Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#1 26-02-2012 19:22:41

Cko legend
Campeur
Inscription : 31-08-2011
Messages : 87

Rastreadores Armas

Posto esse deck aqui porque não vi nenhum igual então lá vai:

BUGtbgeJ.png
O killer do time

L4Y4wcM0.png

O buffer do time

LzXO9hu8.png
Excelente para equipar pois os oponentes esquecem de bater nela

Vamos as cartas:

Itens:

3x Firon
3x Kaiken
3x Lança agulhas
2x shuriken

Ações:

3x Assassinato
3x Luta acrobática
2x Sombra Kotoba
1x Tempestade




Estratégia: Sempre que possível usar Sombra kotoba, para depois combar com shuriken e luta acrobatica pegando os itens

Prós: Deck rapido e com alto ataque
Contras: Pouco vida e defesa , dissidencia

Ae Dohko posta lá no baralhos e estratégias do lado do seu (=

Dernière modification par Cko legend (16-04-2012 19:59:28)


''Eles dizem que para sobreviver você precisa ser louco ,o que por sorte eu sou''


Hors ligne

#2 27-02-2012 20:58:53

pseudo7
Gardien
Inscription : 27-02-2011
Messages : 1 517

Re : Rastreadores Armas

os firons funcionam bem? pq vc precisaria ter os itens equipados.

a luta acrobatica descarta os itens após serem usados? vc estah conseguindo selecionar 2 itens?


eu colocaria uns 2 [card]distraido[/card] pra ajudar ou [card]instigação[/card]( apesar de diminuir a defesa, n ter q ser guerreiro + dah corrente pra ação).

Dernière modification par pseudo7 (27-02-2012 22:02:03)


Hors ligne

#3 27-02-2012 21:47:57

Toris
Gardien
Inscription : 01-09-2011
Messages : 2 280
Site Web

Re : Rastreadores Armas

Firon com shuriken, ataque +2 .-.


Awesome!


Hors ligne

#4 27-02-2012 22:00:41

Skipen
Solarian
Lieu : porto alegre - RS
Inscription : 08-09-2011
Messages : 699
Site Web

Re : Rastreadores Armas

errado , ataque +3

se usar shuriken + firon = ataque +4 wink


Hors ligne

#5 27-02-2012 22:10:21

Toris
Gardien
Inscription : 01-09-2011
Messages : 2 280
Site Web

Re : Rastreadores Armas

hã? .-. eu tava falando SÓ do bonus firon, eu não estou errado '-'


Awesome!


Hors ligne

#6 27-02-2012 22:17:00

Skipen
Solarian
Lieu : porto alegre - RS
Inscription : 08-09-2011
Messages : 699
Site Web

Re : Rastreadores Armas

não é o que parece no que vc escreveu '-'

parece q ta dizendo q o boost dos dois juntos da ataque + 2 ..

mas mudando de assunto ,, eu curti o deck , falta aquelas novas outras novas deles não ?

Dernière modification par Skipen (27-02-2012 22:17:51)


Hors ligne

#7 27-02-2012 22:31:42

Toris
Gardien
Inscription : 01-09-2011
Messages : 2 280
Site Web

Re : Rastreadores Armas

Se é pra ter armas né, como ta no titulo, deveria TER ARMAS '-'


Awesome!


Hors ligne

#8 27-02-2012 22:37:35

pseudo7
Gardien
Inscription : 27-02-2011
Messages : 1 517

Re : Rastreadores Armas

mas tem 6 armas  e 4 outros itens, isso eh metade do deck.

curti mesmo, to olhando pra montar um novo tracker, mas etm q ver bons combos como shuriken + luta acrobatica e pega kaiken+força kotoba, por exemplo, isso daria 2+2+2 de atq um +6 com +4 de defesa!

o problema eh mudar as cartas, pq a estrategia de rastreador eh sempre a mesma, bater, bater, bater...


Hors ligne

#9 27-02-2012 23:26:22

ti@goanjo
Gardien
Lieu : itacarambi. MG
Inscription : 06-02-2012
Messages : 1 066

Re : Rastreadores Armas

é bem legal o deck gostei muito. mas cuidado esse baralho contra elfines é bem competitivo pois elfines ñ tem la tanto tanta defesa e são mortos facilmente.


"Podemos facilmente perdoar uma criança que tem medo do escuro; a real tragédia da vida é quando os homens têm medo da luz."
                                                                                Platão


Hors ligne

#10 29-02-2012 20:40:16

Cko legend
Campeur
Inscription : 31-08-2011
Messages : 87

Re : Rastreadores Armas

Ae galera coloquei dois Lança agulha no deck essas duas cartas ajudaramdemias agora o combo comluta acroatica vem na segunda mão quase sempre ou senão uns combo otk (=


''Eles dizem que para sobreviver você precisa ser louco ,o que por sorte eu sou''


Hors ligne

#11 29-02-2012 20:43:02

Skipen
Solarian
Lieu : porto alegre - RS
Inscription : 08-09-2011
Messages : 699
Site Web

Re : Rastreadores Armas

ti@goanjo a écrit :

é bem legal o deck gostei muito. mas cuidado esse baralho contra elfines é bem competitivo pois elfines ñ tem la tanto tanta defesa e são mortos facilmente.

elfines vence rapido esse deck , por q ele justamente tem pouca defesa ... e assim fica mais facil pra da ataque adicional .


