Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#1 16-03-2012 17:25:28

ti@goanjo
Gardien
Lieu : itacarambi. MG
Inscription : 06-02-2012
Messages : 1 066

pq? é algum selo que impede?

olha eu tava dando uma olhada basica no mercado e percebi uma coisa: os kotobas ñ tem nenhum clerigo e os nomades ñ tem nenhum mago(ishia ñ vale). é alguma crença das guilda que ñ pode?


"Podemos facilmente perdoar uma criança que tem medo do escuro; a real tragédia da vida é quando os homens têm medo da luz."
                                                                                Platão


Hors ligne

#2 16-03-2012 17:27:08

Toris
Gardien
Inscription : 01-09-2011
Messages : 2 280
Site Web

Re : pq? é algum selo que impede?

eles dominam tipos de magias diferentes, apenas isso, até agora não chegaram nenhum...


Awesome!


Hors ligne

#3 16-03-2012 17:34:52

T-rexMW2
Nehantiste
Lieu : Guem
Inscription : 21-07-2011
Messages : 905

Re : pq? é algum selo que impede?

espero que nunca chegue um kotoba clérigo..


Hors ligne

#4 16-03-2012 17:37:29

Mr.Stark
Solarian
Lieu : Caçapava SP
Inscription : 28-01-2012
Messages : 788

Re : pq? é algum selo que impede?

Meu Amigo Coração de Seiva não tem nem Saqueador '-' Tinha que Ter ..


Mensagem Stark: a Mídia não percebe que é impossível reviver clássicos, é isso que os tornão especiais, serem únicos!
In Game: MrStarkN_
Canal de Alguns Vídeos: http://www.youtube.com/user/MrStarkN


Hors ligne

#5 16-03-2012 17:39:17

ti@goanjo
Gardien
Lieu : itacarambi. MG
Inscription : 06-02-2012
Messages : 1 066

Re : pq? é algum selo que impede?

aguem lembra da versão de extrordinario que criei confesso que over ****. mas se vier um cleriguero kotoba seria bem interessante.


"Podemos facilmente perdoar uma criança que tem medo do escuro; a real tragédia da vida é quando os homens têm medo da luz."
                                                                                Platão


Hors ligne

#6 16-03-2012 17:44:08

Toris
Gardien
Inscription : 01-09-2011
Messages : 2 280
Site Web

Re : pq? é algum selo que impede?

acho que a yuling ja fodeu tudo mesmo ^^


Awesome!


Hors ligne

#7 16-03-2012 19:35:32

pseudo7
Gardien
Inscription : 27-02-2011
Messages : 1 517

Re : pq? é algum selo que impede?

Mr.Stark a écrit :

Meu Amigo Coração de Seiva não tem nem Saqueador '-' Tinha que Ter ..


concordo, ma faz parte tipo da "filosofia" ( eu q vou começar:) pra ter clerigo tem q ter uma crença em algo divino, coisa dos nomades e dos mercenarios, mas esses nao sei os deuses...

os nomades nao tem magos pq esses sao pessoas ou guemelites que acessam a magia de guem atraves das pedra-coração. Pode ver q nos nomades nao tem nenhum guemelite de nada...e acho q os seiva nao tem saqueador pq eles soh lutam limpo e saqueador e golpe nas costas e coisas assim( veja a descrição de [card]assassinato[/card])...

sendo assim: kotoba, pirata, seiva, noz e nean n tem clrerigos, nomades nao tem magos e seiva nao tem saqueadores.

essa eh a minha ideia da coisa, mas td pode mudar...


Hors ligne

#8 16-03-2012 20:02:54

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Inscription : 17-06-2011
Messages : 4 606
Site Web

Re : pq? é algum selo que impede?

É tudo oq o pseudo7 disse,porem só acrescendando pq os seiva não tem assasinos,é pelo mesmo motivo de que os indios não roubam.Oq é um saqueador?É um ladrão horas!Porem não há porque roubar sendo que a natureza dá tudo de graça.

