Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#1 19-03-2012 17:22:28

ti@goanjo
Gardien
Lieu : itacarambi. MG

manto do leão

olha nos personagens [card]aez, o rei de avalonia[/card], [card]o cacique[/card] e [card]ancião mandalar[/card] todos eles usam um manto no ombro com um leão. agora oq significa esse manto?

"Podemos facilmente perdoar uma criança que tem medo do escuro; a real tragédia da vida é quando os homens têm medo da luz."
                                                                                Platão

#2 19-03-2012 17:33:29

anonimo02
Solarian
Lieu : soul society

Re : manto do leão

significa q eles são um bando d fdp desalmados q mataram um animal inocente como um leão só pra fazer um casaquinho com a pele dele :@

LoL~

Ichimaru Gin: How can u not trust this face?

#3 19-03-2012 17:40:57

ti@goanjo
Gardien
Lieu : itacarambi. MG

bem eu posso dizer que o aez e o ancião mandalar mataram, mas ja o cacique ele recebeu o espirito do cristologato tanto que na carta perigo eminente o caçique ta salvando um filhote e ele ta com a aparencia do gato fugitivo

"Podemos facilmente perdoar uma criança que tem medo do escuro; a real tragédia da vida é quando os homens têm medo da luz."
                                                                                Platão

#4 19-03-2012 17:44:14

Diego c.m.
Nehantiste
Lieu : Cariacica - ES

O do ancião parece mais uma pantera negra e o do cacique e o couro do cristalogato, acho que eles só estão com frio e são desalmados como disse o @anonimo02

Hey ho, let's go.
Face

Nick: canomestre

#5 19-03-2012 17:55:49

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Site Web

anonimo02 a écrit :

significa q eles são um bando d fdp desalmados q mataram um animal inocente como um leão só pra fazer um casaquinho com a pele dele :@

Que foi vc é da PETA ou do Greenpeace?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos

#6 19-03-2012 19:37:23

Gallant
Gardien
Lieu : São Paulo
Site Web

Stormholt a écrit :
anonimo02 a écrit :

Que foi vc é da PETA ou do Greenpeace?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

ahuehuheaueahae, ai se eu te pego Leão!

#7 19-03-2012 19:59:23

pseudo7
Gardien

na real eu acho que o leoa eh o simbolo da Avalonia.
no caso dos seiva nada indica que eles tenham matado os bichos. Pode ter sido de causa natural...

o cacique, bem olha a descrição e se faz frio, nada como um cobertor...

Pied de page des forums