Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#1 21-06-2011 14:50:25

ThiagoBC
BoaCompra
Lieu : Maringá
Inscription : 13-01-2011
Messages : 1 133
Site Web

Termos de Serviço

Aceitação dos Termos
Estes Termos de Serviço ("Termos") são um contrato legal entre incorporação Feerik ("nós" ou "Feerik") e você ("você"). Ao usar ou acessar qualquer jogo ou aplicação Feerik ("Serviço") você concorda em ficar vinculado por estes Termos.

Ao aceder ou utilizar o Serviço, você concorda que leu, entendeu e aceita estar vinculado pelos Termos. Feerik reserva o direito, a seu exclusivo critério, modificar ou revisar estes Termos a qualquer momento, e você concorda em acatar essas modificações ou revisões. Se você não concordar com os Termos, não utilize o Serviço. Os usuários são responsáveis pela visualização periodicamente os Termos. Seu uso continuado do Serviço após uma mudança ou atualização foi feita constituirá a sua aceitação aos Termos revista. Se você não concordar com os Termos seu único remédio é descontinuar seu uso do Serviço e cancelar a conta que você fez usando o Serviço. Se você violar os Termos, Feerik reserva o direito de emitir um alerta sobre a violação ou imediatamente cancelar ou suspender a conta que você criou usando este serviço. Você concorda que Feerik não precisa fornecer-lhe aviso antes de encerrar ou suspender sua conta, mas poderá fazê-lo. Feerik se reserva o direito de recusar qualquer acesso do usuário aos serviços, sem aviso prévio, por qualquer motivo, incluindo, mas não limitado a, uma violação dos Termos. Você concorda que Feerik pode interromper o Serviço ou alterar o conteúdo do serviço a qualquer momento, por qualquer motivo, com ou sem aviso prévio, sem qualquer responsabilidade. Você declara que são 13 anos de idade ou mais velhos. Se você está entre as idades de 13 e 18, você declara que o seu tutor legal analisou e concorda com os Termos.

Propriedade intelectual / propriedade

Todos os materiais que fazem parte do Serviço (incluindo, mas não limitado a, desenhos, textos, gráficos, imagens, vídeo, informações, aplicações, software, música, arquivos de som e outros, e sua seleção e arranjo) são protegidos por lei de uso não autorizado. Todo o conteúdo do serviço estão protegidos pelas leis de direitos autorais francês e / ou leis similares de outras jurisdições. Você concorda que nenhum material que fazem parte do Serviço pode ser modificado, copiado, distribuído, enquadrado, reproduzido, republicado, baixado, raspadas, exibido, enviado, transmitido ou vendido em qualquer forma ou por qualquer meio, no todo ou em parte , ou explorado sem a permissão expressa do Feerik prévia, por escrito, exceto que o precedente não se aplica ao seu Conteúdo de Usuário própria (conforme definido abaixo) que você legalmente post no site. Todos os outros usos de material com copyright, incluindo o uso de derivativos, exige prévia permissão por escrito da Feerik. Qualquer reprodução ou redistribuição de materiais em desacordo com esses termos é expressamente proibido e pode resultar em severas penalidades civis e criminais. Feerik e / ou seus licenciados continuam a ser os proprietários de direitos, títulos e interesses, incluindo os direitos autorais e outros direitos de propriedade intelectual, e para todos os materiais postados nos Serviços de Feerik. Você reconhece que não adquire qualquer direito de propriedade ao utilizar o Serviço ou acessando qualquer material postado no Serviço por Feerik, ou quaisquer trabalhos derivados do mesmo. Feerik lhe concede uma licença pessoal, não exclusiva, não transferível, revogável licença alcance limitado para utilizar o Serviço apenas para fins de visualização e utilização dos Serviços aplicáveis e para nenhum outro propósito qualquer. Sua licença para usar os serviços é limitada por estes Termos.

