Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#1 13-02-2012 08:07:29

Archann
Ptit nouveau

Dicas para melhorar este baralho Zil

Boa noite! Ou seria bom dia ?!
Bom, comecei a jogar a algumas semanas, o baralho que mais me identifiquei foi o zil e estou correndo atrás de montar um bom baralho dessa Guilda. Pretendo montar outros e tal, mas gostaria da opnião de vocês sobre o que devo mudar para melhorar este baralho, ou se Zil realmente é uma guilda ineficiente e eu devo partir para outra...
Meu Deck Zil atual é:

[card]A Sombra[/card] -> Nível 5
[card]Espada Sanguinária[/card] -> Nível 3 - A evolução que dá bônus de defesa para saqueadores.
[card]Fenrath[/card] -> Nível 3

02x [card]A sobrevivência do mais apto[/card]
01x [card]Areia nos olhos[/card]
01x [card]Assassinato[/card]
01x [card]Bálsamo de Cura[/card]
01x [card]Devorador de Vida[/card]
03x [card]Espertinho[/card]
02x [card]Lunação[/card]
01x [card]Isso é uma ordem![/card]
02x [card]Pele de presa Negra[/card]
02x [card]Perder as Estribeiras[/card]
02x [card]Tiro Preciso e Caótico[/card]
02x [card]Bestial[/card]

Bom, coloco a Feroz no lugar do Fenrath ? Mudo a espada sanguinária para a que dá bônus para guerreiro, porém, ai eu vou ter que me livrar dessas cartas espertinho, certo ? Por quais eu troco ? Tem que ser uma que também funcione com a Sombra, por que a maioria dessas cartas é só para a trupe, mas eu nã quero deixar a sombra de lado... Enfim, comentem, discutam e ajudem este noob aqui a melhorar. Desde já agradeço! (:

#2 13-02-2012 11:01:36

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Site Web

Re : Dicas para melhorar este baralho Zil

Cara se vc conseguir mude Sombra por Feroz sim,ela é guerreiro/saqueador,então ela vai ter bonus de guerreiro,e vai poder usar as cartas de saqueador.

E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos

#3 13-02-2012 16:55:30

Archann
Ptit nouveau

Sim, eu vi aqui a mudança e até que compensa, mas ai eu gastei maior grana na "sombra" a toa ?!
Enfim, as outras perguntas que fiz sobre o Zil não ser um baralho que vale a pena, o que me dizem ? O kotoba seria melhor ? Ou um Noz ou neantista ? Piratas talvez...
Quero saber para ficar ciente sobre qual baralho é o próximo que eu vou montar...

#4 13-02-2012 19:13:05

MattewsM
Habitant de Guem

Archann a écrit :

Sim, eu vi aqui a mudança e até que compensa, mas ai eu gastei maior grana na "sombra" a toa ?!
Enfim, as outras perguntas que fiz sobre o Zil não ser um baralho que vale a pena, o que me dizem ? O kotoba seria melhor ? Ou um Noz ou neantista ? Piratas talvez...
Quero saber para ficar ciente sobre qual baralho é o próximo que eu vou montar...

Entao carinha eu tenho um baralho zil parecido com o seu só que com cartas novas pans, fiz ateh um post mais tomei advertencia rsrsrrsrsrsrs o baralho era assim ó:

Feroz (troque pela A sombra)
fenrath (mantenha)
espada sanguinaria (versao bonus guerreiro)

3x lunaçao
2x os uivos
3x bestial
2x incomodo
1x Pedra neantica
3x perder as estribeiras
3x pele de presa negra
2x danças com volk
1x sobrevivencia do mais apto

tipo
eu quase nao perco de 10 lutas eu perco 2 , aposto bastante no atk bruto e uso com muita sabedoria danças com volk rsrsrsrsrsrsr

acho k ivc deveria continuar com zil ateh gostar de otra guilda em que oceh aprecie mais xD Mais esse baralho é bem legal xD adoro os ataques de 21/21 ou  27/27 do fenrath ou da espada sanguinaria xD

com essas cartas da para fazer um combo altissimo como esse xD abraços espero ter ajudado xD

Dernière modification par MattewsM (13-02-2012 19:33:08)

Tock Tock!!! - Quem é? - Radou...- Radou quem?- Shoryuken!!!!

#5 13-02-2012 22:57:50

Archann
Ptit nouveau

Olha, a troca de personagens eu concordo, a bestial é meio carinha mas dá para arrumar, lunação idem. Porém, "Pedra Neântica" e "Os uivos", eu ainda não achei uma utilidade real, acho que serão usadas muito raramente. Diz ai, como você encaixa elas nas jogadas ? E "Danças com Volk" ?!

