Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#1 11-02-2012 00:43:44

Lord Uryah
Voyageur
Inscription : 03-01-2012
Messages : 32

Meu Eradan nao carrega!!!!

Galera hoje nao estou conseguindo logar pq?
E so eu?
senao,pq acontece isso,excesso de players?


Hors ligne

#2 11-02-2012 17:05:14

Lukmura_
Habitant de Guem
Inscription : 08-07-2011
Messages : 281

Re : Meu Eradan nao carrega!!!!

eu não consigo entrar para jogar nas salas de nivel o servidor do eredan ta uma bost@ não ta aguentando mais.


Se você atacar tenho guardiões
Se você fugir te caço
Se você me matar eu ressuscito
Nômades Sempre!


Hors ligne

#3 11-02-2012 20:08:48

GerhardtJean
Habitant de Guem
Inscription : 03-12-2011
Messages : 109

Re : Meu Eradan nao carrega!!!!

Realmente tá difícil. Ontem eu não conseguia logar no jogo também. Ante-ontem não entrava no mercado e hoje não consigo acessar o modo aventura, pq levo dc antes mesmo de entrar.


Porque cargas d'águas este jogo dá opção de correr das batalhas? sad


Hors ligne

#4 11-02-2012 20:39:48

KRISTREX
Gardien
Lieu : canguçu RS
Inscription : 29-07-2011
Messages : 1 196

Re : Meu Eradan nao carrega!!!!

hj eu n consigo fazer um deck pq quando clico em salvar ele n salva


Hors ligne

#5 11-02-2012 21:18:47

Lord Uryah
Voyageur
Inscription : 03-01-2012
Messages : 32

Re : Meu Eradan nao carrega!!!!

Alguem da uma força ai do alto escalao,nao consigo carregar o jogo entro no site ponho senha e nick e depois trava,nem aparece a telinha do eradan dando loading,tenho de abaixar codec,plugin o que....digam ai plz


Hors ligne

#6 11-02-2012 21:29:36

Krillan
Modérateur Eredan
Lieu : Hum....sei lá
Inscription : 16-03-2011
Messages : 1 732

Re : Meu Eradan nao carrega!!!!

Todos já tentaram limpar cachê/hitórico?


Dúvidas? Todos temos, mas correr atrás das respostas, nos faz evoluir! big_smile

By ~ Krillan ADM-CDE


Hors ligne

#7 12-02-2012 04:15:57

jyllbhan
Ptit nouveau
Inscription : 12-02-2012
Messages : 6

Re : Meu Eradan nao carrega!!!!

comigo tá acontecendo a amesma coisa! já limpei cahe, histórico cookies mas nada adiantou, logo e fica numa tela preta eterna e aguniante


Hors ligne

#8 12-02-2012 04:21:49

muristor
Gardien
Lieu : Eredan World
Inscription : 16-03-2011
Messages : 1 434

Re : Meu Eradan nao carrega!!!!

Isso ta ficando triste, a cada dia que passa o Eredan fica pior, ta cada vez mais lento e mais bugado, poxa ontem eu tentei jogar e nada da telinha de salas abrir, a maçã(eu sei que num é maçã) lá carrega-carrega e nada de entrar e hoje o problema foi o mesmo com um bônus, o histórico e opções do jogo tbm não abriram, amanhã será o que?

A tela de coleção e baralhos? Pelo amor de Picles melhorem este jogo, cheio de reclamação sobre jogo travando, tela não carregando, ninguém conseguindo entrar nas contas. Assim o jogo não anda!!!


                         ***[Campanha Melhorem o Picles do Eredan]***


Eu vim aqui, trazer azar para você! ~ Adm-CDE

Canal de Vídeos Krikri&Mumu
Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com


Hors ligne

#9 12-02-2012 05:20:51

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Inscription : 17-06-2011
Messages : 4 606
Site Web

Re : Meu Eradan nao carrega!!!!

Cara deveriam comprar um pc-servidor-sei-lah-oq-eh melhor,inverstimos put* monte de feez e os cara retribuem com aquelas aventuras chatas que so duram uma semana,bem que podiam comprar um bang novo.


E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos


Hors ligne

#10 14-02-2012 13:50:08

jyllbhan
Ptit nouveau
Inscription : 12-02-2012
Messages : 6

Re : Meu Eradan nao carrega!!!!

Eu continuo indignado, daqui a dois dias faz 1 semana q não consigo logar no eredan, vergonhoso... incentivam para q novos players comecem a jogar mas não conseguem corresponder a demanda... o triste é q eu não gostaria de parar, mas estou sendo forçado a isso, porque por mais q eu queira jogar não tenho controle sobre isso se não consigo nem logar... AFFF

Dernière modification par jyllbhan (14-02-2012 13:50:39)


Hors ligne

#11 24-02-2012 21:44:01

T-rexMW2
Nehantiste
Lieu : Guem
Inscription : 21-07-2011
Messages : 905

Re : Meu Eradan nao carrega!!!!

agora eu que nao consigo entrar XD
------------------------------------------
consegui logar esses dias ae, o negocio é persistir ..

Dernière modification par T-rexMW2 (26-02-2012 13:32:12)


Hors ligne

#12 26-02-2012 02:44:14

John Phoenix
Solarian
Inscription : 03-12-2011
Messages : 629

Re : Meu Eradan nao carrega!!!!

Loguei normalmente em casa hoje, agora antes das 21:00 vim pra casa de uma tia, pessoal resolveu fazer um churrasquinho, e agora que todo mundo já parou de comer eu resolvi dar uma passada no Eredan no notebook da minha tia, pra pelo menos fazer a missão diária de uma vez. O que acontece? O cristal com o logo do Eredan que fica no centro da tela assim que logo, antes de começar a carregar, nem chega a ficar em cores vivas. Fica só naquelas cores opacas e não sai mais da tela, e olha que eu já tentei no Chrome e no IE, limpar histórico, cache, e o diabo a 4. Agora, depois da quarta tentativa, ele nem aparece mais, eu termino de logar e a única coisa que aparece é a tela preta "aguniante" como o jyllbhan disse. E olha que a internet da minha tia é Velox, enquanto a minha é via rádio. Agora fiquei até com medo, vou trocar a internet de casa e colocar a Velox, imagina se depois disso eu nunca mais conseguir logar no Eredan...Tenso isso. Deixo minha indignação aqui também, esse negócio de conseguir logar em casa e não conseguir logar em outro lugar também não dá certo.


Luto pelas antigas cartas foil. Eternas saudades de um colecionador aficionado.


Hors ligne

Pied de page des forums