Vous n'êtes pas identifié(e).
Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.
Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.
Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.
Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.
Pages : 1
aqui vai um deck trupe atualizado com novas cartas,eu montei o deck e devo dizer que me surpreendi com os resultados. bom,vamos ao deck:
personagens:
personagem essencial,vai dar atk extra aos outros personagens e ainda ganha corrente com bestial que é muito importante aqui.
acelera a distribuição das lunações e da uma ajuda legal contra magos.
aqui começão as criticas,alguns preferem a espada sanguinária mais eu acho q a corrente com bestial,vida e defesa extras compensam o bônus pros outros chars.
cartas:
x3 [card]bestial[/card] corrente com 2 chars,ativação imediata e um bônus absurdamente bom,ainda mais quando combinado com a próxima carta.
x3 [card]incomodo[/card] ai está o grande potencial do deck,normalmente quando se equipa bestial já se consegue os 5 de bônus dessa carta,e ainda tem corrente,o que pode ser incrivelmente destrutível,permitindo combos com a melhor defesa,outro incomodo etc...
x2 [card]perder as estribeiras[/card] normalmente usado com lunação,danças com volk e bestial.
x3 [card]lunação[/card].
x2 [card]danças com volk[/card] usada pra proteger o fenrath e os que tiverem com mais lunações.
x1 [card]a melhor defesa[/card] alcança um bônus incrivelmente alto nesse deck.
x2 [card]o alfa[/card] da um booter legalzinho (no fenrath na maioria das vezes) mais o real motivo dessa carta é a corrente que ajuda MUITO, por isso apenas 2 perder as estribeiras,uso 2 pra vir mais rapido,normalmente se descarta o segundo.
x1 [card]pele de presa negra[/card] boa carta,principalmente contra outros trupe e seiva com feras,uso apenas 1 pela falta da corrente.pode ser substituída
x1 [card]hora de morrer[/card].
x1 [card]degola[/card] carta feita principalmente para ser usada em end game,não parece mais tem um potencial incrível quando usada de maneira correta.
x1 [card]capturando o inimigo[/card].
bom,é isso,ainda pretendo testar uma estrategia com os uivos e pelas costas usando a corrente do alfa pra usar com mentiras potencializando o poder dos uivos
Eu acho que o desfigurado é bom, porem ele ficaria melhor com a espada sanguinaria, sem ela ele perde dois de ataque õ/
Apesar dela morrer rapido em geral õ/
Acho que até a hora de morrer tem mais potencial se a espada estiver em jogo ...
Dernière modification par Toris (18-02-2012 02:58:04)
Awesome!
Ficou Bom ^^ mas sobre o personagem prefiro a Escuridão, por que a desvantagem desse seu deck é magias brutas mesmo a feroz dando buff de ataque.. pensa bem Ataque +1 contra magos e ela tem 2 de esp e um ponto de vida á + do que a espada sem contar que tira um de defesa de tempus, elfos e avalonios e também as cartas de eventos 8DD como Scragh ;D Enfim dei minha sugestão depois tenta ae ^^
Mensagem Stark: a Mídia não percebe que é impossível reviver clássicos, é isso que os tornão especiais, serem únicos!
In Game: MrStarkN_
Canal de Alguns Vídeos: http://www.youtube.com/user/MrStarkN
Ficou Bom ^^ mas sobre o personagem prefiro a Escuridão, por que a desvantagem desse seu deck é magias brutas mesmo a feroz dando buff de ataque.. pensa bem Ataque +1 contra magos e ela tem 2 de esp e um ponto de vida á + do que a espada sem contar que tira um de defesa de tempus, elfos e avalonios e também as cartas de eventos 8DD como Scragh ;D Enfim dei minha sugestão depois tenta ae ^^
já tentei com ela,mais ela não usa o alfa,tem 1 de def a menos q o desfigurado e principalmente não recebe corrente com o bestial,que é REALMENTE MUITO BOM,contra magos é só usar a pedra neantica
Dernière modification par wwe3d9 (19-02-2012 15:01:10)
Olha,mesmo você citando a pedra,ela não está em seu deck,acho que vale a pena coloca-la no lugar de Degola se você pretender ir para ELO,além do mais,se Degola vir no começo do combate,80% das vezes ela irá ser discartada,ela é mesmo como um A Ultima Esperança,so serve no end game.
Nunca discuta com um idiota, ele te rebaixa ao nível dele e te vence pela experiência.
Olha,mesmo você citando a pedra,ela não está em seu deck,acho que vale a pena coloca-la no lugar de Degola se você pretender ir para ELO,além do mais,se Degola vir no começo do combate,80% das vezes ela irá ser discartada,ela é mesmo como um A Ultima Esperança,so serve no end game.
a pedra não ta no deck pq eu não enfrento mt magos,e os q enfrento eu conseguia matar sem ela ai terminei tirando,apenas citei ela pra se v6 tiverem algum problema com magos usarem
Tem Razão, Deck de Magos ultimamente tá extinto menos piratas trovão!
Lembrando em conta pessoa X que Fenrath morre rápido, proteger ele é essencial, usa danças, hibernação é otimo, Ao Resgate já que é o alvo no primeiro turno.. enfim a trupe tem possibilidade de 3 hit kills mas no geral prefiro a espada mesmo que dá buff de ataque.. foque seu deck no ataque supremo!
