Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#1 18-02-2012 02:40:11

wwe3d9
Nehantiste
Inscription : 04-07-2011
Messages : 925

deck zil-A trupe atualizado

aqui vai um deck trupe atualizado com novas cartas,eu montei o deck e devo dizer que me surpreendi com os resultados. bom,vamos ao deck:
personagens:
zN9FjBVK.png
personagem essencial,vai dar atk extra aos outros personagens e ainda ganha corrente com bestial que é muito importante aqui.
uog9ICRa.png
acelera a distribuição das lunações e da uma ajuda legal contra magos.
N4VS745X.png
aqui começão as criticas,alguns preferem a espada sanguinária mais eu acho q a corrente com bestial,vida e defesa extras compensam o bônus pros outros chars.
cartas:
x3 [card]bestial[/card] corrente com 2 chars,ativação imediata e um bônus absurdamente bom,ainda mais quando combinado com a próxima carta.
x3 [card]incomodo[/card] ai está o grande potencial do deck,normalmente quando se equipa bestial já se consegue os 5 de bônus dessa carta,e ainda tem corrente,o que pode ser incrivelmente destrutível,permitindo combos com a melhor defesa,outro incomodo etc...
x2 [card]perder as estribeiras[/card] normalmente usado com lunação,danças com volk e bestial.
x3 [card]lunação[/card].
x2 [card]danças com volk[/card] usada pra proteger o fenrath e os que tiverem com mais lunações.
x1 [card]a melhor defesa[/card] alcança um bônus incrivelmente alto nesse deck.
x2 [card]o alfa[/card] da um booter legalzinho (no fenrath na maioria das vezes) mais o real motivo dessa carta é a corrente que ajuda MUITO, por isso apenas 2 perder as estribeiras,uso 2 pra vir mais rapido,normalmente se descarta o segundo.
x1 [card]pele de presa negra[/card] boa carta,principalmente contra outros trupe e seiva com feras,uso apenas 1 pela falta da corrente.pode ser substituída
x1 [card]hora de morrer[/card].
x1 [card]degola[/card] carta feita principalmente para ser usada em end game,não parece mais tem um potencial incrível quando usada de maneira correta.
x1 [card]capturando o inimigo[/card].


bom,é isso,ainda pretendo testar uma estrategia com os uivos e pelas costas usando a corrente do alfa pra usar com mentiras potencializando o poder dos uivos


Hors ligne

#2 18-02-2012 02:55:20

Toris
Gardien
Inscription : 01-09-2011
Messages : 2 280
Site Web

Re : deck zil-A trupe atualizado

Eu acho que o desfigurado é bom, porem ele ficaria melhor com a espada sanguinaria, sem ela ele perde dois de ataque õ/
Apesar dela morrer rapido em geral õ/
Acho que até a hora de morrer tem mais potencial se a espada estiver em jogo ...

Dernière modification par Toris (18-02-2012 02:58:04)


Awesome!


Hors ligne

#3 19-02-2012 14:13:00

Mr.Stark
Solarian
Lieu : Caçapava SP
Inscription : 28-01-2012
Messages : 788

Re : deck zil-A trupe atualizado

Ficou Bom ^^ mas sobre o personagem prefiro a Escuridão, por que a desvantagem desse seu deck é magias brutas mesmo a feroz dando buff de ataque.. pensa bem Ataque +1 contra magos e ela tem 2 de esp e um ponto de vida á + do que a espada sem contar que tira um de defesa de tempus, elfos e avalonios e também as cartas de eventos 8DD como Scragh ;D Enfim dei minha sugestão depois tenta ae ^^


Mensagem Stark: a Mídia não percebe que é impossível reviver clássicos, é isso que os tornão especiais, serem únicos!
In Game: MrStarkN_
Canal de Alguns Vídeos: http://www.youtube.com/user/MrStarkN


Hors ligne

#4 19-02-2012 15:00:36

wwe3d9
Nehantiste
Inscription : 04-07-2011
Messages : 925

Re : deck zil-A trupe atualizado

Mr.Stark a écrit :

Ficou Bom ^^ mas sobre o personagem prefiro a Escuridão, por que a desvantagem desse seu deck é magias brutas mesmo a feroz dando buff de ataque.. pensa bem Ataque +1 contra magos e ela tem 2 de esp e um ponto de vida á + do que a espada sem contar que tira um de defesa de tempus, elfos e avalonios e também as cartas de eventos 8DD como Scragh ;D Enfim dei minha sugestão depois tenta ae ^^

já tentei com ela,mais ela não usa o alfa,tem 1 de def a menos q o desfigurado e principalmente não recebe corrente com o bestial,que é REALMENTE MUITO BOM,contra magos é só usar a pedra neantica

Dernière modification par wwe3d9 (19-02-2012 15:01:10)


Hors ligne

#5 19-02-2012 18:16:20

Draførce
Campeur
Lieu : Rio De Janeiro
Inscription : 28-05-2011
Messages : 98

Re : deck zil-A trupe atualizado

Olha,mesmo você citando a pedra,ela não está em seu deck,acho que vale a pena coloca-la no lugar de Degola se você pretender ir para ELO,além do mais,se Degola vir no começo do combate,80% das vezes ela irá ser discartada,ela é mesmo como um A Ultima Esperança,so serve no end game.


