Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#1 12-02-2012 23:07:01

RickPT
Habitant de Guem

Deck artesão...

Gente, estive a pensar num deck de artesões e achei um deck (que não tenho), mas achei interessante ;-)

Personagens:
M782YojG.png
Lj1SQPfZ.png
7HzicW32.png

Outras Cartas:
3x [card]Detonação[/card]
3x [card]Multifuncional[/card]
3x [card]Bomba Temporal[/card]
2x [card]Reciclando[/card]
2x [card]Artesão Expert[/card]
2x [card]Pirata Grogue[/card]
2x [card]Veneno Temporal[/card]
1x [card]Poção de Tempo[/card]
1x [card]Braço Mecânico de Ica-Rusty[/card]
1x [card]A Melhor Defesa...[/card]

Estratégia:
Bom, é o seguinte:
- A [card]Jayane[/card] é uma "mini-bomba", com o [card]veneno temporal[/card] + [card]multifuncional[/card] + [card]detonação[/card], 12 de dano sem muito esforço, podendo dar ko logo na 2º ou 3º round num personagem (aconselho o mais forte do grupo adversário)
- O [card]Mestre Galene[/card], o companheiro do [card]Ica-Rusty[/card], vai ser muito útil para a vitória. Tanto o vai curar como dar ataque... Resumindo, não o deixe morrer;
- O [card]Ica-Rusty[/card], sem ele o deck não faz o sentido que devia, pois é por causa dele que uso o resto dos personagens ([card]Jayane[/card] e [card]Mestre Galene[/card]), a bomba do deck...

Espero que gostem ;-)

Dernière modification par RickPT (13-02-2012 16:43:05)

Se ficou esperando por algum motivo para vencer, perdeu mais uma vez a chance de seguir em frente...

#2 12-02-2012 23:52:43

anonimo02
Solarian
Lieu : soul society

Re : Deck artesão...

legal o deck manolo, mas n dá pra coloca 2 veneno temporal e 2 poçao do tempo pq um é evoluçao do otro, 3 deles no max, eu colocaria + uma bomba *-*

LoL~

Ichimaru Gin: How can u not trust this face?

#3 13-02-2012 00:01:03

KRISTREX
Gardien
Lieu : canguçu RS

eu iria tirar 1 [card]poção do tempo[/card] e 2 [card]bomba temporal[/card] e 1 [card]detonação[/card] e iria colocar 2 [card]invenções criativas[/card],  2 [card]bombordo[/card]

Dernière modification par KRISTREX (13-02-2012 00:04:11)

#4 13-02-2012 00:02:02

RickPT
Habitant de Guem

anonimo02 a écrit :

legal o deck manolo, mas n dá pra coloca 2 veneno temporal e 2 poçao do tempo pq um é evoluçao do otro, 3 deles no max, eu colocaria + uma bomba *-*

Corrigido

Se ficou esperando por algum motivo para vencer, perdeu mais uma vez a chance de seguir em frente...

#5 13-02-2012 04:44:03

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Site Web

Cara eu tenho mecânico,e o melhor é não tirar Detonação,pq senão as bomba temporal tem chance de acertar vc.E eu tb acho melhor tirar 1 bomba temporal e colocar uma outra carta pra jayane,pq ela não pode usa muita carta do deck.

E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos

#6 13-02-2012 15:31:33

RickPT
Habitant de Guem

Stormholt a écrit :

Cara eu tenho mecânico,e o melhor é não tirar Detonação,pq senão as bomba temporal tem chance de acertar vc.E eu tb acho melhor tirar 1 bomba temporal e colocar uma outra carta pra jayane,pq ela não pode usa muita carta do deck.

Usa-se o [card]multifuncional[/card] para copiar as poções dela...

#7 13-02-2012 16:01:01

anonimo02
Solarian
Lieu : soul society

Stormholt a écrit :

axo q era melhor tirar essa poção do tempo e oloka + um veneno. só o ica guenta d boa, ainda + com o galene dano akele suporte ;D

LoL~

Ichimaru Gin: How can u not trust this face?

#8 13-02-2012 16:39:20

RickPT
Habitant de Guem

anonimo02 a écrit :
Stormholt a écrit :

axo q era melhor tirar essa poção do tempo e oloka + um veneno. só o ica guenta d boa, ainda + com o galene dano akele suporte ;D

Proposta, aceite vou trocar ;-)

#9 13-02-2012 17:34:49

Diego c.m.
Nehantiste
Lieu : Cariacica - ES

Eu tenho a maioria das carta que vc colocou ai, então resolvi montar esse deck.

Na teoria ele é muito bom, mas na pratica...

Tira com urgencia a [card]jayane[/card] dai, ela trava a mão devido a pouca quantidade de cartas sem filiação a guildas. Coloca um artesão pirata.