Conteúdo do Usuário

Você concorda que é de bom grado publicar o conteúdo no serviço usando a tecnologia e as ferramentas fornecidas pelo Feerik. Você compreende e concorda que você não pode distribuir, vender, transferir ou licenciar este conteúdo e / ou aplicação de qualquer forma, em qualquer país, ou em qualquer rede social ou outro meio sem a permissão explícita por escrito da Feerik. Você concede Feerik o direito de agir como um agente em seu nome como operador da aplicação. Quaisquer dados, textos, gráficos, fotografias e sua seleção e arranjo, (doravante denominado "Conteúdo do Usuário") enviados para o serviço estão sujeitas, no todo ou em parte, para uso ilimitado, comercial não-comercial e / ou promocionais por Feerik. Texto, gráficos e fotografias são enviados por você e são de responsabilidade exclusiva da pessoa de quem o Conteúdo do Usuário originou. Assim, os usuários são responsáveis, e Feerik não se responsabiliza por qualquer usuário enviar arquivos, enviar, ou disponibilizar. Feerik pode ou não pode regular conteúdo de usuário e não garante a precisão, qualidade ou integridade de qualquer Conteúdo do Usuário publicado através da aplicação Feerik. Usando Feerik você reconhece e aceita que você pode estar exposto a material que considere ofensivo ou condenável. Você concorda que Feerik não vai em nenhum caso ser responsabilizada por qualquer Conteúdo do Usuário, incluindo, mas não limitado a, erros em qualquer Conteúdo do Usuário, ou por qualquer perda ou dano incorrido pelo uso do Conteúdo do Usuário. Feerik reserva o direito de remover e excluir permanentemente qualquer Conteúdo do Usuário do Serviço, com ou sem aviso prévio.

Moedas virtuais / Produtos

Do Serviço podem incluir uma oportunidade de compra virtual, a moeda in-game ("moeda virtual") que podem exigir que você pague uma taxa de uso de "dinheiro real" para obter a moeda virtual. Moeda virtual nunca podem ser trocados por dinheiro real, bens ou qualquer outro item de valor monetário de Feerik ou qualquer outra parte. Você entende que você não tem nenhum direito ou título na virtual em itens de jogo ou Moeda Virtual. Sua compra de moeda virtual é final e não é reembolsável, trocável, transferível, exceto a critério exclusivo do Feerik. Você não pode comprar, vender ou trocar moeda virtual fora do serviço. Fazer isso é uma violação dos Termos e pode resultar no encerramento da sua conta com o Serviço e / ou ação legal. Feerik reserva o direito de modificar, gerenciar, controlar e / ou eliminar a moeda virtual a seu exclusivo critério. Preços e disponibilidade de bens virtuais no jogo estão sujeitos a alteração sem aviso prévio.

Regras de Conduta / Uso

O Serviço Feerik pode fornecer canais de comunicação como fóruns, comunidades ou áreas de bate-papo ("Canais de Comunicação") projetado para permitir que você se comunique com outros usuários do Serviço. Feerik tem nenhuma obrigação de monitorar esses canais de comunicação, mas poderá fazê-lo e se reserva o direito de rever matérias postadas nos canais de comunicação e remover todos os materiais, a qualquer momento, com ou sem aviso prévio por qualquer razão, a seu exclusivo critério. Feerik também poderá rescindir ou suspender o seu acesso a qualquer canais de comunicação a qualquer momento, sem aviso prévio, por qualquer motivo. Você reconhece que chats, postagens, ou os materiais postados pelos usuários nos canais de comunicação são endossados nem controlado por Feerik, e estas comunicações não devem ser consideradas revistas ou aprovadas pela Feerik. Feerik não será sob qualquer circunstância pelo responsável por qualquer atividade dentro de canais de comunicação. Você concorda que todas as suas comunicações com os canais de comunicação são públicos, e, portanto, você não tem nenhuma expectativa de privacidade em relação ao uso dos canais de comunicação. Feerik não se responsabiliza pelas informações que você escolhe para compartilhar sobre os Canais de Comunicação, ou para as ações de outros usuários. Você concorda que o uso do Serviço será lícito e que vai cumprir as regras de uso. Para a prossecução do exposto, e como um exemplo e não como uma limitação, você concorda em não utilizar o Serviço para:

* Assinatura supérflua e a abertura de várias contas
* Postar, carregar, transmitir ou divulgar informações que é obsceno, indecente, vulgar, pornográfico, sexual ou de outra forma
* Difamar, difamação, ridicularizar, zombar, perseguir, ameaçar, perseguir, intimidar ou abuso de ninguém, ódio, racial, étnico ou, tendo em vista uma pessoa razoável, caso contrário, ofensiva ou censurável
* Upload ou transmitir (ou tentativa de enviar ou transmitir) arquivos que contenham vírus, cavalos de Tróia, worms, bombas-relógio, cancelbots, arquivos corrompidos ou dados, ou qualquer outro software ou programa similar que possa danificar a operação do Serviço ou outros usuários "computadores
* Violar o contrato, a propriedade pessoal, intelectual ou outros direitos de qualquer parte incluindo o uso, upload, transmissão, distribuição, ou qualquer outra forma disponibilizar qualquer informação disponibilizada através do Serviço de qualquer maneira que infrinja os direitos autorais, marcas, patentes, segredos comerciais, ou outro direito de qualquer partido (incluindo os direitos de privacidade ou publicidade)
* Tentativa de obter senhas ou outras informações pessoais de outros membros
* Indevidamente usar canais de suporte ou botões de reclamação a fazer relatórios falsos para Feerik
* Desenvolver, distribuir, ou publicamente informar outros membros do "auto" programas de software, "macro" programas de software ou outros "cheat utilitário" programa de software ou aplicações em violação dos acordos de licença aplicáveis
* Explorar, distribuir ou publicamente informar os outros membros de qualquer erro do jogo, miscue ou bug que dá uma vantagem não intencional
* Violar qualquer lei aplicável ou regulamento, ou promover ou encorajar qualquer atividade ilegal, incluindo mas não limitado a, hacking, cracking ou distribuição de software falsificado, ou
* Cheats ou hacks para o Serviço

Isenção de Garantia; Limitação de Responsabilidade

Você concorda que o uso do Serviço será de sua responsabilidade exclusiva. Em toda a extensão permitida por lei, Feerik, seus administradores, diretores, funcionários e agentes assumem toda a garantia, expressa ou implica, em conexão com o site e por seu uso, incluindo garantias implícitas de título, comerciabilidade, adequação a um propósito particular ou não-infração, precisão, autoridade, integridade, utilidade e oportunidade. Feerik não faz nenhuma garantia ou representação sobre a precisão ou completude do conteúdo do Serviço do conteúdo de sites ligados ao Serviço e não assume nenhuma obrigação ou responsabilidade por quaisquer erros (i), erros ou imprecisões de conteúdo, (ii) ferimentos pessoais ou danos à propriedade, de qualquer natureza, resultante de seu acesso e uso do Serviço, (iii) qualquer acesso não autorizado ou utilização dos nossos servidores seguros e / ou toda e qualquer informação pessoal e / ou informações financeiras armazenados nele , (iv) qualquer interrupção ou cessação da transmissão ou do Serviço, (v) quaisquer bugs, vírus, cavalos de tróia ou similares que possam ser transmitidos para ou através do Serviço por qualquer terceiro, e / ou (vi) quaisquer erros ou omissões em qualquer conteúdo ou por qualquer perda ou dano de qualquer tipo incorridos como resultado do uso de qualquer conteúdo exibido, enviado, transmitido ou de outra forma disponibilizado através do Serviço. Em nenhuma hipótese a Feerik, seus conselheiros, diretores, agentes, fornecedores, parceiros e colaboradores, será responsável perante você ou qualquer terceira pessoa por quaisquer danos especiais, diretos, indiretos, incidentais, especiais, punitivos ou conseqüentes, incluindo quaisquer perdas de lucros ou perda de dados decorrentes de seu uso do Serviço ou outros materiais, acessado ou baixado através do Serviço, seja com base em garantia, contrato, ato ilícito, ou qualquer outra teoria legal, e se ou não Feerik tenha sido avisada da possibilidade desses danos. A limitação acima de responsabilidade é aplicável ao limite máximo permitido por lei na jurisdição aplicável. Você especificamente concorda que Feerik não será responsável por submissões do usuário ou a conduta difamatória, ofensiva ou ilegal de qualquer terceiro e que o risco de dano ou prejuízo do exposto repousa inteiramente com você. Você concorda em indenizar e Feerik, e cada um de seus conselheiros, diretores, agentes, fornecedores, parceiros e funcionários, de e contra qualquer perda, responsabilidade, reclamação, demanda, danos, custos e despesas, incluindo honorários advocatícios razoáveis, decorrentes de ou em conexão com (i) seu uso e acesso ao Serviço; (ii) sua violação de qualquer cláusula destes Termos de Serviço, (iii) sua violação de qualquer direito de terceiros, incluindo, sem limitação, quaisquer direitos de autor, propriedade, ou de privacidade; (iv) qualquer alegação de que algum Material do Usuário tenha causado dano a terceiros, ou (v) qualquer conteúdo que você postar ou partes no ou através do Serviço.