Hors ligne

#12 29-02-2012 23:22:19

ti@goanjo
Gardien
Lieu : itacarambi. MG
Inscription : 06-02-2012
Messages : 1 066

Re : Rastreadores Armas

Skipen a écrit :
ti@goanjo a écrit :

é bem legal o deck gostei muito. mas cuidado esse baralho contra elfines é bem competitivo pois elfines ñ tem la tanto tanta defesa e são mortos facilmente.

elfines vence rapido esse deck , por q ele justamente tem pouca defesa ... e assim fica mais facil pra da ataque adicional .

mas lembre-se que os rastreadores ja tem um grande ataque que com algumas cartas consegue matar os elfines da mesma forma dos elfines. a diferença é que vcs multiplicam seu ataque ate por 4 e ratredores tem o ataque ultimeit fatality.


"Podemos facilmente perdoar uma criança que tem medo do escuro; a real tragédia da vida é quando os homens têm medo da luz."
                                                                                Platão


Hors ligne

#13 29-02-2012 23:44:20

Cko legend
Campeur
Inscription : 31-08-2011
Messages : 87

Re : Rastreadores Armas

ti@goanjo a écrit :
Skipen a écrit :
ti@goanjo a écrit :

é bem legal o deck gostei muito. mas cuidado esse baralho contra elfines é bem competitivo pois elfines ñ tem la tanto tanta defesa e são mortos facilmente.

elfines vence rapido esse deck , por q ele justamente tem pouca defesa ... e assim fica mais facil pra da ataque adicional .

mas lembre-se que os rastreadores ja tem um grande ataque que com algumas cartas consegue matar os elfines da mesma forma dos elfines. a diferença é que vcs multiplicam seu ataque ate por 4 e ratredores tem o ataque ultimeit fatality.

a carta Sombra kotoba é uma key card contra elfine pois anula todos os debufs de def meus e anula os bomus deles além de def +2

Dernière modification par Cko legend (29-02-2012 23:44:59)


''Eles dizem que para sobreviver você precisa ser louco ,o que por sorte eu sou''


Hors ligne

#14 01-03-2012 00:58:07

ti@goanjo
Gardien
Lieu : itacarambi. MG
Inscription : 06-02-2012
Messages : 1 066

Re : Rastreadores Armas

Cko legend a écrit :
ti@goanjo a écrit :
Skipen a écrit :

elfines vence rapido esse deck , por q ele justamente tem pouca defesa ... e assim fica mais facil pra da ataque adicional .

mas lembre-se que os rastreadores ja tem um grande ataque que com algumas cartas consegue matar os elfines da mesma forma dos elfines. a diferença é que vcs multiplicam seu ataque ate por 4 e ratredores tem o ataque ultimeit fatality.

a carta Sombra kotoba é uma key card contra elfine pois anula todos os debufs de def meus e anula os bomus deles além de def +2

essa carta é boa d+. é pq o skipen ñ guenta ficar falando dos elfines (zuera)


"Podemos facilmente perdoar uma criança que tem medo do escuro; a real tragédia da vida é quando os homens têm medo da luz."
                                                                                Platão


Hors ligne

#15 01-03-2012 17:18:18

pseudo7
Gardien
Inscription : 27-02-2011
Messages : 1 517

Re : Rastreadores Armas

Cko legend a écrit :
ti@goanjo a écrit :
Skipen a écrit :

elfines vence rapido esse deck , por q ele justamente tem pouca defesa ... e assim fica mais facil pra da ataque adicional .

mas lembre-se que os rastreadores ja tem um grande ataque que com algumas cartas consegue matar os elfines da mesma forma dos elfines. a diferença é que vcs multiplicam seu ataque ate por 4 e ratredores tem o ataque ultimeit fatality.

a carta Sombra kotoba é uma key card contra elfine pois anula todos os debufs de def meus e anula os bomus deles além de def +2


na verdade a [card]sombra kotoba[/card] anula as penalidades no atq do rastreador e o bonus na defesa do oponente...

em resumo seu atq fica como estah e a defesa do oponente volta ao valor impresso.