#6 13-02-2012 23:47:51

ti@goanjo
Gardien
Lieu : itacarambi. MG

esse deck depende de muita carta e seria facilmente derrotado contra o trio kotoba

"Podemos facilmente perdoar uma criança que tem medo do escuro; a real tragédia da vida é quando os homens têm medo da luz."
                                                                                Platão

#7 14-02-2012 00:14:01

MattewsM
Habitant de Guem

Archann a écrit :

Olha, a troca de personagens eu concordo, a bestial é meio carinha mas dá para arrumar, lunação idem. Porém, "Pedra Neântica" e "Os uivos", eu ainda não achei uma utilidade real, acho que serão usadas muito raramente. Diz ai, como você encaixa elas nas jogadas ? E "Danças com Volk" ?!

tipo uso uivos como um complemento de atk ex: sempre odeio quando sobra um de vida e como vc ja tem duas feras uivos + pele de presa negra na espada sanguinaria voce acba dando nu maximo 5 de dano se todos estiverem equipados, pode ser subistitudo por paredes de ferro ( um teste que vou fazer xD )
e tbm é legal usar de corrente, pq eu vi que eh melhor doq 3x sobrevivencia do mais apto que tira 2 de def e isso pode ser crucial pra voce e otra pode usar com danças com volk quando o char do oponente tem defe muito baixa pq seu atk min. vai zera intao a chance de mata lo ou tira dano eh muito baixa e o pet volk da um help xD

e mano ¬¬ facilmente derrotado ¬¬  mano da pra usar distraido tbm e o estrago eh muito maior , kotoba o unico problema é o ataque bruto dos kotoba tbm de resto da pra tira umas treta muito loka xD

Dernière modification par MattewsM (14-02-2012 00:15:41)

#8 14-02-2012 00:28:19

Toris
Gardien
Site Web

Matheus, é que é melhor seguir uma casta com todos os personagens do que fazer algo hibrido...

Awesome!

#9 14-02-2012 00:29:03

MattewsM
Habitant de Guem

vo posta uns combos que eu faço xD

:

com fenrath:

Bestial +incomodo
Bestial +pele de presa negra
Bestial +lunaçao
Bestial + danças com volk
Bestial + oq vier a sua mente rsrsrsrsrs

Com os outros chars mais corrente:

Os uivos + pele de presa negra ( boa escolha desse combo com espada sanguinaria )
Os uivos + bestial
Os uivos + lunaçao
Os uivos + etc tbm oq der na mente oq oq der de oportunidade na sua mao xD

Perder as estribeiras tbm é otimo para varias correntes XD

Incomodo x2 dois no seu personagem com bestial pra estrasalha o oponente xD

e use danças com volk com sabedoria
ex:

fenrath ta com abaixo de 5 de vida e seu atk esta lah no topo em 12/17 ( exemplo) e tente usar na melhor hora possivel pra fritar o cerebro do oponente e ele ficar muito loko com a sua recuperaçao de HP xD

E com isso Mais o pet volk da pra matar legal e recupera vida xD

vo faze um grava um video e te mando o link xD

#10 14-02-2012 00:46:20

MattewsM
Habitant de Guem

Toris a écrit :

Matheus, é que é melhor seguir uma casta com todos os personagens do que fazer algo hibrido...

ué '-' todos sao da mesma casta e guilda '-'

as cartas tbm '-' todos podem usar tudo etc '-' e se eh comigo, eh isso sauhasuashuashuas

Pode chama de jasten xD eh meu apelido lol colokei Mattews ki é mais facil de lembra a conta rsrsrsrsrs

#11 14-02-2012 01:25:59

MattewsM
Habitant de Guem

MattewsM a écrit :

vo faze um grava um video e te mando o link xD

http://www.youtube.com/watch?v=MFDMqK_e … e=youtu.be

eu nao acelerei o video proceh ver as combinaçoes xD pra entender direitinho espero ter ajudado Archan xD

#12 14-02-2012 01:47:45

alkateca
Solarian
Lieu : porto alegre- RS

arruma isso ae , vc fez post triplo , daki a poko toma advertencia
e ja sobre o deck , tira a sombra que ela ta meio perdida ali , dai vc ja segue pra monta um a trupe com o tempo.

i m bixinhodematacompedra '-'

#13 14-02-2012 02:14:38

Archann
Ptit nouveau

Ficou perfeito Mattews, pode não ser o melhor deck do jogo, mas de vinte partidas perdi 3. E ganhei 4 baralhos com o "trio Kotoba", perdi uma super idiota para um de mercenários, tudo por excesso de sorte da parte do cara e por que eu me ferrei, não sei como pelo "Hares, o runico", enfim, para jogar com os caras no meu nível da bom ( nível 11 ), obrigado ai pelas dicas e tudo mais (:

#14 14-02-2012 14:27:19

Krillan
Modérateur Eredan
Lieu : Hum....sei lá

@MattewsM, mano é a 3ª advertência que você recebe, então vai ficar 4 dias banido!

Por favor galera, sempre editem seus posts, ou então espera outra pessoa responder para você poder postar novamente.

Leiam as regras:
Termos de Serviço
Regras de Conduta do Fórum

Dúvidas? Todos temos, mas correr atrás das respostas, nos faz evoluir! big_smile

By ~ Krillan ADM-CDE

#15 14-02-2012 22:32:14

Toris
Gardien
Site Web

Como assim? desde quando a sombra é da trupe?