E os kotoba não curam eles sangram.


E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos


Hors ligne

#9 16-03-2012 22:07:17

Toris
Gardien
Inscription : 01-09-2011
Messages : 2 280
Site Web

Re : pq? é algum selo que impede?

kotoba com clerigo é pra fude ¬¬


Awesome!


Hors ligne

#10 16-03-2012 22:11:36

T-rexMW2
Nehantiste
Lieu : Guem
Inscription : 21-07-2011
Messages : 905

Re : pq? é algum selo que impede?

kotoba com clerigo é pra fude ¬¬

ja pensou, kotobão chei das armas, o neguin vai la e usa [card]luz divina[/card] rsrsrs, tai loko, que qué isso


Hors ligne

#11 16-03-2012 23:05:33

ti@goanjo
Gardien
Lieu : itacarambi. MG
Inscription : 06-02-2012
Messages : 1 066

Re : pq? é algum selo que impede?

vc tão com medo que com isso os kotobas sejão tão competitivos quanto esse magos compendium e outros,  é pra ser tão apelão quanto esses outros decks de outras guildas.
eu sinto que os kotobas ultimamente estão sendo deichados de lado. sad


"Podemos facilmente perdoar uma criança que tem medo do escuro; a real tragédia da vida é quando os homens têm medo da luz."
                                                                                Platão


Hors ligne

#12 16-03-2012 23:31:42

Tuliovpd
Solarian
Lieu : Aracaju, SE
Inscription : 03-06-2011
Messages : 620

Re : pq? é algum selo que impede?

ti@goanjo a écrit :

vc tão com medo que com isso os kotobas sejão tão competitivos quanto esse magos compendium e outros,  é pra ser tão apelão quanto esses outros decks de outras guildas.
eu sinto que os kotobas ultimamente estão sendo deichados de lado. sad

Que é isso? Kotoba de lado?

Um dos melhores decks de Eredan são Caçadores de Demônios: Guerreiros/magos que atacam muito e com boa recuperação.

Se quer alguem que cure os imperiais, use cartas de ação para isto ou coloque O Eterno no grupo.

Existem muitos clérigos mercenários que podem ser usados em qualquer deck, só nos Nômades que são inviáveis porque sempre um dá sinergia para outro.


Vida eterna ao povo do deserto. Morte aos infiéis.


Hors ligne

#13 17-03-2012 03:41:23

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Inscription : 17-06-2011
Messages : 4 606
Site Web

Re : pq? é algum selo que impede?

Sim cara,se vc quer curar,contrate uns mercenários,os kotoba não são  nem um pouco desleixados não!Na verdade acho que a guilda que menos ligam são os nomades,agora que colcoram [card]sentença[/card],não tem mais pq curar...


E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos


Hors ligne

#14 17-03-2012 03:54:14

YagamiRenan
Habitant de Guem
Lieu : Laftel-Gran line
Inscription : 22-06-2011
Messages : 394

Re : pq? é algum selo que impede?

ti@goanjo a écrit :

vc tão com medo que com isso os kotobas sejão tão competitivos quanto esse magos compendium e outros,  é pra ser tão apelão quanto esses outros decks de outras guildas.
eu sinto que os kotobas ultimamente estão sendo deichados de lado. sad


Para mim mercenarios deixado de lado nunka mais veio atualização para clerigos-mercenarios sad


"Eu não me importo que taquem bebida ou comida em cima de mim,podem ate cuspir na minha cara,que,no geral,eu levo na esportiva... Mas seja lá qual for a razão! Eu naum perdou quem machuca um amigo meu."

Shanks, O ruivo


Hors ligne

#15 17-03-2012 04:34:46

Toris
Gardien
Inscription : 01-09-2011
Messages : 2 280
Site Web

Re : pq? é algum selo que impede?

