Vous n'êtes pas identifié(e).
Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.
Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.
Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.
Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.
Gostaria de sugerir que o bônus: 2 de ataque + 2 de defesa valesse por dois combates ao invés de expirar ao término do combate. Ou permanecer como está mas em compensação ao invés de +1 de ataque fosse +1 de ataque e defesa. Pois do jeito que está parece que foi criada uma adaga simples kotoba. Peço que avaliem essa possibilidade os imperiais agradecem. Obrigada, ;-)
Dernière modification par sol (13-02-2012 21:56:38)
Se você rouba idéias de um autor, é plágio. Se você rouba de muitos autores, é pesquisa.
Gostaria de sugerir que o bônus: 2 de ataque + 2 de defesa valesse por dois combates ao invés de expirar ao término do combate. Ou permanecer como está mas em compensação ao invés de +1 de ataque fosse +1 de ataque e defesa. Pois do jeito que está parece que foi criada uma adaga simples kotoba. Peço que avaliem essa possibilidade os imperiais agradecem. Obrigada, ;-)
ae gago eu tava pensando a mesma coisa e eu ja ia reclamar nas atualizações eu fiquei todo feliz quando ganhei ela no booster e fui usar achando que seria o novo discurso do imperador. resultado: perdi para os elfos do gelo
"Podemos facilmente perdoar uma criança que tem medo do escuro; a real tragédia da vida é quando os homens têm medo da luz."
Platão
concordo, a arma que seria um verdadeiro diferencial virou piada.
desejo é o impulso de recuperar a perda da primeira experiência de satisfação.
Cara essa carta é pra ser usada com [card]luta acrobática[/card],ela não é pra equipar e ficar,mas sim pra uso rapido.Exemplo:
SUA MÃO
[card]Luta acrobática[/card]
[card]Lançador-de-agulha[/card]
[card]Shuriken[/card]
[card]Kaiken[/card]
[card]Espreitando nas sombras
[/card]
Dai,vc usa:
[card]Lançador de agulha[/card]+[card]Luta acrobática[/card]+[card]Shuriken[/card]+[card]Kaiken[/card].
TOTAL:
Enimigo:-2 ataque -1 defesa
Vc:+4 de ataque e +2 de defesa.
Se vcs não entenderam,esse item não é de combate demorado.Se querem um item de combate demorado,usem [card]Parede de ferro[/card]+[card]Espada Taichi[/card],que é uma apelação extrema.
Legal sua observação mas vale salientar que a maior parte de suas dicas são voltada para os saqueadores exceto a última. De toda forma ''mas não se irrite SHIRLEY''
Dernière modification par habx (15-02-2012 15:53:42)
desejo é o impulso de recuperar a perda da primeira experiência de satisfação.
Legal sua observação mas vale salientar que a maior parte de suas dicas são voltada para os saqueadores exceto a última. De toda forma ''mas não se irrite SHIRLEY''
Não me deixe brava,estou de paquete
habx a écrit :Legal sua observação mas vale salientar que a maior parte de suas dicas são voltada para os saqueadores exceto a última. De toda forma ''mas não se irrite SHIRLEY''
Não me deixe brava,estou de paquete
hmmmmmmmm... o resto eu acho q ja sabem(quem olha panico claro)
go! go! C.D.E.
The Imperial Lords
Snipers Long Shot
Dagger Soul