Vous n'êtes pas identifié(e).
Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.
Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.
Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.
Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.
Pages : 1
quando entrei no eredan após a manutenção notei q meus amigos do face haviam sumido eu tinha 8 e apareciam só 4 e nos trofeus do facebook o contador estava em 8 mesmo, por favor luis me ajude!
go! go! C.D.E.
The Imperial Lords
Snipers Long Shot
Dagger Soul
quando entrei no eredan após a manutenção notei q meus amigos do face haviam sumido eu tinha 8 e apareciam só 4 e nos trofeus do facebook o contador estava em 8 mesmo, por favor luis me ajude!
cara d vez em quando acontece isso comigo mais ñ esquenta é normal. vc tava logado no face? se ñ é pq é isso
"Podemos facilmente perdoar uma criança que tem medo do escuro; a real tragédia da vida é quando os homens têm medo da luz."
Platão
KRISTREX a écrit :quando entrei no eredan após a manutenção notei q meus amigos do face haviam sumido eu tinha 8 e apareciam só 4 e nos trofeus do facebook o contador estava em 8 mesmo, por favor luis me ajude!
cara d vez em quando acontece isso comigo mais ñ esquenta é normal. vc tava logado no face? se ñ é pq é isso
n, eu tava logado pelo site mas a conta tava ligada com o face
go! go! C.D.E.
The Imperial Lords
Snipers Long Shot
Dagger Soul
O problema persiste?
Eredan iTCG
eredan@boacompra.com
Grupo de MSN do Eredan iTCG: group1185284@groupsim.com
TeamSpeak: ts3.boacompragames.com
Entrei pelo face pq no modo normal não tava entrando, então os meus trofeus do face e amigos sumiram tudo quando entrei pelo serve normal.
Se eu adicionar mais amigos pelo face vou ganhar o trofeu de novo?
ps.: sei que não vou... não, eu não tentei
>.>
<.<
>.<
<.>
Pages : 1