Vc tb deve seguir o que o Kris disse, e sua melhor escolha.

KRISTREX a écrit :

eu iria tirar 1 [card]poção do tempo[/card] e 2 [card]bomba temporal[/card] e 1 [card]detonação[/card] e iria colocar 2 [card]invenções criativas[/card],  2 [card]bombordo[/card]

Se vc for montar o deck, essas são minhas recomendações, abraços.

Hey ho, let's go.
Face

Nick: canomestre

#10 13-02-2012 17:47:05

RickPT
Habitant de Guem

Diego c.m. a écrit :

Eu tenho a maioria das carta que vc colocou ai, então resolvi montar esse deck.

Na teoria ele é muito bom, mas na pratica...

Tira com urgencia a [card]jayane[/card] dai, ela trava a mão devido a pouca quantidade de cartas sem filiação a guildas. Coloca um artesão pirata.

Vc tb deve seguir o que o Kris disse, e sua melhor escolha.

KRISTREX a écrit :

Se vc for montar o deck, essas são minhas recomendações, abraços.

Simplesmente a uso pelo bónus que dá com o [card]Veneno temporal[/card] e a ativação imediata com detonação, pois no resto ela não me é muito útil e fica em 2º plano...

#11 13-02-2012 17:56:27

Diego c.m.
Nehantiste
Lieu : Cariacica - ES

O veneno temporal da dano magico, que vc vai fazer se topar personagens de espirito alto (muito comum hoje em dia)? A proposito, o deck ta muito fraco contra magos (tomei três perfects de um deck trovão que não chega nem aos pés do meu deck trovão).

Hey ho, let's go.
Face

Nick: canomestre

#12 13-02-2012 18:10:27

RickPT
Habitant de Guem

Diego c.m. a écrit :

O veneno temporal da dano magico, que vc vai fazer se topar personagens de espirito alto (muito comum hoje em dia)? A proposito, o deck ta muito fraco contra magos (tomei três perfects de um deck trovão que não chega nem aos pés do meu deck trovão).

Pois ja pensei nisso e é verdade que contra deck de magos não vai longe...
Se preferirem uma versão mais defensiva, podem trocar a [card]Jayane[/card] pelo [card]Jorus[/card] e os 3x [card]veneno temporal[/card] por 3x [card]Bom Jorusien[/card]

Dernière modification par RickPT (13-02-2012 18:26:03)

#13 13-02-2012 18:28:58

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Site Web

RickPT a écrit :
Diego c.m. a écrit :

Pois ja pensei nisso e é verdade que contra deck de magos não vai longe...

Bom,[card]Analise[/card] resolve o poblema.Sobre a [card]jayane[/card],se tirar ela do deck,ele fica mecânico,dai vc vai ter que tirar as poção e os veneo temporal e colocar outra carta,tipo bombordo,pq é a unica que dá dano e é de artesão,então vc vai por a [card]klementine[/card].Se quiser eu já postei esse deck,e estou me dando muito bem mesmo(mais do que as espectativas)70% de vitórias,em 17 batalhas.

http://forum.eredan.com/viewtopic.php?id=33753

É o deck Numero 2,Fixação.Só que eu fiz umas mudanças que não postei.

-2Coquetel Galenof
-1 Reciclando
-1 multifuncional

+2Pirata Grouge
+1 Bomba Temporal
+1 mestre artesão

O motivo de tirar os coqueteis,é que o dano pode ser muito baixo as vezes,e o obj do deck não é atacar com força,porem com os itens.O mestre artesão dá um ataque bem alto,e uma defesa boa,escolha o galene,se ele tiver mais vida pra anexar.

E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos

#14 13-02-2012 18:48:27

KRISTREX
Gardien
Lieu : canguçu RS

quando vi o deck percebi q tinha muitas falhas tentei corrigir algumas mas vc nem me deu ouvidos um deck mecanico sem foco em cartas de mecanicos realmente n presta

#15 13-02-2012 18:53:36

RickPT
Habitant de Guem

KRISTREX a écrit :

quando vi o deck percebi q tinha muitas falhas tentei corrigir algumas mas vc nem me deu ouvidos um deck mecanico sem foco em cartas de mecanicos realmente n presta

Eu li a sugestão e gostei, mas esperei por outros comentârios para ver o que diziam... Não ignorei...

#16 14-02-2012 00:32:03

Toris
Gardien
Site Web

Sei lá, o que eu vejo bastante é um deck com esse artesão ai, um outro golem e uma artesã que tem o ataque igual daquele golem, que parece ser muito like a boss, mas perde facil pros meus neanticos pois eu transformo o golem em demonio e todo deck se perde...

Awesome!

Pied de page des forums