Sim, eu também acho, acho que deveria vir clerigos meio do mal, com teurgias de fé malignas *-*


Awesome!


Hors ligne

#16 17-03-2012 04:44:15

YagamiRenan
Habitant de Guem
Lieu : Laftel-Gran line
Inscription : 22-06-2011
Messages : 394

Re : pq? é algum selo que impede?

Toris a écrit :

Sim, eu também acho, acho que deveria vir clerigos meio do mal, com teurgias de fé malignas *-*


Acho que dai ja vem " furia divina"


"Eu não me importo que taquem bebida ou comida em cima de mim,podem ate cuspir na minha cara,que,no geral,eu levo na esportiva... Mas seja lá qual for a razão! Eu naum perdou quem machuca um amigo meu."

Shanks, O ruivo


Hors ligne

#17 17-03-2012 04:51:52

Toris
Gardien
Inscription : 01-09-2011
Messages : 2 280
Site Web

Re : pq? é algum selo que impede?

sim, pode ser tanto furia divina como fé, eu acho que é mais fé, por que divino é sobre deuses, e não necessariamente o tipo de "culto" desses clerigos seriam sobre deuses, podem ser sobre um tipo de senhor das trevas como o inferno....
já fé, pode ser mais aberto, fé a uma pessoa, a um deus, a um spectro, ao surreal, a ciencia etc...


Awesome!


Hors ligne

#18 17-03-2012 04:53:05

YagamiRenan
Habitant de Guem
Lieu : Laftel-Gran line
Inscription : 22-06-2011
Messages : 394

Re : pq? é algum selo que impede?

Toris a écrit :

sim, pode ser tanto furia divina como fé, eu acho que é mais fé, por que divino é sobre deuses, e não necessariamente o tipo de "culto" desses clerigos seriam sobre deuses, podem ser sobre um tipo de senhor das trevas como o inferno....
já fé, pode ser mais aberto, fé a uma pessoa, a um deus, a um spectro, ao surreal, a ciencia etc...


Tipo magia negra? Seria Malukão


"Eu não me importo que taquem bebida ou comida em cima de mim,podem ate cuspir na minha cara,que,no geral,eu levo na esportiva... Mas seja lá qual for a razão! Eu naum perdou quem machuca um amigo meu."

Shanks, O ruivo


Hors ligne

#19 17-03-2012 04:59:31

Toris
Gardien
Inscription : 01-09-2011
Messages : 2 280
Site Web

Re : pq? é algum selo que impede?

Só que seria uma teurgia focada mais no cano e no debuff, e menos na cura...


Awesome!


Hors ligne

#20 17-03-2012 10:50:06

elmagnific
Guémélite
Lieu : Campo Bom,RS.
Inscription : 16-02-2011
Messages : 454

Re : pq? é algum selo que impede?

Ñ , ñ venham fufu com os clérigos merc, oq eu axo q podia ter,era necromancers para os nehantiste....


"E agora? quem podera nos defender?"......Euuuuuuuuuuu

Dasilva dos clérigos mercenários


Hors ligne

#21 17-03-2012 15:18:01

ti@goanjo
Gardien
Lieu : itacarambi. MG
Inscription : 06-02-2012
Messages : 1 066

Re : pq? é algum selo que impede?

acho que deveria vir a casta pros kotobas que citaram no topico crie sua carta, as carta são muuuuuuuuito loucas veio. smile


"Podemos facilmente perdoar uma criança que tem medo do escuro; a real tragédia da vida é quando os homens têm medo da luz."
                                                                                Platão


Hors ligne

#22 17-03-2012 15:43:51

elmagnific
Guémélite
Lieu : Campo Bom,RS.
Inscription : 16-02-2011
Messages : 454

Re : pq? é algum selo que impede?

sim,tipo clérigo é classe mais tri(na minha opinião,sempre axei)
no caso dos kotobas poderia ter dai,os monks q são tipos monges,mas parece q os tsoutai já são isso,ai num sei sad


"E agora? quem podera nos defender?"......Euuuuuuuuuuu

Dasilva dos clérigos mercenários


Hors ligne

#23 17-03-2012 18:08:53

Toris
Gardien
Inscription : 01-09-2011
Messages : 2 280
Site Web

Re : pq? é algum selo que impede?

demon hunter + enfia um clerigo =  are you fucking kidding  me?


