Vous n'êtes pas identifié(e).
Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.
Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.
Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.
Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.
Pages : 1
Dohko vc falo no de baralho e estrategias onde tava new tempus que o deck tava desvocado e falho comparado a outros...
Pode me explica como ta rodando os outros? ou alguem pode???
"Eu não me importo que taquem bebida ou comida em cima de mim,podem ate cuspir na minha cara,que,no geral,eu levo na esportiva... Mas seja lá qual for a razão! Eu naum perdou quem machuca um amigo meu."
Shanks, O ruivo
afff vcs naum sabem como jogar com tempus
vei na boa
véi na boa,dps que li o post do Dohko sobre meu tempus,fiquei afim de chamar ele pro x1.
Só não morro de preguiça porque tenho preguiça de morrer.
e o meu ele disse que era igual ao o outro tempos só pq tinha o eterno no meio
"Podemos facilmente perdoar uma criança que tem medo do escuro; a real tragédia da vida é quando os homens têm medo da luz."
Platão
afff vcs naum sabem como jogar com tempus
vei na boa
Colokei o topico pq o dohko fecho o do cara dizendo que havia outro modo de joga, o modo do cara da falho sendo que o meu modo de jogar e pareçido com o do cara,por isso a pergunta foi direciionada a ele ou akem soube-se
"Eu não me importo que taquem bebida ou comida em cima de mim,podem ate cuspir na minha cara,que,no geral,eu levo na esportiva... Mas seja lá qual for a razão! Eu naum perdou quem machuca um amigo meu."
Shanks, O ruivo
Eu sou o tal cara,ele gostando ou não a maioria dos tempus são parecidos com aquele,claro que quem for rico pode por lendarias.mas eu ainda quero x1 com ele.
Só não morro de preguiça porque tenho preguiça de morrer.
fico meio confuso pra mim intende no inicio,pod cre, malz
minha opniao eh q o dohko quis deixar claro quais decks estao desatualizados....
nao pegou muito bem, era melhor ter feito um post sobre isso ou soh ter fechado o topico.
EDIT:Nao confundam no do tempus+"alguma coisa" ele soh disse tava parecido com o outro( nao concordo). Bem se foi isso ou nao, paciencia o forum aceita qualquer postagem, o importante eh trabalhar pro deck ficar legal. repetição de deck eh o q mais acontece...
no do new tempus,ele disse q era uma tentativa falha de postar um deck com as novas cartas, bem se for paciencia e convenhamos que a estrategia nao mudou muito de qdo se usava o eterno, relojoeiro e a apostola certo? ainda eh aumentar o turno e bater com dano magico e/ou fisico!!!! nao foi nenhuma novidade esse deck.
podia ter sido postado junto aos outros tempus...
tb nao concordo com a atitude do dohko....mas galera eh muito pouco pra fazer tanto alarde.
Dernière modification par pseudo7 (13-03-2012 18:19:31)
eu ainda ñ conformo. quer dizer que eu teria que ter umas cartas da atualização pra postar meu deck?
"Podemos facilmente perdoar uma criança que tem medo do escuro; a real tragédia da vida é quando os homens têm medo da luz."
Platão
eu ainda ñ conformo. quer dizer que eu teria que ter umas cartas da atualização pra postar meu deck?
não, mas se vc n tem as cartas novas pq criar outro topico? posta no ja existente.
LoL~
Ichimaru Gin: How can u not trust this face?
O que está acontecendo é que os players estão criando tópicos desnecessários sobre "novos decks". Só mudam de 2~6 cartas, mas o modo de jogo é o mesmo, não muda nada, por isso que ele fechou.
Se quiserem postar esses "novos decks" é preferível postar num tópico já existente.
E quanto ao tópico deck mago-guerreiro+tempus ele foi fechado pelo motivo certo, mas em comparação ao tópico errado. Este deck já havia sido postado pelo scizornl, aqui.
Bom, gostaria de pedir uma atualização do tópico Índice Geral(quem quiser acessá-lo pode olhar na minha assinatura tbm).
Eu vim aqui, trazer azar para você! ~ Adm-CDE
Canal de Vídeos Krikri&Mumu
Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com
Pages : 1