Vous n'êtes pas identifié(e).
Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.
Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.
Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.
Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.
Pages : 1
Posto esse deck aqui porque não vi nenhum igual então lá vai:
O killer do time
O buffer do time
Excelente para equipar pois os oponentes esquecem de bater nela
Vamos as cartas:
Itens:
3x Firon
3x Kaiken
3x Lança agulhas
2x shuriken
Ações:
3x Assassinato
3x Luta acrobática
2x Sombra Kotoba
1x Tempestade
Estratégia: Sempre que possível usar Sombra kotoba, para depois combar com shuriken e luta acrobatica pegando os itens
Prós: Deck rapido e com alto ataque
Contras: Pouco vida e defesa , dissidencia
Ae Dohko posta lá no baralhos e estratégias do lado do seu (=
Dernière modification par Cko legend (16-04-2012 19:59:28)
''Eles dizem que para sobreviver você precisa ser louco ,o que por sorte eu sou''
os firons funcionam bem? pq vc precisaria ter os itens equipados.
a luta acrobatica descarta os itens após serem usados? vc estah conseguindo selecionar 2 itens?
eu colocaria uns 2 [card]distraido[/card] pra ajudar ou [card]instigação[/card]( apesar de diminuir a defesa, n ter q ser guerreiro + dah corrente pra ação).
Dernière modification par pseudo7 (27-02-2012 22:02:03)
não é o que parece no que vc escreveu '-'
parece q ta dizendo q o boost dos dois juntos da ataque + 2 ..
mas mudando de assunto ,, eu curti o deck , falta aquelas novas outras novas deles não ?
Dernière modification par Skipen (27-02-2012 22:17:51)
mas tem 6 armas e 4 outros itens, isso eh metade do deck.
curti mesmo, to olhando pra montar um novo tracker, mas etm q ver bons combos como shuriken + luta acrobatica e pega kaiken+força kotoba, por exemplo, isso daria 2+2+2 de atq um +6 com +4 de defesa!
o problema eh mudar as cartas, pq a estrategia de rastreador eh sempre a mesma, bater, bater, bater...
é bem legal o deck gostei muito. mas cuidado esse baralho contra elfines é bem competitivo pois elfines ñ tem la tanto tanta defesa e são mortos facilmente.
"Podemos facilmente perdoar uma criança que tem medo do escuro; a real tragédia da vida é quando os homens têm medo da luz."
Platão
Ae galera coloquei dois Lança agulha no deck essas duas cartas ajudaramdemias agora o combo comluta acroatica vem na segunda mão quase sempre ou senão uns combo otk (=
''Eles dizem que para sobreviver você precisa ser louco ,o que por sorte eu sou''
é bem legal o deck gostei muito. mas cuidado esse baralho contra elfines é bem competitivo pois elfines ñ tem la tanto tanta defesa e são mortos facilmente.
elfines vence rapido esse deck , por q ele justamente tem pouca defesa ... e assim fica mais facil pra da ataque adicional .
ti@goanjo a écrit :é bem legal o deck gostei muito. mas cuidado esse baralho contra elfines é bem competitivo pois elfines ñ tem la tanto tanta defesa e são mortos facilmente.
elfines vence rapido esse deck , por q ele justamente tem pouca defesa ... e assim fica mais facil pra da ataque adicional .
mas lembre-se que os rastreadores ja tem um grande ataque que com algumas cartas consegue matar os elfines da mesma forma dos elfines. a diferença é que vcs multiplicam seu ataque ate por 4 e ratredores tem o ataque ultimeit fatality.
"Podemos facilmente perdoar uma criança que tem medo do escuro; a real tragédia da vida é quando os homens têm medo da luz."