Mensagem Stark: a Mídia não percebe que é impossível reviver clássicos, é isso que os tornão especiais, serem únicos!
In Game: MrStarkN_
Canal de Alguns Vídeos: http://www.youtube.com/user/MrStarkN
Tem Razão, Deck de Magos ultimamente tá extinto menos piratas trovão!
Lembrando em conta pessoa X que Fenrath morre rápido, proteger ele é essencial, usa danças, hibernação é otimo, Ao Resgate já que é o alvo no primeiro turno.. enfim a trupe tem possibilidade de 3 hit kills mas no geral prefiro a espada mesmo que dá buff de ataque.. foque seu deck no ataque supremo!
o desfigurado consegue mais atk q a espada já q ele pode usar bestial + lunação por exemplo,enquanto a espada tem q usar lunação primeiro e depois bestial
Deck aprovado, acabei de testar, de cara enfrentei um Deck de clérigo Zil.
Tenho preferência pelos Trupe, meu deck oficial sempre foi um Trupe:
Feroz
Fenrath
Espada Sanguinária (Atq+1Guerreiros)
As cartas estão bagunçadas, pois depois da atualização ainda não organizei direito:
2 A sobrevivência do mais apto
2 Assassinato
3 Bestial
2 Dasnças com Volk
1 Hora de Morrer
3 Lunações
2 Pele de presa negra
3 Perder a Estribeira
1 Anatematizar
1 Distraido
Mas esse meu deck ficou fraco, nem sempre tava ganhando fácil.
Das cartas que vc citou retiraria Degolar e colocaria Anatematizar, precaução contra Seivas e outros, ja me salvou várias vezes.
Demais, deck muito bom.
Ps.: Deck mago ta tão sumido não, criei um Noz e to enfrentando vários decks magos Zil e uns mistos na sala.
Dernière modification par Drakojunior (21-02-2012 14:26:29)
Eu vo usar assim:
[card]Fenrath[/card]
[card]Feroz[/card]
[card]Desfigurado[/card]
3x[card]Bestial[/card]
3x[card]Incomodo[/card]
3x[card]Lunação[/card]
2x[card]Perder as Estribeiras[/card]
2x[card]Danças com Volk[/card]
2x[card]O Alfa[/card]
1x[card]A Melhor Defesa[/card]
1x[card]Hora de Morrer[/card]
1x[card]Assassinato[/card]
1x[card]Capturando o Inimigo[/card]
1x[card]Pedra Neantica[/card]
Ainda não testei,mas acho que assim está bom.
Só não morro de preguiça porque tenho preguiça de morrer.
na boa, acho 3 lunação demais.
os bonus sao bons, mas poderia ter outras cartas como a[card] pele de presa negra[/card].
pode nao parecer mas +3/+1 eh bastante coisa...ou ainda
[card]sobrevivencia do mais apto[/card], ainda q acho essa carta meio suicida ( tipo se pega um deck elfine ou multiraça seiva).
o problema da trupe ainda acho q sao os magos, ter espirito baixo e praticamente nenhuma carta da casta q aumete eh sofrer com dano magico na certa.
mas isso nao significa uam derrota certa.... eh uam fraqueza.
Dernière modification par pseudo7 (14-03-2012 22:29:19)
Por isso pus a Pedra no deck(sei que tem horas que não ajuda),eu acho que tem que ter msm 3 lunaçao pq da def e aumenta o bonus da melhor defesa.pele de presa,fica a seu criterio.
coloca a espada sanguinaria no lugar do desfigurado pq ela almenta o ataque dos otros persons
http://maw-underthebamboo.blogspot.com/
http://cian.over-blog.net/
Piratas são os donos da pólvora, do trovão e do metal.
eu to usando um quase assim leo, tirei o perder as estribeiras e colokei defenda seu territorio no lugar, por motivos óbvios (escrevi certo?).
tbm n coloquei assasinato (só o/a feroz pode usar,n sei o sexo disso, fala q é vadia mas pra mim parece homem) e n tenho cpturando o inimigo entao coloquei 2 pele de presa negra, e o deck tá indo bem,n testei mt no ELO mas da ultima vez q eu fui xegei á 1600 e alguma coisa facim, quando lançou...
Dernière modification par anonimo02 (14-03-2012 22:46:46)
LoL~
Ichimaru Gin: How can u not trust this face?
Vlw anonimo,vo trocar 1 perdendo as estribeiras por 1 defenda seu territorio(lol nem sabia que essa carta existia)Feroz vadia kkkk, mas eu gosto do assassinato no deck pq mesmo sendo só a vadia que usa comba bonito com hora de morrer ou sozinha msm,cara se vc arranjar 1 capturando o inimigo vc vai sentir uma diferença enorme no seu deck.
PS:Anonimo qual seu nick no jogo?
sim,sim vo compra o capturando o inimigo quando dé vontadi, é q agr n to mt animado com o jogo, pensei ate em para, to jogano na esportiva msm, por isso n vo no ELO.
E meu nick no jogo é segredo *~le crima d mistério* , mas provavelmente vo joga d trupe sempre no ELO então uma hr a gente se ve lá
LoL~
Ichimaru Gin: How can u not trust this face?
blz então,agente se ve no ELO for fun.
Pages : 1