Nunca discuta com um idiota, ele te rebaixa ao nível dele e te vence pela experiência.


Hors ligne

#6 19-02-2012 18:20:47

wwe3d9
Nehantiste
Inscription : 04-07-2011
Messages : 925

Re : deck zil-A trupe atualizado

Draførce a écrit :

Olha,mesmo você citando a pedra,ela não está em seu deck,acho que vale a pena coloca-la no lugar de Degola se você pretender ir para ELO,além do mais,se Degola vir no começo do combate,80% das vezes ela irá ser discartada,ela é mesmo como um A Ultima Esperança,so serve no end game.

a pedra não ta no deck pq eu não enfrento mt magos,e os q enfrento eu conseguia matar sem ela ai terminei tirando,apenas citei ela pra se v6 tiverem algum problema com magos usarem


Hors ligne

#7 20-02-2012 15:56:28

Mr.Stark
Solarian
Lieu : Caçapava SP
Inscription : 28-01-2012
Messages : 788

Re : deck zil-A trupe atualizado

Tem Razão, Deck de Magos ultimamente tá extinto menos piratas trovão!
Lembrando em conta pessoa X que Fenrath morre rápido, proteger ele é essencial, usa danças, hibernação é otimo, Ao Resgate já que é o alvo no primeiro turno.. enfim a trupe tem possibilidade de 3 hit kills mas no geral prefiro a espada mesmo que dá buff de ataque.. foque seu deck no ataque supremo!


Mensagem Stark: a Mídia não percebe que é impossível reviver clássicos, é isso que os tornão especiais, serem únicos!
In Game: MrStarkN_
Canal de Alguns Vídeos: http://www.youtube.com/user/MrStarkN


Hors ligne

#8 20-02-2012 16:25:08

wwe3d9
Nehantiste
Inscription : 04-07-2011
Messages : 925

Re : deck zil-A trupe atualizado

Mr.Stark a écrit :

Tem Razão, Deck de Magos ultimamente tá extinto menos piratas trovão!
Lembrando em conta pessoa X que Fenrath morre rápido, proteger ele é essencial, usa danças, hibernação é otimo, Ao Resgate já que é o alvo no primeiro turno.. enfim a trupe tem possibilidade de 3 hit kills mas no geral prefiro a espada mesmo que dá buff de ataque.. foque seu deck no ataque supremo!

o desfigurado consegue mais atk q a espada já q ele pode usar bestial + lunação por exemplo,enquanto a espada tem q usar lunação primeiro e depois bestial


Hors ligne

#9 21-02-2012 14:21:19

Drakojunior
Ptit nouveau
Inscription : 01-06-2011
Messages : 5

Re : deck zil-A trupe atualizado

Deck aprovado, acabei de testar, de cara enfrentei um Deck de clérigo Zil.

Tenho preferência pelos Trupe, meu deck oficial sempre foi um Trupe:

Feroz
Fenrath
Espada Sanguinária (Atq+1Guerreiros)

As cartas estão bagunçadas, pois depois da atualização ainda não organizei direito:

2 A sobrevivência do mais apto
2 Assassinato
3 Bestial
2 Dasnças com Volk
1 Hora de Morrer
3 Lunações
2 Pele de presa negra
3 Perder a Estribeira
1 Anatematizar
1 Distraido

Mas esse meu deck ficou fraco, nem sempre tava ganhando fácil.

Das cartas que vc citou retiraria Degolar e colocaria Anatematizar, precaução contra Seivas e outros, ja me salvou várias vezes.

Demais, deck muito bom.

Ps.: Deck mago ta tão sumido não, criei um Noz e to enfrentando vários decks magos Zil e uns mistos na sala.

Dernière modification par Drakojunior (21-02-2012 14:26:29)


Hors ligne

#10 14-03-2012 22:18:37

leojbielbonet
Guémélite
Lieu : Joinville- SC
Inscription : 27-10-2011
Messages : 471

Re : deck zil-A trupe atualizado

Eu vo usar assim:

[card]Fenrath[/card]
[card]Feroz[/card]
[card]Desfigurado[/card]



3x[card]Bestial[/card]
3x[card]Incomodo[/card]
3x[card]Lunação[/card]
2x[card]Perder as Estribeiras[/card]
2x[card]Danças com Volk[/card]
2x[card]O Alfa[/card]
1x[card]A Melhor Defesa[/card]
1x[card]Hora de Morrer[/card]
1x[card]Assassinato[/card]
1x[card]Capturando o Inimigo[/card]
1x[card]Pedra Neantica[/card]



Ainda não testei,mas acho que assim está bom.


