Vous n'êtes pas identifié(e).
Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.
Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.
Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.
Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.
Ae galera o dek mais apelação contra tempus é:
3x [card]Aspereza[/card]
3x [card]Fúria sol'ra[/card]
3x[card]Erro diplomático[/card]
3x[card]luminosidade[/card]
3x[card]armadura solar[/card]
1x[card] o vazio faminto[/card]
2x[card]a decisão do conselho[/card]
1x[card]solaris[/card]
1x[card]aquecendo no sol[/card]
ta ae galera
Dernière modification par williamwizzi (16-03-2012 01:22:07)
não me jugue pelo o q eu digo mais sim pelo o q faço
ae galera o dek mais apelação contra tempus é
[card]avatar sol ra[/card]
[card]conselheiro doyen verace[/card]
[card]conselheira ishaia[/card]3x[card]aspereza[/card]
3x[card]furia sol ra[/card]
3x[card]erro diplomatico[/card]
2x[card]a decisao do conselho[/card]
1x[card]solaris[/card]
1x[card]aquecendo no sol[/card]
ta ae galera
Sim Wiliam, tinha que ser um deck bem ofensivo como esse dae mesmo para poder ganhar tempus
Dernière modification par julyboy (16-03-2012 01:03:37)
O sopro de bragan possui o sabor de um velho canhão de 50 anos!
Estratégias requerem conhecimento,táticas requerem observação
july, você não precisa dar quote para falar sobre a postagem inicial (só avizando, contra tópics-longcats o/)
bem eu não entendo muito sobre clerigo nomade com magos, é bem fora do comum na verdade...
mas talvez uma ou outra cura, ja que agora o avatar pode curar(euacho)
Awesome!
axo q era bom 2 ou 3 [card]ataque magico[/card] pq se o oponente tive def alta vc n pode fazer nd com as cartas ai.
LoL~
Ichimaru Gin: How can u not trust this face?
july, você não precisa dar quote para falar sobre a postagem inicial (só avizando, contra tópics-longcats o/)
bem eu não entendo muito sobre clerigo nomade com magos, é bem fora do comum na verdade...
mas talvez uma ou outra cura, ja que agora o avatar pode curar(euacho)
tipo a intençao é usar apereza e furia solar ja de cara com avatar para depois usar erro diplomatico com conselheiro pegando o atake dele e as curas de teururgias num podem ser usada pois ele vira guerreiro depois dessas cartas e por isso colokei solaris para ajudar um pouco no dek mais contra dek magos nem da tempo para curar pois avatar fica com 22 de atake e os conselheiro copiam o atake dele dificilmente alguem vive rsrsrs
axo q era bom 2 ou 3 [card]ataque magico[/card] pq se o oponente tive def alta vc n pode fazer nd com as cartas ai.
num prescisa num da tempo dele aumentar a defeza é um dek explosivo puro atake
na minha opiniao é claro
Bom Deck! O elo Ta cheio de magos mesmo... Eclipses então nem se fala. ta rodando bem contra eclipse? e contra o bug da polvora?
melhorou incomodado, de baixo?
Dernière modification par PavlyuchenkoFC (16-03-2012 02:37:47)
Damn!Por favor paz é o fruto da justiça
Sobre o deck,ele tá lindo,parabens,tinha pensado nele,porem não tinha grana pra comprar os personagens...E é meio irônico avatar no conselho,porque os nomades foram dissolvidos do conelho por causa dele xD
O deck ta perfeito,mas no inicio do ELO eu aconselho a usarem magos blast pq,olhem a lista dos meus oponentes no ELO:
Avalonio
Tempus
A Trupe
a trupe
a trupe
a trupe
a trupe
tempus
a trupe
avlonio
eclipse(pontuaçao mais elevada)
Só não morro de preguiça porque tenho preguiça de morrer.
Bom Deck! O elo Ta cheio de magos mesmo... Eclipses então nem se fala. ta rodando bem contra eclipse? e contra o bug da polvora?
Qual seria o bug da polvora?
