Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#26 21-03-2012 16:44:57

ti@goanjo
Gardien
Lieu : itacarambi. MG
Inscription : 06-02-2012
Messages : 1 066

Re : pq? é algum selo que impede?

alkateca a écrit :
Skipen a écrit :

Os Noz , eles são a trupe dos magos ... são baseados SEMPRE em dano magico .. sendo cavaleiro dragão á compendium .. segundo a história eles seguem o caminho do dragão ... possuuem guerreiros , saqueadores e magos
ter fé ? eles tem , mas sua trupe n é de curandeiros ... e na história nunca falaram sobre isso .

eu posso ta viajando um pouco agora , mas os noz se curam quando ''invocam'' o poder do dragão e tbm se tornam mais fortes.
a unica coisa que não consigo entender é como que os zil tem tantas classe?
tem de tudo no circo incrível isso , alguém ae sabe o por que disso?

olha os zils são um caso em especial, pq eles são uma guilda secundaria ou seja eles faziam parte de guildas primarias e ñ estavam satisfeitos com isso então criaram uma guilda propia.

Dernière modification par ti@goanjo (21-03-2012 16:48:36)


"Podemos facilmente perdoar uma criança que tem medo do escuro; a real tragédia da vida é quando os homens têm medo da luz."
                                                                                Platão


Hors ligne

#27 22-03-2012 15:36:58

LucyZ
Habitant de Guem
Inscription : 21-07-2011
Messages : 164

Re : pq? é algum selo que impede?

ti@goanjo a écrit :
alkateca a écrit :
Skipen a écrit :

Os Noz , eles são a trupe dos magos ... são baseados SEMPRE em dano magico .. sendo cavaleiro dragão á compendium .. segundo a história eles seguem o caminho do dragão ... possuuem guerreiros , saqueadores e magos
ter fé ? eles tem , mas sua trupe n é de curandeiros ... e na história nunca falaram sobre isso .

eu posso ta viajando um pouco agora , mas os noz se curam quando ''invocam'' o poder do dragão e tbm se tornam mais fortes.
a unica coisa que não consigo entender é como que os zil tem tantas classe?
tem de tudo no circo incrível isso , alguém ae sabe o por que disso?

olha os zils são um caso em especial, pq eles são uma guilda secundaria ou seja eles faziam parte de guildas primarias e ñ estavam satisfeitos com isso então criaram uma guilda propia.

o que eu penso é algo parecido uma vez que o circo é um lugar cheio de coisas e pessoas diferentes, cada um com uma crença propria, eles ñ tem um pais ou nação propria e de certa maneira são mais mercenarios que os propios mercenarios do jogo(eu acho) so que em vez de dinheiro eles lutam por diversão( ou reconhecimento ou pq ñ tem nada pra fazer)

acho interesante o fato de ninguem ter comentado o fato de existirem apenas 4 berserks, uma classe bem interesante que combina mais com os zil.


Hors ligne

#28 22-03-2012 15:53:37

ti@goanjo
Gardien
Lieu : itacarambi. MG
Inscription : 06-02-2012
Messages : 1 066

Re : pq? é algum selo que impede?

LucyZ a écrit :
ti@goanjo a écrit :
alkateca a écrit :

eu posso ta viajando um pouco agora , mas os noz se curam quando ''invocam'' o poder do dragão e tbm se tornam mais fortes.
a unica coisa que não consigo entender é como que os zil tem tantas classe?
tem de tudo no circo incrível isso , alguém ae sabe o por que disso?

olha os zils são um caso em especial, pq eles são uma guilda secundaria ou seja eles faziam parte de guildas primarias e ñ estavam satisfeitos com isso então criaram uma guilda propia.

o que eu penso é algo parecido uma vez que o circo é um lugar cheio de coisas e pessoas diferentes, cada um com uma crença propria, eles ñ tem um pais ou nação propria e de certa maneira são mais mercenarios que os propios mercenarios do jogo(eu acho) so que em vez de dinheiro eles lutam por diversão( ou reconhecimento ou pq ñ tem nada pra fazer)

acho interesante o fato de ninguem ter comentado o fato de existirem apenas 4 berserks, uma classe bem interesante que combina mais com os zil.

os berserker na verdade são todos e uma guilda própria mas eles são considerados mercenarios pq eles são de um lugar onde ñ existe nem zil, kotoba, nomade, noz e etc. o yuven é um caso especial pq ele quis se tornar seiva


"Podemos facilmente perdoar uma criança que tem medo do escuro; a real tragédia da vida é quando os homens têm medo da luz."
                                                                                Platão


Hors ligne

Pied de page des forums