Platão
Skipen a écrit :ti@goanjo a écrit :é bem legal o deck gostei muito. mas cuidado esse baralho contra elfines é bem competitivo pois elfines ñ tem la tanto tanta defesa e são mortos facilmente.
mas lembre-se que os rastreadores ja tem um grande ataque que com algumas cartas consegue matar os elfines da mesma forma dos elfines. a diferença é que vcs multiplicam seu ataque ate por 4 e ratredores tem o ataque ultimeit fatality.
a carta Sombra kotoba é uma key card contra elfine pois anula todos os debufs de def meus e anula os bomus deles além de def +2
Dernière modification par Cko legend (29-02-2012 23:44:59)
ti@goanjo a écrit :Skipen a écrit :elfines vence rapido esse deck , por q ele justamente tem pouca defesa ... e assim fica mais facil pra da ataque adicional .
a carta Sombra kotoba é uma key card contra elfine pois anula todos os debufs de def meus e anula os bomus deles além de def +2
essa carta é boa d+. é pq o skipen ñ guenta ficar falando dos elfines (zuera)
Platão
ti@goanjo a écrit :Skipen a écrit :elfines vence rapido esse deck , por q ele justamente tem pouca defesa ... e assim fica mais facil pra da ataque adicional .
na verdade a [card]sombra kotoba[/card] anula as penalidades no atq do rastreador e o bonus na defesa do oponente...
em resumo seu atq fica como estah e a defesa do oponente volta ao valor impresso.
Dernière modification par pseudo7 (01-03-2012 17:19:01)
os firons funcionam bem? pq vc precisaria ter os itens equipados.
a luta acrobatica descarta os itens após serem usados? vc estah conseguindo selecionar 2 itens?
eu colocaria uns 2 [card]distraido[/card] pra ajudar ou [card]instigação[/card]( apesar de diminuir a defesa, n ter q ser guerreiro + dah corrente pra ação).
Tá funcionando tranquilamente pego dois itens e tais itens equipam normalmente se forem permanente
Muito bacana o seu deck. Eu estou montando um, porém focado a dar debuff. Tipo, 3x lançador de armas, arte do rastreamento, substituição. Mas vamos ver o que vai dar. A sua versão só discordo do firon, prefiro mascara do rastreador, porque da heal de 2 no final do turno e buf +1 em tudo. No mais parabéns. Trackers vai bombar muito no elo.
Coloca a carta invasão a bramamir. Vai ajudar a bombar mais o ataque.
Dernière modification par scizornl (04-03-2012 17:10:19)
Muito bacana o seu deck. Eu estou montando um, porém focado a dar debuff. Tipo, 3x lançador de armas, arte do rastreamento, substituição. Mas vamos ver o que vai dar. A sua versão só discordo do firon, prefiro mascara do rastreador, porque da heal de 2 no final do turno e buf +1 em tudo. No mais parabéns. Trackers vai bombar muito no elo.
Coloca a carta invasão a bramamir. Vai ajudar a bombar mais o ataque.
Os fyrons ajudam pois combando com luta acrobática dão aaque +3 pro resto da luta
e por ser item outro assim como lança agulhas não dão problemas com empunhadura dupla Dps q seus trackers tiver pronto posta ae
Dernière modification par Cko legend (04-03-2012 18:56:56)
Acabei de lutar contra esse deck, e foi justamente contra o CKO ^^
Nossa esse deck é mesmo muito bom, o ataque dos personagens sobe muito, mesmo com o shui morto.
Mesmo eu travando a mão dele, ele usava aquela carta que puxa 2 itens da mão -.-, o deck é mesmo muito forte.
Eu vim aqui, trazer azar para você! ~ Adm-CDE
Canal de Vídeos Krikri&Mumu
Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com
Acabei de lutar contra esse deck, e foi justamente contra o CKO ^^
Nossa esse deck é mesmo muito bom, o ataque dos personagens sobe muito, mesmo com o shui morto.Mesmo eu travando a mão dele, ele usava aquela carta que puxa 2 itens da mão -.-, o deck é mesmo muito forte.
Axo q é o maximo q esse deck pode chegar mesmo , vamos ver a proxima atualização Kotoba , eu acho a Amaya mto avulsa no trio
cara como os cara tava falando a atualização talvez vem cartas rastreador, ou seja, um buff a + no deck
Platão
cara como os cara tava falando a atualização talvez vem cartas rastreador, ou seja, um buff a + no deck
Creio eu q se n vier cartas , vai vir um personagem Rastreador talvez at com outra casta ele tem q servir pras duas configs trackers o de ARMAS e o tracker guem
Pages : 1