Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#1 13-02-2012 13:04:23

KRISTREX
Gardien
Lieu : canguçu RS
Inscription : 29-07-2011
Messages : 1 196

meus amigos sumiram

quando entrei no eredan após a manutenção notei q meus amigos do face haviam sumido eu tinha 8 e apareciam só 4 e nos trofeus do facebook o contador estava em 8 mesmo, por favor luis me ajude!


Hors ligne

#2 13-02-2012 16:15:24

ti@goanjo
Gardien
Lieu : itacarambi. MG
Inscription : 06-02-2012
Messages : 1 066

Re : meus amigos sumiram

KRISTREX a écrit :

quando entrei no eredan após a manutenção notei q meus amigos do face haviam sumido eu tinha 8 e apareciam só 4 e nos trofeus do facebook o contador estava em 8 mesmo, por favor luis me ajude!

cara d vez em quando acontece isso comigo mais ñ esquenta é normal. vc tava logado no face? se ñ é pq é isso


"Podemos facilmente perdoar uma criança que tem medo do escuro; a real tragédia da vida é quando os homens têm medo da luz."
                                                                                Platão


Hors ligne

#3 13-02-2012 16:26:29

KRISTREX
Gardien
Lieu : canguçu RS
Inscription : 29-07-2011
Messages : 1 196

Re : meus amigos sumiram

ti@goanjo a écrit :
KRISTREX a écrit :

quando entrei no eredan após a manutenção notei q meus amigos do face haviam sumido eu tinha 8 e apareciam só 4 e nos trofeus do facebook o contador estava em 8 mesmo, por favor luis me ajude!

cara d vez em quando acontece isso comigo mais ñ esquenta é normal. vc tava logado no face? se ñ é pq é isso

n, eu tava logado pelo site mas a conta tava ligada com o face


Hors ligne

#4 13-02-2012 17:07:26

LucasBC
Staff Feerik
Inscription : 08-02-2012
Messages : 1 127

Re : meus amigos sumiram

O problema persiste?


Eredan iTCG
eredan@boacompra.com
Grupo de MSN do Eredan iTCG: group1185284@groupsim.com
TeamSpeak: ts3.boacompragames.com


Hors ligne

#5 14-02-2012 16:02:17

Diego c.m.
Nehantiste
Lieu : Cariacica - ES
Inscription : 03-07-2011
Messages : 859

Re : meus amigos sumiram

Entrei pelo face pq no modo normal não tava entrando, então os meus trofeus do face e amigos sumiram tudo quando entrei pelo serve normal.

Se eu adicionar mais amigos pelo face vou ganhar o trofeu de novo? big_smile

ps.: sei que não vou... não, eu não tentei

>.>
<.<
>.<
<.>


Hey ho, let's go.
Face

Nick: canomestre


Hors ligne

Pied de page des forums