Vous n'êtes pas identifié(e).
Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.
Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.
Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.
Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.
Pages : 1
olha nos personagens [card]aez, o rei de avalonia[/card], [card]o cacique[/card] e [card]ancião mandalar[/card] todos eles usam um manto no ombro com um leão. agora oq significa esse manto?
"Podemos facilmente perdoar uma criança que tem medo do escuro; a real tragédia da vida é quando os homens têm medo da luz."
Platão
significa q eles são um bando d fdp desalmados q mataram um animal inocente como um leão só pra fazer um casaquinho com a pele dele :@
LoL~
Ichimaru Gin: How can u not trust this face?
bem eu posso dizer que o aez e o ancião mandalar mataram, mas ja o cacique ele recebeu o espirito do cristologato tanto que na carta perigo eminente o caçique ta salvando um filhote e ele ta com a aparencia do gato fugitivo
"Podemos facilmente perdoar uma criança que tem medo do escuro; a real tragédia da vida é quando os homens têm medo da luz."
Platão
O do ancião parece mais uma pantera negra e o do cacique e o couro do cristalogato, acho que eles só estão com frio e são desalmados como disse o @anonimo02
significa q eles são um bando d fdp desalmados q mataram um animal inocente como um leão só pra fazer um casaquinho com a pele dele :@
Que foi vc é da PETA ou do Greenpeace?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
anonimo02 a écrit :significa q eles são um bando d fdp desalmados q mataram um animal inocente como um leão só pra fazer um casaquinho com a pele dele :@
Que foi vc é da PETA ou do Greenpeace?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ahuehuheaueahae, ai se eu te pego Leão!
na real eu acho que o leoa eh o simbolo da Avalonia.
no caso dos seiva nada indica que eles tenham matado os bichos. Pode ter sido de causa natural...
o cacique, bem olha a descrição e se faz frio, nada como um cobertor...
Pages : 1