Só não morro de preguiça porque tenho preguiça de morrer.


Hors ligne

#11 14-03-2012 22:27:30

pseudo7
Gardien
Inscription : 27-02-2011
Messages : 1 517

Re : deck zil-A trupe atualizado

na boa, acho 3 lunação demais.

os bonus sao bons, mas poderia ter outras cartas como a[card] pele de presa negra[/card].

pode nao parecer mas +3/+1 eh bastante coisa...ou ainda
[card]sobrevivencia do mais apto[/card], ainda q acho essa carta meio suicida ( tipo se pega um deck elfine ou multiraça seiva).

o problema da trupe ainda acho q sao os magos, ter espirito baixo e praticamente nenhuma carta da casta q aumete eh sofrer com dano magico na certa.
mas isso nao significa uam derrota certa.... eh uam fraqueza.

Dernière modification par pseudo7 (14-03-2012 22:29:19)


Hors ligne

#12 14-03-2012 22:32:58

leojbielbonet
Guémélite
Lieu : Joinville- SC
Inscription : 27-10-2011
Messages : 471

Re : deck zil-A trupe atualizado

Por isso pus a Pedra no deck(sei que tem horas que não ajuda),eu acho que tem que ter msm 3 lunaçao pq da def e aumenta o bonus da melhor defesa.pele de presa,fica a seu criterio.


Só não morro de preguiça porque tenho preguiça de morrer.


Hors ligne

#13 14-03-2012 22:38:31

Xoyru
Gardien
Lieu : Ilhas Brancas
Inscription : 17-08-2011
Messages : 1 066

Re : deck zil-A trupe atualizado

coloca a espada sanguinaria no lugar do desfigurado pq ela almenta o ataque dos otros persons


http://maw-underthebamboo.blogspot.com/
http://cian.over-blog.net/
Piratas são os donos da pólvora, do trovão e do metal.


Hors ligne

#14 14-03-2012 22:42:58

anonimo02
Solarian
Lieu : soul society
Inscription : 02-11-2011
Messages : 632

Re : deck zil-A trupe atualizado

eu to usando um quase assim leo, tirei o perder as estribeiras e colokei defenda seu territorio no lugar, por motivos óbvios (escrevi certo?).
tbm n coloquei assasinato (só o/a feroz pode usar,n sei o sexo disso, fala q é vadia mas pra mim parece homem) e n tenho cpturando o inimigo entao coloquei 2 pele de presa negra, e o deck tá indo bem,n testei mt no ELO mas da ultima vez q eu fui xegei á 1600 e alguma coisa facim, quando lançou...

Dernière modification par anonimo02 (14-03-2012 22:46:46)


LoL~

Ichimaru Gin: How can u not trust this face?


Hors ligne

#15 14-03-2012 22:51:58

leojbielbonet
Guémélite
Lieu : Joinville- SC
Inscription : 27-10-2011
Messages : 471

Re : deck zil-A trupe atualizado

Vlw anonimo,vo trocar 1 perdendo as estribeiras por 1 defenda seu territorio(lol nem sabia que essa carta existia)Feroz vadia kkkk, mas eu gosto do assassinato no deck pq mesmo sendo só a vadia que usa comba bonito com hora de morrer ou sozinha msm,cara se vc arranjar 1 capturando o inimigo vc vai sentir uma diferença enorme no seu deck.

PS:Anonimo qual seu nick no jogo?


Só não morro de preguiça porque tenho preguiça de morrer.


Hors ligne

#16 14-03-2012 22:58:03

Toris
Gardien
Inscription : 01-09-2011
Messages : 2 280
Site Web

Re : deck zil-A trupe atualizado

defenda seu territorio veio na att da alyce...


Awesome!


Hors ligne

#17 14-03-2012 23:05:47

anonimo02
Solarian
Lieu : soul society
Inscription : 02-11-2011
Messages : 632

Re : deck zil-A trupe atualizado

sim,sim vo compra o capturando o inimigo quando dé vontadi, é q agr n to mt animado com o jogo, pensei ate em para, to jogano na esportiva msm, por isso n vo no ELO.
E meu nick no jogo é segredo *~le crima d mistério* , mas provavelmente vo joga d trupe sempre no ELO então uma hr a gente se ve lá tongue


LoL~

Ichimaru Gin: How can u not trust this face?


Hors ligne

#18 14-03-2012 23:12:09

leojbielbonet
Guémélite
Lieu : Joinville- SC
Inscription : 27-10-2011
Messages : 471

Re : deck zil-A trupe atualizado

blz então,agente se ve no ELO for fun.


Só não morro de preguiça porque tenho preguiça de morrer.


Hors ligne

Pied de page des forums