Geral

Ao visitar ou utilizar o Serviço, você concorda que as leis da França, sem levar em conta princípios de conflitos de leis e independentemente da sua localização, irão reger estas Condições de Serviço e qualquer disputa de qualquer tipo que possam surgir entre você e Feerik. Qualquer reclamação ou disputa entre você e Feerik que surge no todo ou em parte do seu uso do Serviço será decidida exclusivamente por um tribunal de jurisdição competente situado em Montpellier, França, e está a consentir que, e renunciar a todas as defesas de falta de jurisdição pessoal e forum non conveniens com respeito ao foro e jurisdição na França. Feerik reserva o direito de alterar estes Termos de Serviço a qualquer momento e sem aviso, e é sua a responsabilidade de rever estes Termos de Serviço para quaisquer alterações. O uso do Feerik após qualquer alteração dos presentes Termos de Serviço implicará o consentimento ea aceitação dos seus termos revisados. VOCÊ E FEERIK CONCORDA QUE QUALQUER CAUSA DE AÇÃO DECORRENTE DE OU RELACIONADOS AO SERVIÇO DEVE COMEÇAR DENTRO DE UM (1) ANO DEPOIS DA CAUSA DE PEDIR. OUTRO, TAL CAUSA DE AÇÃO É IMPEDIDA PERMANENTEMENTE.

POLÍTICA DE PRIVACIDADE

Feerik incorporação ("nós" ou "Feerik") se dedica a proteger os direitos de privacidade de nossos usuários on-line ("usuários" ou "você"). Esta Política de Privacidade Online ("Política de Privacidade") foi criada para informá-lo quanto à maneira que coletar, armazenar, usar e gerenciar as informações fornecidas em conexão com qualquer jogo ou aplicação Feerik ("Serviço"). Por favor, note que o escopo desta Política de Privacidade é limitada a apenas informações coletadas de Feerik através da utilização do serviço. Ao utilizar o Serviço, você concorda com a recolha e utilização de suas informações pessoais como descrito nesta Política de Privacidade. Podemos alterar a Política de Privacidade de tempos em tempos, e nós encorajamos você a consultar a Política de Privacidade regularmente relativamente a alterações.

Informações coletadas e usadas

Objetivo principal Feerik em coletar informações do usuário é proporcionar e melhorar o serviço e para permitir aos usuários facilmente navegar e desfrutar do serviço. Quando você instalar qualquer um dos jogos Feerik ou aplicações, podemos coletar e registrar as informações que nos fornecer voluntariamente através www.facebook.com ("Facebook"), em conformidade com as políticas e termos de Facebook.

Os tipos de informações pessoais recolhidos em conformidade com as atividades listadas acima podem variar dependendo da atividade. Esta "informação pessoal" é definido como a informação sobre você que podem ser usados para entrar em contato ou identificá-lo. As informações pessoais podem incluir: (1) o endereço do seu nome, (2) Facebook número de identificação do usuário, (3) ou e-mail. Além disso, podemos adquirir informações de você através de (1) de acesso e participação em fóruns de mensagens no Serviço (2) seu e-mail de uma pergunta para o nosso suporte ao cliente ou (3) adquirir o seu de um produto virtual de qualquer tipo. Por favor note que, porque um site de terceiros gere as compras de bens virtuais oferecidos pelo serviço, não temos acesso a seus dados de cartão de crédito e informações de faturamento. Feerik pode também convidar você para compartilhar informações não pessoais sobre si mesmo que pode incluir, mas não limitados a: (1) a sua idade ou data de nascimento; (2) o seu sexo, (3) informações sobre o hardware que você pode possuir; ( 4) os seus sites favoritos, informação amigo e páginas de fãs (coletivamente referidos como "informações não-pessoais"). Se as informações não pessoais são coletados para uma atividade que também requer informações pessoais, Feerik pode combinar as suas informações não-pessoais com os seus dados pessoais, numa tentativa de lhe proporcionar uma melhor experiência do usuário, para melhorar a qualidade eo valor dos Serviços e analisar como o nosso serviço é utilizado. O Serviço também irá gravar informações de jogo, tais como a sua pontuação alta ou duração da sessão de jogo.

