Vous n'êtes pas identifié(e).
Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.
Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.
Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.
Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.
Pages : 1
Galera hoje nao estou conseguindo logar pq?
E so eu?
senao,pq acontece isso,excesso de players?
eu não consigo entrar para jogar nas salas de nivel o servidor do eredan ta uma bost@ não ta aguentando mais.
Se você atacar tenho guardiões
Se você fugir te caço
Se você me matar eu ressuscito
Nômades Sempre!
Realmente tá difícil. Ontem eu não conseguia logar no jogo também. Ante-ontem não entrava no mercado e hoje não consigo acessar o modo aventura, pq levo dc antes mesmo de entrar.
Porque cargas d'águas este jogo dá opção de correr das batalhas?
hj eu n consigo fazer um deck pq quando clico em salvar ele n salva
go! go! C.D.E.
The Imperial Lords
Snipers Long Shot
Dagger Soul
Alguem da uma força ai do alto escalao,nao consigo carregar o jogo entro no site ponho senha e nick e depois trava,nem aparece a telinha do eradan dando loading,tenho de abaixar codec,plugin o que....digam ai plz
Todos já tentaram limpar cachê/hitórico?
Dúvidas? Todos temos, mas correr atrás das respostas, nos faz evoluir!
By ~ Krillan ADM-CDE
comigo tá acontecendo a amesma coisa! já limpei cahe, histórico cookies mas nada adiantou, logo e fica numa tela preta eterna e aguniante
Isso ta ficando triste, a cada dia que passa o Eredan fica pior, ta cada vez mais lento e mais bugado, poxa ontem eu tentei jogar e nada da telinha de salas abrir, a maçã(eu sei que num é maçã) lá carrega-carrega e nada de entrar e hoje o problema foi o mesmo com um bônus, o histórico e opções do jogo tbm não abriram, amanhã será o que?
A tela de coleção e baralhos? Pelo amor de Picles melhorem este jogo, cheio de reclamação sobre jogo travando, tela não carregando, ninguém conseguindo entrar nas contas. Assim o jogo não anda!!!
***[Campanha Melhorem o Picles do Eredan]***
Eu vim aqui, trazer azar para você! ~ Adm-CDE
Canal de Vídeos Krikri&Mumu
Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com
Cara deveriam comprar um pc-servidor-sei-lah-oq-eh melhor,inverstimos put* monte de feez e os cara retribuem com aquelas aventuras chatas que so duram uma semana,bem que podiam comprar um bang novo.
Eu continuo indignado, daqui a dois dias faz 1 semana q não consigo logar no eredan, vergonhoso... incentivam para q novos players comecem a jogar mas não conseguem corresponder a demanda... o triste é q eu não gostaria de parar, mas estou sendo forçado a isso, porque por mais q eu queira jogar não tenho controle sobre isso se não consigo nem logar... AFFF
Dernière modification par jyllbhan (14-02-2012 13:50:39)
agora eu que nao consigo entrar XD
------------------------------------------
consegui logar esses dias ae, o negocio é persistir ..
Dernière modification par T-rexMW2 (26-02-2012 13:32:12)
Loguei normalmente em casa hoje, agora antes das 21:00 vim pra casa de uma tia, pessoal resolveu fazer um churrasquinho, e agora que todo mundo já parou de comer eu resolvi dar uma passada no Eredan no notebook da minha tia, pra pelo menos fazer a missão diária de uma vez. O que acontece? O cristal com o logo do Eredan que fica no centro da tela assim que logo, antes de começar a carregar, nem chega a ficar em cores vivas. Fica só naquelas cores opacas e não sai mais da tela, e olha que eu já tentei no Chrome e no IE, limpar histórico, cache, e o diabo a 4. Agora, depois da quarta tentativa, ele nem aparece mais, eu termino de logar e a única coisa que aparece é a tela preta "aguniante" como o jyllbhan disse. E olha que a internet da minha tia é Velox, enquanto a minha é via rádio. Agora fiquei até com medo, vou trocar a internet de casa e colocar a Velox, imagina se depois disso eu nunca mais conseguir logar no Eredan...Tenso isso. Deixo minha indignação aqui também, esse negócio de conseguir logar em casa e não conseguir logar em outro lugar também não dá certo.
Luto pelas antigas cartas foil. Eternas saudades de um colecionador aficionado.
Pages : 1