O deck ta perfeito,mas no inicio do ELO eu aconselho a usarem magos blast pq,olhem a lista dos meus oponentes no ELO:
Avalonio
Tempus
A Trupe
a trupe
a trupe
a trupe
a trupe
tempus
a trupe
avlonio
eclipse(pontuaçao mais elevada)
tipo vc vai passar aperto contra eclipse eu to usando esse dek aki no começo depois de 1750 mudo para avatar olha ae o dek http://forum.eredan.com/viewtopic.php?id=38564
PavlyuchenkoFC a écrit :Bom Deck! O elo Ta cheio de magos mesmo... Eclipses então nem se fala. ta rodando bem contra eclipse? e contra o bug da polvora?
Qual seria o bug da polvora?
Ja foi corrigido!
Ae galera o dek mais apelação contra tempus é:
3x [card]Aspereza[/card]
1x[card]solaris[/card]
1x[card]aquecendo no sol[/card]ta ae galera
Ainda eu acho que um eclipse com alguns ajustes pode ganhar fácil. Joguei ate agora uma vez contra eles com imortais e ganhei de perfect!!! Como está indo no com esse deck??
Dernière modification par Bruno Garcia Santos (17-03-2012 01:37:32)
No Eredan há 3 tipos de decks: Deck de Controle para os perspicazes; Agressivos para os vitoriosos e o Discarte para os covardes!!!
williamwizzi a écrit :Ae galera o dek mais apelação contra tempus é:
3x [card]Aspereza[/card]
1x[card]solaris[/card]
Ainda eu acho que um eclipse com alguns ajustes pode ganhar fácil. Joguei ate agora uma vez contra eles com imortais e ganhei de perfect!!! Como está indo no com esse deck??
Vcs não entenderam qual é a do Willianwizzi:
ele fez um deck contra os Tops do Amnezy, pode perder para alguns deck, mas acaba fazendo muitos pontos porque venca a maior parte dos jogos, e principalmente contra os tops.
Vc pode vencer este deck com Eclipse, mas vc tem que acertar as obesidades, matar tudo com Supernova.
Estou rodando bem com eclipse, mas acima de 1750 só se jogar muitas partidas e eu não tenho saco.
Tempus não vai ganhar este Amnezy, mas quando liberar as cartas restritas só vai ter problemas contra Ecstase, já que ninguém consegue jogar competitivamente com nômades.
Vida eterna ao povo do deserto. Morte aos infiéis.
Bruno Garcia Santos a écrit :williamwizzi a écrit :Ae galera o dek mais apelação contra tempus é:
3x [card]Aspereza[/card]
1x[card]solaris[/card]
Vcs não entenderam qual é a do Willianwizzi:
ele fez um deck contra os Tops do Amnezy, pode perder para alguns deck, mas acaba fazendo muitos pontos porque venca a maior parte dos jogos, e principalmente contra os tops.
Vc pode vencer este deck com Eclipse, mas vc tem que acertar as obesidades, matar tudo com Supernova.
Estou rodando bem com eclipse, mas acima de 1750 só se jogar muitas partidas e eu não tenho saco.
Tempus não vai ganhar este Amnezy, mas quando liberar as cartas restritas só vai ter problemas contra Ecstase, já que ninguém consegue jogar competitivamente com nômades.
Tulio, quis dizer que Eclipse pode ganhar fácil do Tempus. Só fazer pequenos ajustes, saco?!
No Eredan há 3 tipos de decks: Deck de Controle para os perspicazes; Agressivos para os vitoriosos e o Discarte para os covardes!!!
isso mesmo como a maioria é mago ele faz um estrago e eclipse com passar do tempo vc perde 4 pontos pq sao poucos jogando e imortais nem se fala
Will, você recebeu advertência por post duplo.
Dúvidas? Todos temos, mas correr atrás das respostas, nos faz evoluir!
By ~ Krillan ADM-CDE
Esse deck ainda esta atual ou c as actualizaçoes ja mudou um pouco?
Esse deck ainda esta atual ou c as actualizaçoes ja mudou um pouco?
Antes Era Melhor,Pois Avatar Ficava com Ataque 16/16,e ai você copiava e matava facilmente os oponentes
Tópicos Que Podem Ser Uteis
[Índice Geral] Decks Completos
Guia de Evolução das cartas
Contra Ataque E Cartas Essenciais