Awesome!

#16 15-02-2012 03:05:23

pkdor
Guémélite
Lieu : Três Coroas, Rio Grande Do Sul

Acho é pra ser [card]Escuridão[/card]

#17 15-02-2012 17:21:17

Toris
Gardien
Site Web

Escuridão nivel 5? Eu achon que ja vi ele jogando mesmo, na verdade, ou ja vi um deck igual o dele com a sombra...

Awesome!

#18 15-02-2012 22:19:13

Archann
Ptit nouveau

Não po, é realmente sombra, mas eu já troquei-a por "Feroz", só que na hora de escrever ali o carinha escreveu ao contrário... Enfim, a Sombra não é da trupe.
Enfim, o baralho está funcionando, recomendo:

catsbfr.jpg

#19 18-02-2012 13:14:30

MattewsM
Habitant de Guem

Archann a écrit :

Não po, é realmente sombra, mas eu já troquei-a por "Feroz", só que na hora de escrever ali o carinha escreveu ao contrário... Enfim, a Sombra não é da trupe.
Enfim, o baralho está funcionando, recomendo:

http://img96.imageshack.us/img96/544/catsbfr.jpg

ai carinha eu dei uma arrumada no baralho e agr ta o seguinte ( depois de 4 dias rsrsrsrs ) tirei 1x sobrevivencia do mais apto, por causa da baixa defesa que ele me causava - 2 de def pode ser muito critico pode custar a vitoria rsrsrsr e coloquei uma [card]o alfa[/card] fazendo que a gente ganhe corrente com cartas da casta da trupe e ta rodando muito melhor xD

e.... quero pedi desculpa ao krillan rsrsrsrsr

e é isso ai a trupe derroto os Kotoba falaram ki a gente num daria conta e tal ganhamo uma carta pra nossa guilda uhu!!!!!

vlws carinha xD espero ter ajudado com o baralho xD abraços

Dernière modification par MattewsM (18-02-2012 18:11:29)

#20 19-02-2012 05:14:17

TrovadorDasGerais
Ptit nouveau

Tenho um baralho Trupe bem da forma que foi recomendado aí...

Mas faço uso de 3 cartas [card]Os Uivos[/card] e 3 [card]Pelas Costas[/card]. Apesar da Pelas Costas dividir o ataque do personagem por 2 ela se torna muito útil contra cartas de defesa alta como alguns Kotoba ou Avalônios. Deu tão certo essa combinação de Os Uivos + Pelas Costas que foi esse baralho que usei para vencer do O Grande Veado.

Se você quiser fazer um baralho utilizando A Sombra você pode usar em um baralho Guemelite das Sombras:
com [card]Abyssien, o Devorador[/card] e [card]Kuraying[/card]

ou um baralho básico, em que você pode escolher para ficar coma sombra essas cartas [card]Abominação[/card], [card]Telendar[/card], [card]Telendar Liberto[/card] ou [card]Saphyra, a Zil[/card] - o problema deste baralho é que Abominação é cara pra c******

#21 26-03-2012 04:04:11

MattewsM
Habitant de Guem

Ai gente fiz umas pequenas mudanças ki fizeram o baralho cair em +1 de atk porem o estrago é muito maior xD, aqui vao as modificaçoes :

zN9FjBVK.png

Ainda monstruoso xD

uog9ICRa.png

ajuda bastante para puxar as lunaçoes xD

uqDloUH2.png

esse cara veio do inferno '-' serio eh um [card]abominaçao[/card] só que monstruosamente mais monstro '-'  asuhasusahuashuashusahasuhas e sim ele deve ter sido produzido pelo capetaaaaaaaaaaaaaaa asuhasuahsuashuas

[card]Bestial[/card] x 3

[card]Garra de lobo[/card] x 2

[card]Danças com Volk[/card] x 2

[card]herança de Artrezil[/card] x 1

[card]Incomodo[/card] x 2

[card]lunaçao[/card] x 3

[card]O alfa[/card] x 1

[card]Pedra neantica[/card] x 1

[card]Perder as estribeiras[/card] x 3

[card]Pele de presa negra[/card] x 2

Bom queria saber oq vcs acham sobre oq mudar, eu tava pensando em tirar as peles de presa negra , mas num sei pelo oq trocar sabe? alguma das cartas novas ki lançaram como [card]Meu turno[/card] mais sei lah to testando essas hipoteses;Bom esse baralho fico um poko mais forte por causa da habilidadedo brutus que chega a ficar com 30/...algo lah ki eu nao lembro suaasuhasuashuashuash bom isso e to ganhando bastante de magos com pedra neantica e num precisando muito ter ki depender das armas e sim de algumas cartas como lunaçao e herança de artrezil( de preferencia , prefiro usar ela no Fenrath pra num perder o bonus dele xD ), bom eh isso, por favor opinem.

abraços

qualque duvida depois posto como eu jogo com esse baralho xD

Pied de page des forums