.
E é por isso q eu NÃO recomendo colocar o preço das cartas. Por mais atualizado que seja o deck, sendo esse tópico um ótimo exemplo, em questão de 12h podem mudar o valor do deck em mais de 50k.
Quando um deck é novo, a tendência é ser caríssimo no início e baixar dps da próxima atualização.
Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com
É só adicionar como um contato no MSN!
Bruto, Rústico e Sistemático.
O Keizan - O Grande Corruptor - O Capitão
ahh ok entao vou ver melhor se da ou nao
Devido a esta nova atualização fui forçado a mudar a dinâmica do baralho, mas é opcional e vou comentar logo logo...
Esse deck ainda rola em ELO?
Só não morro de preguiça porque tenho preguiça de morrer.
Roda até 1700. É um bom baralho para avançar rápido, depois você troca ele.
depois de 1700 o que é recomendado?
pra montar esse deck só me falta as Rod
Roda até 1700. É um bom baralho para avançar rápido, depois você troca ele.
Valeu,é que agora que lanço essa legião runica (eles tem bastante hp) não da mais pra usa meu querido e amado beatdown então to pensando em montar esse.
Só não morro de preguiça porque tenho preguiça de morrer.
scizornl a écrit :Roda até 1700. É um bom baralho para avançar rápido, depois você troca ele.
Valeu,é que agora que lanço essa legião runica (eles tem bastante hp) não da mais pra usa meu querido e amado beatdown então to pensando em montar esse.
Eu uso um deck Beatdown e costumo me dar bem em elo com um war trackers personalizado ele está postado em http://forum.eredan.com/viewtopic.php?id=39834
ambos os decks tem sucesso em elo tanto o do Dohko qto o meu
''Eles dizem que para sobreviver você precisa ser louco ,o que por sorte eu sou''