Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#1 13-02-2012 21:51:11

sol
Campeur
Inscription : 03-09-2011
Messages : 71

kaiken

Gostaria de sugerir que o bônus: 2 de ataque + 2 de defesa valesse por dois combates ao invés  de expirar ao término do combate. Ou permanecer como está mas em compensação ao invés de +1 de ataque fosse +1 de ataque e defesa. Pois do jeito que está parece que foi criada uma adaga simples kotoba. Peço que avaliem essa possibilidade os imperiais agradecem. Obrigada, ;-)

Dernière modification par sol (13-02-2012 21:56:38)


Se você rouba idéias de um autor, é plágio. Se você rouba de muitos autores, é pesquisa. wink


Hors ligne

#2 13-02-2012 22:36:30

ti@goanjo
Gardien
Lieu : itacarambi. MG
Inscription : 06-02-2012
Messages : 1 066

Re : kaiken

sol a écrit :

Gostaria de sugerir que o bônus: 2 de ataque + 2 de defesa valesse por dois combates ao invés  de expirar ao término do combate. Ou permanecer como está mas em compensação ao invés de +1 de ataque fosse +1 de ataque e defesa. Pois do jeito que está parece que foi criada uma adaga simples kotoba. Peço que avaliem essa possibilidade os imperiais agradecem. Obrigada, ;-)

ae gago eu tava pensando a mesma coisa e eu ja ia reclamar nas atualizações eu fiquei todo feliz quando ganhei ela no booster e fui usar achando que seria o novo discurso do imperador. resultado: perdi para os elfos do gelo


"Podemos facilmente perdoar uma criança que tem medo do escuro; a real tragédia da vida é quando os homens têm medo da luz."
                                                                                Platão


Hors ligne

#3 14-02-2012 15:07:29

habx
Habitant de Guem
Inscription : 16-09-2011
Messages : 110

Re : kaiken

concordo, a arma que seria um verdadeiro diferencial virou piada.


desejo é o impulso de recuperar a perda da primeira experiência de satisfação. big_smile


Hors ligne

#4 14-02-2012 16:48:29

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Inscription : 17-06-2011
Messages : 4 606
Site Web

Re : kaiken

Cara essa carta é pra ser usada com [card]luta acrobática[/card],ela não é pra equipar e ficar,mas sim pra uso rapido.Exemplo:

SUA MÃO

[card]Luta acrobática[/card]
[card]Lançador-de-agulha[/card]
[card]Shuriken[/card]
[card]Kaiken[/card]
[card]Espreitando nas sombras
[/card]
Dai,vc usa:

[card]Lançador de agulha[/card]+[card]Luta acrobática[/card]+[card]Shuriken[/card]+[card]Kaiken[/card].

TOTAL:

Enimigo:-2 ataque -1 defesa
Vc:+4 de ataque e +2 de defesa.

Se vcs não entenderam,esse item não é de combate demorado.Se querem um item de combate demorado,usem [card]Parede de ferro[/card]+[card]Espada Taichi[/card],que é uma apelação extrema.


E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos


Hors ligne

#5 15-02-2012 15:47:24

habx
Habitant de Guem
Inscription : 16-09-2011
Messages : 110

Re : kaiken

Legal sua observação mas vale salientar que a maior parte de suas dicas são voltada para os saqueadores exceto a última. De toda forma  ''mas não se irrite SHIRLEY''

Dernière modification par habx (15-02-2012 15:53:42)


desejo é o impulso de recuperar a perda da primeira experiência de satisfação. big_smile


Hors ligne

#6 15-02-2012 16:00:53

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Inscription : 17-06-2011
Messages : 4 606
Site Web

Re : kaiken

habx a écrit :

Legal sua observação mas vale salientar que a maior parte de suas dicas são voltada para os saqueadores exceto a última. De toda forma  ''mas não se irrite SHIRLEY''

Não me deixe brava,estou de paquete


E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos


Hors ligne

#7 15-02-2012 16:51:26

KRISTREX
Gardien
Lieu : canguçu RS
Inscription : 29-07-2011
Messages : 1 196

Re : kaiken

Stormholt a écrit :
habx a écrit :

Legal sua observação mas vale salientar que a maior parte de suas dicas são voltada para os saqueadores exceto a última. De toda forma  ''mas não se irrite SHIRLEY''

Não me deixe brava,estou de paquete

hmmmmmmmm... o resto eu acho q ja sabem(quem olha panico claro)


Hors ligne

Pied de page des forums