Além das informações coletadas como descrito acima, você pode escolher para compartilhar informações adicionais sobre si todo o serviço, como em jogos ou em fóruns. Qualquer ação que você realizar com outros jogadores são considerados públicos, e são o seu exclusivo critério. Finalmente, qualquer hora que você acessa o serviço, podemos coletar informações agregadas, incluindo mas não limitado a endereços de Internet Protocol, tipo de navegador, idioma do browser, referência / saída páginas e URLs, tipo de plataforma, número de cliques, nomes de domínio, as páginas de destino, páginas vistas ea ordem dessas páginas, a quantidade de tempo gasto em páginas particulares, bem como a data ea hora dessa atividade. Usamos essas informações para melhor adequar o serviço aos seus interesses, para lhe fornecer suporte ao cliente mais eficiente, e para melhorar o serviço geral. Em todos os casos de acesso a dados e coleta, as informações que você fornecer não serão divulgados, alugado, emprestado, vendido, ou voluntariamente distribuídos para terceiros não afiliados e será utilizado exclusivamente para a finalidade de lhe proporcionar e melhorar o Serviço.

Divulgação outras de suas informações pessoais

Você compreende e concorda que nós podemos ser obrigados a divulgar qualquer informação pessoal se for exigido por lei ou na crença de boa fé que tal divulgação seja razoavelmente necessária para evitar a responsabilidade, para cumprir com os processos legais, incluindo mas não limitado a uma busca mandado, intimação estatuto, ou ordem judicial, ou para proteger os nossos direitos e propriedade, ou do público. Note-se que Feerik não é necessária para questionar ou contestar a validade de qualquer intimação mandato de busca, ou pedido semelhante governamentais que Feerik pode receber. Além disso, no caso de, aquisição de fusão, reorganização, falência ou outro evento similar, as informações dos clientes podem ser transferidas para o sucessor de Feerik ou cessionário, se permitida e realizada de acordo com a legislação aplicável.

Cookies
Um cookie é um pequeno arquivo de dados que nós transferimos para o seu disco rígido de computadores, geralmente para identificar rapidamente o computador de um usuário e para "lembrar" coisas sobre a visita do usuário, tais como as suas preferências ou um nome de usuário e senha. O serviço envia cookies para seu computador quando você acessar ou visualizar o conteúdo de um jogo Feerik. Informações contidas em um cookie pode estar ligada a suas informações pessoais para fins tais como melhorar a qualidade do nosso serviço, adaptando as recomendações aos seus interesses, e tornando o serviço mais fácil de usar. Você pode desativar os cookies a qualquer momento, embora você pode não ser capaz de acessar ou usar os recursos do Serviço.

Links

O Serviço poderá conter links para outros sites. O fato de que as ligações de serviço para um site ou apresenta um banner ou outro tipo de propaganda não significa que Feerik endossa ou autoriza que terceiros, nem é uma representação da nossa filiação com esse terceiro. Feerik é de modo algum responsável pelas políticas de privacidade desses outros sites para que você escolheu para o acesso do serviço. Por favor, não deixe de ler as políticas de privacidade desses sites ao sair do serviço.

Alterar ou excluir suas informações

Você pode rever, actualizar, corrigir ou apagar quaisquer informações pessoais, alterando as informações aplicáveis, alterando a informação aplicável em sua página de perfil no Facebook. Se você apagar completamente todas essas informações, sua conta pode tornar-se desativado. Se você gostaria de nos para apagar seu registro em nosso sistema, entre em contato conosco e vamos tentar satisfazer o seu pedido, se não são legalmente obrigados a manter o registo.

Segurança

Pusemos em lugar razoável medidas técnicas e organizativas destinadas a proteger suas informações pessoais contra perda acidental e de acesso não autorizado, uso, alteração ou divulgação. No entanto, não podemos garantir que terceiros não autorizados nunca será capaz de superar essas medidas ou usar suas informações pessoais para fins impróprios. Também vale lembrar que os sistemas de e-mail e mensagens não são considerados seguros, por isso desanimá-lo de nos enviar informações pessoais através destes meios.

Política em relação aos filhos

O serviço não é voltada para crianças com menos de 13 anos de idade e nós não recolhemos informações pessoais de crianças menores de 13 anos. Se aprendemos que uma criança com menos de 13 nos forneceu informações pessoais, iremos apagar essas informações de nossos arquivos o mais rápido possível.

Como entrar em contato
Se você tiver alguma dúvida sobre esta Política de Privacidade, entre em contato conosco pelo fórum ou pelo suporte ao jogo.


Admin Eredan iTCG
BoaCompra
eredan@boacompra.com
Grupo de MSN do Eredan iTCG: group1123319@groupsim.com


Hors ligne

Pied de page des forums