Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#1 25-01-2012 02:28:14

scizornl
Solarian
Lieu : Nova Lima
Inscription : 09-02-2011
Messages : 727
Site Web

Análise de Baralho [O Rei de Pedra]

Olá pessoal enquanto não fechei uma configuração mais sólida de neantistas corruptos gostaria de saber a opinião de vocês perante a configuração do meu deck: O rei de pedra. De acordo com as sugestões irei construindo o baralho da mesma forma como foi no post com os Caçadores de Demônios.

pHXjjwTy.png

vyvz1v5t.png

BWWRV6GF.png

Configuração Base:

Ações
3x [card]Seis pés abaixo da Terra[/card]
3x [card]Golpe por Golpe[/card]


Feitiços
2x [card]Ataque mágico[/card]
2x [card]Chuva Mortal[/card]
1x [card]Do que a espada[/card]


Estava pensando em colocar defesas como [card]Eu odeio lutadores[/card], [card]Hibernação[/card] e [card]Recuar[/card]. Mas enfim quem fez alguma configuração próxima podem comentando. Por gentileza, estou testando. Quando chegar a uma boa versão produzo um vídeocast de batalha demonstrativa.

Dernière modification par scizornl (25-01-2012 02:29:08)


Hors ligne

#2 25-01-2012 02:34:10

alkateca
Solarian
Lieu : porto alegre- RS
Inscription : 29-07-2011
Messages : 724

Re : Análise de Baralho [O Rei de Pedra]

o rei de pedra é guemelite da terra , dai seria legal botar [card]afundando[/card] pois ele tbm poderia usar e causa um belo dano magico e ainda deixa o personagem virado por mais um turno ( se for usado no turno 3 por exemplo) dai pode até pode servir pra deixa um personagem mais assassino virado , e assim mais facil de mata os outro e se defender.


i m bixinhodematacompedra '-'


Hors ligne

#3 25-01-2012 02:46:17

wwe3d9
Nehantiste
Inscription : 04-07-2011
Messages : 925

Re : Análise de Baralho [O Rei de Pedra]

scizornl a écrit :

Olá pessoal enquanto não fechei uma configuração mais sólida de neantistas corruptos gostaria de saber a opinião de vocês perante a configuração do meu deck: O rei de pedra. De acordo com as sugestões irei construindo o baralho da mesma forma como foi no post com os Caçadores de Demônios.

http://static.eredan.com/cards/web_big/br/pHXjjwTy.png

http://static.eredan.com/cards/web_big/br/vyvz1v5t.png

http://static.eredan.com/cards/web_big/br/BWWRV6GF.png

Configuração Base:

Ações
3x [card]Seis pés abaixo da Terra[/card]
3x [card]Golpe por Golpe[/card]


Feitiços
2x [card]Ataque mágico[/card]
2x [card]Chuva Mortal[/card]
1x [card]Do que a espada[/card]


Estava pensando em colocar defesas como [card]Eu odeio lutadores[/card], [card]Hibernação[/card] e [card]Recuar[/card]. Mas enfim quem fez alguma configuração próxima podem comentando. Por gentileza, estou testando. Quando chegar a uma boa versão produzo um vídeocast de batalha demonstrativa.

na minha opinião,[card]esgotado[/card] é obrigatório, além de um ou dois devoradores pro rei


Hors ligne

#4 25-01-2012 02:48:47

Burghi
Campeur
Inscription : 15-03-2011
Messages : 94

Re : Análise de Baralho [O Rei de Pedra]

não sei se o foco do deck é o rei de pedra, mas acho que ele é o pior personagem deles

Ciramor (Guerreiro/Mago) ou o Eterno seria melhor

quanto as cartas, estou jogando com uma versão assim:

Feitiços:

3 [card]...Do que a Espada[/card]
3 [card] Chuva Mortal[/card]
3 [card] Ataque Mágico[/card]
1 [card] Colisão[/card]
1 [card] Parado[/card]
1 [card]Quebrando a Segunda Corrente[/card]

Ações

3 [card]Golpe por Golpe[/card]
3 [card]Seis Pés Abaixo da Terra[/card]
1 [card]Dissidência[/card]
1 [card]A Melhor defesa...[/card]

as vezes o deck é meio travado com correntes, mas só porque eu não tenho alguns cards chave de troféus, como [card]Perigo Iminente[/card], mas ainda consigo bastante 1HKO com ele

enfim, só meus 2 centavos...

Dernière modification par Burghi (25-01-2012 03:02:08)


Hors ligne

#5 25-01-2012 12:32:06

Paladino.:RR:.
Gardien
Inscription : 31-03-2011
Messages : 1 575

Re : Análise de Baralho [O Rei de Pedra]

Eu concordo que Eterno seria melhor que o Rei, ou até mesmo pensey numa Naya da vida.. Ciramor não ponho muita fé..

Eu acho que vou upar esses 2 magos, em vez do Rei de pedra, ja que só completei 2 quests..


Mas se for manter o Rei de Pedra, acho que afundando é legal, bom pra usar com os magos e com o Rei quando o adversario tiver espirito baixo.


Hors ligne

#6 25-01-2012 13:51:14

wwe3d9
Nehantiste
Inscription : 04-07-2011
Messages : 925

Re : Análise de Baralho [O Rei de Pedra]

Paladino.:RR:. a écrit :

Eu concordo que Eterno seria melhor que o Rei, ou até mesmo pensey numa Naya da vida.. Ciramor não ponho muita fé..

Eu acho que vou upar esses 2 magos, em vez do Rei de pedra, ja que só completei 2 quests..


Mas se for manter o Rei de Pedra, acho que afundando é legal, bom pra usar com os magos e com o Rei quando o adversario tiver espirito baixo.

eu to usando o ciramor e o bônus de turno dele é simplesmente devastador dá pra usar RoD + do que a espada,ataque magico + do que a espada e etc


Hors ligne

#7 25-01-2012 14:52:23

Diego c.m.
Nehantiste
Lieu : Cariacica - ES
Inscription : 03-07-2011
Messages : 859

Re : Análise de Baralho [O Rei de Pedra]

Criei uma configuração com o rei de pedra, hares o Rúnico e Aez o rei de avalonia. Ta rodando muito bem, embora tenha espirito baixo, o ataque e alto e consegue bater facil em magos. da uma olhada AQUI.


Hey ho, let's go.
Face

Nick: canomestre


Hors ligne

#8 25-01-2012 16:02:36

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Inscription : 17-06-2011
Messages : 4 606
Site Web

Re : Análise de Baralho [O Rei de Pedra]

Bom esse deck não seria um lâmina mistica versão mercenários???Axo que afundando seria bom,pq o rei de pedra poderia usar,mas seu espirito é baixo então não sei se valeria a pena...Uma carta boa para o rei de pedra é a melhor defesa,já que sua defesa fica em 5 quando tem  nalem vivo.Uma coisa que ninguem pode discordar é que nalem é mais guerreiro e que erein é mais mago,então por isso ataque magico com erein e ataque fisico com nalem.Que tal tb usar umas cartas desconhecidas como [card]Foice de yaril[/card] sei lah que acha?


E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos


Hors ligne

#9 31-01-2012 03:16:26

scizornl
Solarian
Lieu : Nova Lima
Inscription : 09-02-2011
Messages : 727
Site Web

Re : Análise de Baralho [O Rei de Pedra]

Vídeo demonstrativo do baralho vs Shulong
http://www.youtube.com/watch?v=j0xbmese6BQ


Hors ligne

Pied de page des forums