Dernière modification par pseudo7 (01-03-2012 17:19:01)


Hors ligne

#16 03-03-2012 15:37:04

Cko legend
Campeur
Inscription : 31-08-2011
Messages : 87

Re : Rastreadores Armas

pseudo7 a écrit :

os firons funcionam bem? pq vc precisaria ter os itens equipados.

a luta acrobatica descarta os itens após serem usados? vc estah conseguindo selecionar 2 itens?


eu colocaria uns 2 [card]distraido[/card] pra ajudar ou [card]instigação[/card]( apesar de diminuir a defesa, n ter q ser guerreiro + dah corrente pra ação).

Tá funcionando tranquilamente pego dois itens e tais itens equipam normalmente se forem permanente


''Eles dizem que para sobreviver você precisa ser louco ,o que por sorte eu sou''


Hors ligne

#17 04-03-2012 17:09:28

scizornl
Solarian
Lieu : Nova Lima
Inscription : 09-02-2011
Messages : 727
Site Web

Re : Rastreadores Armas

Muito bacana o seu deck. Eu estou montando um, porém focado a dar debuff. Tipo, 3x lançador de armas, arte do rastreamento, substituição. Mas vamos ver o que vai dar. A sua versão só discordo do firon, prefiro mascara do rastreador, porque da heal de 2 no final do turno e buf +1 em tudo. No mais parabéns. Trackers vai bombar muito no elo.

Coloca a carta invasão a bramamir. Vai ajudar a bombar mais o ataque.

Dernière modification par scizornl (04-03-2012 17:10:19)


Hors ligne

#18 04-03-2012 18:55:25

Cko legend
Campeur
Inscription : 31-08-2011
Messages : 87

Re : Rastreadores Armas

scizornl a écrit :

Muito bacana o seu deck. Eu estou montando um, porém focado a dar debuff. Tipo, 3x lançador de armas, arte do rastreamento, substituição. Mas vamos ver o que vai dar. A sua versão só discordo do firon, prefiro mascara do rastreador, porque da heal de 2 no final do turno e buf +1 em tudo. No mais parabéns. Trackers vai bombar muito no elo.

Coloca a carta invasão a bramamir. Vai ajudar a bombar mais o ataque.

Os fyrons ajudam pois combando com luta acrobática dão aaque +3 pro resto da luta
e por ser item outro assim como lança agulhas não dão problemas com empunhadura dupla Dps q seus trackers tiver pronto posta ae

Dernière modification par Cko legend (04-03-2012 18:56:56)


''Eles dizem que para sobreviver você precisa ser louco ,o que por sorte eu sou''


Hors ligne

#19 03-04-2012 23:37:33

muristor
Gardien
Lieu : Eredan World
Inscription : 16-03-2011
Messages : 1 434

Re : Rastreadores Armas

Acabei de lutar contra esse deck, e foi justamente contra o CKO ^^
Nossa esse deck é mesmo muito bom, o ataque dos personagens sobe muito, mesmo com o shui morto.

Mesmo eu travando a mão dele, ele usava aquela carta que puxa 2 itens da mão -.-, o deck é mesmo muito forte.


Eu vim aqui, trazer azar para você! ~ Adm-CDE

Canal de Vídeos Krikri&Mumu
Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com


Hors ligne

#20 04-04-2012 00:23:21

Cko legend
Campeur
Inscription : 31-08-2011
Messages : 87

Re : Rastreadores Armas

muristor a écrit :

Acabei de lutar contra esse deck, e foi justamente contra o CKO ^^
Nossa esse deck é mesmo muito bom, o ataque dos personagens sobe muito, mesmo com o shui morto.

Mesmo eu travando a mão dele, ele usava aquela carta que puxa 2 itens da mão -.-, o deck é mesmo muito forte.

 

Axo q é o maximo q esse deck pode chegar mesmo , vamos ver a proxima atualização Kotoba , eu acho a Amaya mto avulsa no trio


''Eles dizem que para sobreviver você precisa ser louco ,o que por sorte eu sou''


Hors ligne

#21 04-04-2012 00:26:07

ti@goanjo
Gardien
Lieu : itacarambi. MG
Inscription : 06-02-2012
Messages : 1 066

Re : Rastreadores Armas

cara como os cara tava falando a atualização talvez vem cartas rastreador, ou seja, um buff a + no deck


"Podemos facilmente perdoar uma criança que tem medo do escuro; a real tragédia da vida é quando os homens têm medo da luz."
                                                                                Platão


Hors ligne

#22 04-04-2012 01:04:57

Cko legend
Campeur
Inscription : 31-08-2011
Messages : 87

Re : Rastreadores Armas

ti@goanjo a écrit :

cara como os cara tava falando a atualização talvez vem cartas rastreador, ou seja, um buff a + no deck

Creio eu q se n vier cartas , vai vir um personagem Rastreador talvez at com outra casta ele tem q servir pras duas configs trackers o de ARMAS  e o tracker guem


''Eles dizem que para sobreviver você precisa ser louco ,o que por sorte eu sou''


Hors ligne

Pied de page des forums