Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#1 15-03-2012 16:11:49

williamwizzi
Campeur
Inscription : 11-03-2012
Messages : 81

dek colisao

[card]hidra nevoeiro [/card]
[card]shulong[/card]
[card]a fenix [/card]

sendo q tenho  mais duas opçoes para o lugar da fenix com [card]oraculo[/card] e co [card]gemineye[/card] todos personagens nivel maximo num sei como postar ela em outros niveis num ae vai do gosto de cada um no dek principal com a feniz uso

3x[card]iluminação[/card]
3x[card]colisao[/card]
3x[card]essa é a hora[/card]
2x[card]seis pes abaixo da terra[/card]
1x[card]paranoia[/card]
1x[card]o vazio faminto[/card]
1x [card]um novo começo[/card]
1x[card]sentença[/card]
1x[card]tempestade[/card]
2x[card]chuva mortal[/card]
1x [card]hibernação[/card]
1x[card]golpe por golpe[/card]

Dernière modification par williamwizzi (15-03-2012 16:23:25)


não me jugue pelo o q eu digo mais sim pelo o q faço


Hors ligne

#2 15-03-2012 16:46:51

YagamiRenan
Habitant de Guem
Lieu : Laftel-Gran line
Inscription : 22-06-2011
Messages : 394

Re : dek colisao

Achei interresante o deck mais oq fazo se naum tenho fenix nem shulong que deu vontade de fazer o deck big_smile

Só naum gostei das chuvas mortais acho que espera por ela e meio ruim...

acho que hirbenação naum ta combinando por todos serem saqueadores mais deve ser pra se usado com shulong né?

que tal roubo para atrapalha ainda mais?

Dernière modification par YagamiRenan (15-03-2012 16:47:54)


"Eu não me importo que taquem bebida ou comida em cima de mim,podem ate cuspir na minha cara,que,no geral,eu levo na esportiva... Mas seja lá qual for a razão! Eu naum perdou quem machuca um amigo meu."

Shanks, O ruivo


Hors ligne

#3 15-03-2012 17:02:45

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Inscription : 17-06-2011
Messages : 4 606
Site Web

Re : dek colisao

Olha cara já fiz esse deck,e ele não dá certo...No early game ele é bom só que quando chega no mid game,fica uma merlin...Só vai ser bom contra quem tem espirito baixo(kotoba,golem,avalonio,etc...)só que com os outros,fica um fracasso...Axo melhor não focar em AdE,mas sim,como a habiliudade da fenix,de usar cartas que podem ser usadas em corrente.Implosão seria uma boa,porem depende muito do enimigo,então nao da muito certo...O melhor e esperar mais magias do ar,dai esse deck fica bão.


E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos


Hors ligne

#4 15-03-2012 22:56:38

williamwizzi
Campeur
Inscription : 11-03-2012
Messages : 81

Re : dek colisao

YagamiRenan a écrit :

Achei interresante o deck mais oq fazo se naum tenho fenix nem shulong que deu vontade de fazer o deck big_smile

Só naum gostei das chuvas mortais acho que espera por ela e meio ruim...

acho que hirbenação naum ta combinando por todos serem saqueadores mais deve ser pra se usado com shulong né?

que tal roubo para atrapalha ainda mais?


certo mais shulong é a alma do dek e eu uso a chuva pq a feniz puxa com iluminação
mais vc pode colocar eterno com oraculo e usar iluminação para buscar a tempestade de cristal no seu dek ou eterno com gemineye tb puxa colisao do dek e tem atake alto e o eterno ajuda um pouco na cura
e storn o dek num é so carta mais sim como vc joga se vc conhece os deks adiversarios da para ganhar é so usar bem a hidra contra personagens de espirito alto

minha estrategia nesse elo é usar um dek q perca para magos e tempus pois o top esta xeio dele e depis no ultimo dia é entrar com avatar e conselheiro e conselheira usando avatar com apareza e furia siolar e os conselheiros com erro diplamatico é ko em qualquer dek mago no 3 turno ou 4 no maximo vamos ver o q da


não me jugue pelo o q eu digo mais sim pelo o q faço


Hors ligne

Pied de page des forums