Awesome!


Hors ligne

#24 21-03-2012 03:26:43

Skipen
Solarian
Lieu : porto alegre - RS
Inscription : 08-09-2011
Messages : 699
Site Web

Re : pq? é algum selo que impede?

Cada guilda tem suas classes em especialidade entende ?

Imagina um Kotoba , todos nós sabemos q a sua especialidade é mago e guerreiro e saqueador ... eles são personagens de alto dano ( os kotobas equipados com suas cartas )
então n cabe bem a seu tipo um clérigo , e segundo a história eles n tem a '' fé '' que os nomades tem para usar teurgias ( teurgia = fé , furia DIVINA , destino ) .

Agora os Coração de Seiva *-* suas especialidade são bater com ataque adicional , dano magico DoT ( Damage over Time )  ou seja .. são guerreiros e magos , pois como são o povo da floresta e convivem em plena paz eles não nessecitam de um saqueador ( ladrão ) e um clérigo ( tem fé ) ... mas creio q futuramente um saqueador venha para os seiva ....

Os Zil sua especialidade é saqueadores , e boost super alto com suas cartas
então apropriadamente deveriam possuir saqueadores , clérigos , magos e guerreiro.. eles tem tudo necessário ( fé , ladrões , dano magico , defensores batedores .. ) .. eles na história é o que eu menos sei.

Os Piratas , sua extratégia é baseada em dano alto e muitas cartas com efeitos extraordinarios  ... segundo a história eles são piratas ladrões ( AVÁ ) , e como varios perderam membros do corpo em lutas necessitaram de artesões , e tem seus guerreiros na linha de frente ^^ .

Os Nehanticos possuem magos , guerreiros , saqueadores  ... não tem clérigos adivinha por q ? eles n tem fé (AVÁ ) .

Os Noz , eles são a trupe dos magos ... são baseados SEMPRE em dano magico .. sendo cavaleiro dragão á compendium .. segundo a história eles seguem o caminho do dragão ... possuuem guerreiros , saqueadores e magos
ter fé ? eles tem , mas sua trupe n é de curandeiros ... e na história nunca falaram sobre isso .

Os Nomades ? são os mais religiosos , tem seus seus Deuses e o mais importante deles ( sol'ra = pássaro do sol )
eles possuem guerreiros , clérigos  ,saqueadores ... não possuem magos pois eles são crentes no poder da fé ( invocação de magia dos Deuses  = TEURgia) , não na invocação de magias .

citei pouco os artesões por q nesse tópico eles não vem ao caso ^^ .

Dernière modification par Skipen (21-03-2012 03:30:05)


Hors ligne

#25 21-03-2012 03:37:48

alkateca
Solarian
Lieu : porto alegre- RS
Inscription : 29-07-2011
Messages : 724

Re : pq? é algum selo que impede?

Skipen a écrit :

Os Noz , eles são a trupe dos magos ... são baseados SEMPRE em dano magico .. sendo cavaleiro dragão á compendium .. segundo a história eles seguem o caminho do dragão ... possuuem guerreiros , saqueadores e magos
ter fé ? eles tem , mas sua trupe n é de curandeiros ... e na história nunca falaram sobre isso .

eu posso ta viajando um pouco agora , mas os noz se curam quando ''invocam'' o poder do dragão e tbm se tornam mais fortes.
a unica coisa que não consigo entender é como que os zil tem tantas classe?
tem de tudo no circo incrível isso , alguém ae sabe o por que disso?


i m bixinhodematacompedra '-'


Hors ligne

Pied de page des forums